Qual cooler comprar para meu AMD X2 = ME AJUDEM

Cmte_Casanova

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal vou fazer um rolo com um amigo,com uma peça que tenho aqui um joystick ae ele vai me comprar um cooler até 150 reais entrem em....:lol:
.
www.smartdata.com.br e me ajudem a escolher o processador é um AMD X2 4200+ 939,e não pode-ser cooler que jogue ar quente em cima da VGA,pois tem um zalman que ouvir fazer isto...
 
pega os R$150 pra ele e compra um zalman-cnps9500LED ou TT BT
 
tu faz muito over? caso nao faça, o cooler box dos x2 é surpreendentemente bom. agora, via meios alternativos, com 150 tu compra esse zalman CNPS9500, por meios legais, vc compra no maximo o zalman CNPS7000.
 
Ar quente em cima da VGA???

Que eu saiba o Zalman irradia ar pela sua periferia num ângulo de 360ºC, mas o ar não chega a estar quente e esse ar irradiado é ótimo para a refrigeração dos demais componentes. Outra coisa, o GPU fica virado pra baixo, o ar que bate ali na parte de trás da VGA não faz muita diferença.

Pega uma Zalman, não vai se arrepender.
 
[Wolverine];1603066 disse:
Ar quente em cima da VGA???

Que eu saiba o Zalman irradia ar pela sua periferia num ângulo de 360ºC, mas o ar não chega a estar quente e esse ar irradiado é ótimo para a refrigeração dos demais componentes. Outra coisa, o GPU fica virado pra baixo, o ar que bate ali na parte de trás da VGA não faz muita diferença.

Pega uma Zalman, não vai se arrepender.


Ele cito o ar em cima da VGA pq essa mobo dele, o socket do processador fica proximo d+ ao slot agp da VGA, então esse Zalman 9500 que tem o cooler de lado, iria jogar o ar para cima da VGA dele, ou estou engano e a direção do ar vai para o lado da fonte? :confused:
 
Ele cito o ar em cima da VGA pq essa mobo dele, o socket do processador fica proximo d+ ao slot agp da VGA, então esse Zalman 9500 que tem o cooler de lado, iria jogar o ar para cima da VGA dele, ou estou engano e a direção do ar vai para o lado da fonte? :confused:

No caso do 9500 ele pode ser colocado em qualquer posição, jogando ar pra fonte, jogando ar pra VGA, jogando ar para a parte de trás do gabinete ou jogando ar para a parte onde ficariam os drives, ou seja, parte direita da MB. Assistam o video de instalação do 9500 no site da Zalman: http://www.zalman.co.kr/
 
pega os R$150 pra ele e compra um zalman-cnps9500LED ou TT BT

Fala meu amigo Casa Nova!

Como o Felipe disse esses dois são os melhores mesmo....eu vou comprar um desses ai tb!

cola no msn q agente conversa:yes:
 
com esse preço ae......uma boa opção seria o hyper6 boa pra ser modesto.....pq vou falar ou coolezinho do capeta esse......alem de ser otimo.......ele tem opção de por duas fan de acordo com seu gosto...então pra queles que moram em city que no verão é um forno.....sem duvida alguma esse é o cooler.....e bem mais em conta que os 9500 led e o TT BT.....e digo mais se por duas fan tornado nesse cooler aqui......creio que só W.C pra botar ele pra tras......\o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo