• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual cooler pegar?

kastyel

ROG
Registrado
Falae galera,

Venho aqui pedir ajuda.

Bom eu tenho uma VGA(GTS450) que 2 aletas delas quebraram(não sei como, mas quebraram).

Me deram uma ideia de trocar somente o Cooler, só que eu to achando que ela esta esquentando um pouco mais da conta.
Dai eu pensei que pegar logo um KIT completo.

Não sei um Arctic Cooling Accelero Xtreme Plus II é muita coisa, ja que no Futuro irei pegar uma 7970.
Ela é uma boa escolha ou tem algo melhor ?? -Ou seja, que seja menor e que faça praticamente o mesmo trabalho.

Bom galera, é isso.
Se quiserem falar qualquer outra coisa que acrescente nessa minha questão, fico agradecido.
Valeu ae
 
Exagero pegar o Accelero Xtreme Plus II, a GTS450 não precisa de tanto, e você vai trocar de VGA depois mesmo. Pega um Accelero L2 Plus mesmo, vai dar conta do recado e você vai gastar bem menos.
 
Tbm concordo que pegar uma Xtreme Plus para uma placa dessa não precisa , ainda mais porque vc vai pegar outra placa futuramente .

Tente ver consegue um cooler desses padrão "universal" ( É assim que se diz ? :hmm2: ), ou então vai para a gambiarra e adapta um cooler de CPU ai mesmo :haha:

Abraços !
 
Vo ve se pego esse |Accelero L2 Plus| que o amigo disse....
Sabe o melhor lugar pra comprar, pois eu sou meio perdido nesse negócio de arranjar loja pra comprar.... hhehehhe

O mais foda disso, é que eu acho que essa tremedeira que ela faz, acho que acabou fudendo meu SLOT........
O mais foda ainda é que uma MoBo da Serie ROG, ai fudeu tudo....

Valeu ae manolos...
Se puder me indicar outros Cooler's, fico agradecido tambem - Só pra dar uma olhada...

Flw niggs
 
Tenho um Accelero Pro na 5850 aqui, e simplesmente é muito bom. Com OC no talo (980/1200) não passa de 60ºC nos jogos, e tipo, jogos como Crysis, Metro, BF3...
Claro, que no Stress de VGA chega ate 80 mais ou menos, mas em stock com certeza ela ja estaria estourada hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo