• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Cooler Potente Ate 210 Reais?

Qual cooler pegar?


  • Total de votos
    21
  • Enquete Fechada .

Nikola's

Play }HArd
Registrado
Ola galera qual cooler devo comprar ate 210 reais???????

Quero comprar um bom cooler que guente um bom overclock de AMD phenom II 940.

Qais voces Recomendam?
 
Última edição:
Akasa Nero, CoolerMaster Z600, CoolerMaster V8 (Se achar por até esse preço), IceAge Prima Boss, Hyper 212, são todos muito bons e aguentam um bom overclock...

Só não esqueça de que, se comprar o Z600, terá que comprar boas fans separadas para colocar nele.
 
Hum lgl o Z600 esta 180 reais e ja tenho 3 fans de 90CFM da cooler master akelas famosas. com esse monstro de cooler ele guentara tudo e mais um pouco?
 
"CoolerMaster V8 (Se achar por até esse preço), IceAge Prima Boss, Hyper 212"
boa recomendação...


o vendeta tb acho um bom cooler.... tenho um Vindicator da OCZ (avô do vendeta) e acho q ele aguenta muito bem...


se der junta mais um pouco e pga um noctua por 280, mas sou suspeito pra falar isso :p amo o meu cooler huahuhauhauahuaa
 
COOLER MASTER V8 na oficina dos bits até domingo estava 199,00
 
Hyper 212, Cooler Master V8, e se quiser um pouco mais e ter um super cooler NOCTUA NH-U12P
 
Com 210 dá pra comprar 2 CM Hyper 212.

Compra 1 e guarda o resto da grana.
 
To vendo em outros foruns e tao flando que o Z600 com 2 fans tem desempenho igual ao ICE AGe 120,e o Noctua nao sei qual - Pelo tamanho do Z600 a vantagem deveria ser imença nao é mesmo. Ter coolers com o Heat PipE com contato direto com o CPU da uma diferença BOa?

e eu queria um cooler principalmente bonito tbm.

O q vcs acham???
 
O Hyper é um belo cooler e cumpre bem sua função, sem falar que você adquiri um produto com um bom CxB. Eu indicaria denrte os citados, ele sem dúvida alguma.
 
Tenho um Hyper Z600, fiz um review dele aqui e recomendo. Apesar de CM V8, prima boss e o Noctua serem muito bons também, porém caros "demais"
 
Pelo visto cou acabar comprando o Z600. Se tah todo mundo falando que ele da um pau na maioria so perdendo talvez pros carisimos Thermalright True Black. Tod e boa intao.

Vlw pessoal se quiserem comentar mais alguma coisa postem por favor.
 
eu tenho um 7750 que rodava com 40° idle com box..
comprei o 212 baixou 20° :O e ele ta em ouver de 3.2 na temp 20..21° idle
achei muito bom!
 
O Z600 era minha opção antes, mas ele é muito trambolho e não caberia dentro do gabinete pelo motivo da mobo G31 ser muito estreita, o dissipador iria pegar no fundo do gabinete Ç_Ç. O 212 é muito bom também, ótimo CxB. Mas acho que o V8 é melhor, tem se dado muito bem nos reviews por aí e cai no preço que vc pretende gastar.

Aqui estou usando um 3R System Ice Age Prima Boss, muito bom por enquanto, queria testá-lo em um i7 D0 para ver se gela mesmo rs.
 
Acham que eu vou me arrepender em comprar o Z600?? Tambem acho q ele é uma **** trambolho mais ate ai quem quer temperatura baixa com um cooler BOX q n vai ser. Pensei seriamente no CNPS 9700 pq ele é muito bonito, em cobre, n é monstro e é da zalman. a diferença dos dois é de 15 reais. E quero a escolha certa pra n me arrepender.

Agora a duvida ja estreitou. Z600 ou CNPS 9700. O zalman Conmseguiria manter o Phenom II 940 com over em temperaturas aceitaveis ou muito piores que as do z600???

Tah dificil!
 
O problema do Zalman é seu preço comparado com seu desempenho, existem coolers mais baratos e tão bons quanto (IceAge, Z600, ...)
 
Quer saber, vou comprar esse monstro mesmo, o desempenho vai ficar fantastico, dane-se o trabalho de monstar ele o que importa é a diversao de toda a historia. ashuashusahusahusahusahuas.

Vlw Galera!
 
aehuhaeue isso ai mano, vai fundo que no final da tudo certo!

Mas eu pegaria o Hyper 212 :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo