• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual cooler pro meu processador?

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Galera qual cooler eu compro pro meu sistema? Meu processador roda stock hoje 37º no máximo mas quando eu faço over ele vai a 59º a temperatura maxima dele é 63º(pelo fabricante). qual cooler eu compro pra fazer um over poderoso? Meu over atual fui so ate 3,45 chegando a 62º aew eu paro e desligo pc.
 
kra ninguem pra recomendar um cooler?
 
Evercool Buffalo, otimo cxb.
 
COOLER ZALMAN CNPS 9500 LED eh caro mas fica em 42º full
 
Ice cube cerca de 85 reais.É barato e tem um desempenho fantastico.;)
 
O Buffalo é o mais CxB,faz uma lapidação e usa uma boa pasta térmica que fica show...
 
O problema do Buffalo é o que prende ele ao soquete.
Não é bom, é o dos mais fracos.
Mas em CxB é excelente.
 
Olha só, sou meio novo aqui no forum, mas quero aproveitar que tão falando dum assunto que me interessa e acho que podem me ajudar. Comprei o seguinte pra montar um PC novo.
INTEL CORE 2 DUO E8400 BOX– 529,00
Placa mãe Gigabyte GA-P35-DS3 Intel P35 FSB 1333 BOX – 286,00
ECS 8800GT 512MB 256Bits 650MHz / 1.9GHz PCI-Express – 599,00
Fonte Satellite 600W SL 8600 APFC Atx 2.2 EPS – 260,00
HD SATA II 500GB Samsung 16MB 7200RPM – 239,00

Achei que valia a pena sacrificar um pouco na motherboard (apesar desta se boa) e utilizar um cpu melhor de over e pra game (que é meu interesse) e comprar uma memória mais cara. O negócio é o seguinte, meu PC antigo tem um cooler CPU ZALMAN CNPS 7500B-CU. Vocês acham que devo trocar ou este aguenta um over neste novo? O que eu tou largando é um amd 2x 4600+ com uma gts 8600 e 2 GB DDR 400 em dual.
Valeu.
 
Tinha esquecido de colocar a memória.

Memória OCZ Reaper DDR2 1066 Mhz Kit Dual Channel 4GB – 469,00

Como os dissipadores dela são muito grandes, acho que não é qquer cooler que vai dar dentro do gabinete.
 
Mas fazer over poderoso em um Pentium D não é forçar a barra? Compra um 8400 pra isso.
 
Compra um Tt Big thypoon 4 em 1, R$ 210,00 e vc já fica com um cooler excelente para o upgrade do processador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo