Qual das duas 770 é melhor???

GeisonGM

Active Member
Registrado
A AMP tem 2 GB e overclock de fábrica, e a outra tem 4 GB.
 
Pois é... tenho esta de 4gb. Então posso comprar de olhos fechados outra igualzinha para fazer um SLI?
Outra coisa. o desempenho é realmente muito superir com duas placas? Pergunto isso pq trabalho com criação de vídeo no after effects.
 
Pois é... tenho esta de 4gb. Então posso comprar de olhos fechados outra igualzinha para fazer um SLI?
Outra coisa. o desempenho é realmente muito superir com duas placas? Pergunto isso pq trabalho com criação de vídeo no after effects.

Pode pegar de olhos fechados, esse sli de 770 4gb vai ficar muito forte, logo mais eu faço o meu também :forever:
 
Pois é... tenho esta de 4gb. Então posso comprar de olhos fechados outra igualzinha para fazer um SLI?
Outra coisa. o desempenho é realmente muito superir com duas placas? Pergunto isso pq trabalho com criação de vídeo no after effects.

Vai ficar um ótimo SLI.
 
A AMP edition tem um overclock, e a outra tem 4GB, minha opnião, ao menos que use monitor a 4k, ou 3 monitores ou mais, voce nao vai precisar de 4gb de memoria, porem over voce tambem pode fazer com a que não é AMP, então, pense bem e compre a que achar melhor.
 
Iria com a AMP edition.
 
se for jogar full hd 60hz nem compensa pegar outra dessa...
 
Como já tem uma de 4gb, compra outra de 4gb para fazer o sli que vai ficar muito forte, se fosse para usar single e em resolução full HD, não compensaria pegar uma de 4gb.
 
Vai na de 4GB, montei um SLI aqui de 770 mas de 2GB, me arrependo.. :poker:


O que ta achando das 770 windoforce? Qual temp máxima jogando? To querendo pega ela ou a SC da EVGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo