• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Delas Escolher ???

Wolf_Rs

Hungry Member
Registrado
Pessoal dúvída, sei que tem vários topicos mas.. perguntar não ofende né
então estou em duvida de qual palca pegar entre as duas abaixo

VGA PCI-E Geforce 9800GTX+ 512MB GDDR3 XFX
ou
HD4850 512MB XFX ou shappire

Penso duas coisas em relação a isso elas estão coma diferença de 20 reais e moro no sul, aqui e muito quente, mas quero uma plaquinha boa pra jogar, quais os senhores me indicam a pegar??
Vi varios testes e acredito que as duas são bem parecidas, so nao conheço a marca xfx , sei que a hd4850 e mais esquentadinha e a GF e melhor neste quesito, então por favor me ajudem

Agradeço desde já , obrigado
Nunca tive palca das marcas XFX entao por isso a pergunta, elas são boas?
jailsonz@hotmail.com
:nugget::sly:
 
As duas sao parecidas, qualquer uma q vc pegar estará bem servido.
A marca XFX é uma excelente marca pode ficar despreocupado
 
Eu pegaria a mais barata
 
Eu pegaria a HD4850. A 9800GTX+ tá saindo de linha.


Saindo de linha? Nada haver....:boring: A 8800gtx ultra saiu de linha a muito tempo e pica as duas.... Vai de 9800gtx é mais placa!!!:evil::wave:
 
Eu compraria a 4850 da XFX, um amigo tem, ela fica uns 20 graus mais fria que a minha da Sapphire, então não precisa se preocupar com aquecimento.

Quanto a desempenho, a 4850 e 9800GTX+ se equiparam, é mais preço e preferência pessoal mesmo entre as marcas, com qualquer umas delas estará bem servido.
 
Cara sinceramente eu andei pesquisando essas placas e logo logo eu estarei trocando a minha 9600 tbm, e vou pegar a 9800GTX é tesão é forte e a XFX ta filé... Eu ficaria com a GeForce 9800GTX muito boa!!!
 
pegaria a mais barata, as duas tem desempenho bem parecido, tanto a HD4850 ou 9800GTX+ vai suplir tranquilo seu sistema :)
 
mesmo topico de novo vei... pessoal nao procura aki no forum primero nao ne... =/

mas respondendo, iria na mais barata, as duas tem praticamente o mermo desempenho...
a 4850 da xfx parece ser mais jogo, mais bonito tb =]
 
pegaria a mais barata, as duas tem desempenho bem parecido, tanto a HD4850 ou 9800GTX+ vai suplir tranquilo seu sistema :)

uaehaeuheauh concordo plenamente =]
 
Mais um tópico? Daqui a pouco vem a festa pelo milionésimo tópico "9800gtx ou HD4850".

Usa a pesquisa.:thumbs_up
 
Também pegaria a mais barata pelo fato de serem semelhantes em desempenho.
 
pegaria a mais em conta... jah ki ambas tem o mesmo desempenho.
 
Eu iria de 9800GTX+ sem dúvida!
Uma excelente placa e c/ um preço relativamente em conta! :yes:
 
Saindo de linha? Nada haver....:boring: A 8800gtx ultra saiu de linha a muito tempo e pica as duas.... Vai de 9800gtx é mais placa!!!:evil::wave:

O unico jogo que ela pode ser levemente superior é no crysis e ainda depende do caso.
 
Amigo, iria sem dúvida na 9800GTX+ pelo pshyX, que está cada vez mais presente nos jogos.
Mais sem ser o PshyX, em desempenho elas se equivalem.


Abraços,
Rodolfo
 
Amigo, iria sem dúvida na 9800GTX+ pelo pshyX, que está cada vez mais presente nos jogos.
Mais sem ser o PshyX, em desempenho elas se equivalem.


Abraços,
Rodolfo

Como eu sempre digo aqui. physx não foi e não é o que define uma escolha, ate pq, breve a ATI ja estará utilizando o Havok.

E mesmo assim hoje sao inuteis!
 
Pessoal dúvída, sei que tem vários topicos mas.. perguntar não ofende né
então estou em duvida de qual palca pegar entre as duas abaixo

VGA PCI-E Geforce 9800GTX+ 512MB GDDR3 XFX
ou
HD4850 512MB XFX ou shappire

Penso duas coisas em relação a isso elas estão coma diferença de 20 reais e moro no sul, aqui e muito quente, mas quero uma plaquinha boa pra jogar, quais os senhores me indicam a pegar??
Vi varios testes e acredito que as duas são bem parecidas, so nao conheço a marca xfx , sei que a hd4850 e mais esquentadinha e a GF e melhor neste quesito, então por favor me ajudem

Agradeço desde já , obrigado
Nunca tive palca das marcas XFX entao por isso a pergunta, elas são boas?
jailsonz@hotmail.com
:nugget::sly:

cara se eu fosse tu economiza uma grana e pegava a HD3200 full fuck edition css com 120fps cravado sem variacao ver no link http://adrenaline.com.br/forum/plac...200-nao-roda-nem-cs-1-6-performance-ruim.html

kkk agora sem zueira vai na que tiver mais barata , a 4850xfx nem e esquentadinha nao !
 
GTS 250, de uma olhada nela, caso não achar mais barata que a 9800GTX+ ( praticamente a mesma placa ), pega a 9800GTX+ então.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo