Qual deles vale a pena, Intel Core i5 4440 ou AMD A10 7850K?

caras, com a r7 250 integrada no A107850k, roda uns joguinhos no medio por exemplo? ou nao? o dota,rodaria pelo menos no maximo??, acho q vou comprar um kit desses p meu irmao
 
Conheço um amigo que estava vendendo um i5 4570 + mobo por 750.
Rola pra você?
Ele é daqui do Adrena.
Vejo com ele se já vendeu ou/e se ainda vai vender. ;)

A hora é agora. É um excelente combo, e o preço está ótimo.
 
Pena que não obtive resposta do i5 4570 + mobo por 750,00, pelas configurações do i7 860 desanimei, vou acabar ficando com meu phenom mesmo, juntando uma grana e pegando um i7 4790k de uma vez.
 
cara fica com um i5 4440 + uma h81m da msi ou gigabyte + ótimo combo pega usado vc vai gastar uns 800...:D
 
Amigo, já pensou em pegar um Kit i5 3º Geração + Mobo USADOS? Não vai gastar mais do que R$ 800 e eles ainda dão um caldo não deixam a desejar!!
 
Pessoal pensei aqui, vou fazer um investimento só, final do ano vou comprar o i7 4790k + mobo + memoria ai fico um bom tempo com ele, esperar até novembro quem sabe consigo preço bom na BF
 
Vai de i5 e seja feliz ,i5 owna facim.
 
Pessoal pensei aqui, vou fazer um investimento só, final do ano vou comprar o i7 4790k + mobo + memoria ai fico um bom tempo com ele, esperar até novembro quem sabe consigo preço bom na BF

Se o dólar continuar a subir do jeito que está, promoções nem tão cedo... rsrsrsrsrs
 
Se o dólar continuar a subir do jeito que está, promoções nem tão cedo... rsrsrsrsrs
Pois é, me da medo, mas acho que até final do ano, eu terei uns 2600 para investir em processador, placa mãe e memoria. Espero que até final do Ano o Dólar abaixe ao invés de subir. :vish:
 
Última edição:
Cara tb estou querendo ir de i5 4440 para substituir meu pentium g3258 que tb e muito bom.
 
Se for comprar uma placa de vídeo dedicada e o orçamento está apertado, vá de i3!!! Se for usar a iGP, vá de A10!
 
Cara espera a black fraude tb estou querendo compra um i7 eu ia compra um i5 no ML 4 geração uso uma h81 da msi ótima placa.
 
Bom acabou a Lengalenga... Arranquei uma grana ai e comprei o i5 4690k + MB Asus Z97M-Plus + Memoria 8gb 1600Mhz Kingston Fury
 
Esse processador e muito bom aguenta over nervoso.
 
Esse processador e muito bom aguenta over nervoso.
Cara não cheguei fazer over ainda não, mas meus jogos melhoraram de mais... Principalmente o GTA, consigo nele uns 60 a 70 FPS com quase tudo no muito alto, só o antialias desligado.
Ainda estou pesquisando mais, de como fazer over nele, estou meio perdido nesta bios da Z97m-Plus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo