Qual dessas 4 placas-mãe sao mais indicadas pra OC?

xistreme

Well-Known Member
Registrado
Olá!
Vou pegar um Q6600 e quero fazer um over nele, mas nao tenho grana pra uma maximus formula, to afim de pegar uma dessas 4 placas que estão todas quase na mesma faixa de preço! Qual delas será que aguenta melhor?
Tem que rolar um dissipador no northbridge?

Asus P5B-MX
Asus P5KPL
Gigabyte GA-945PL-S3 rev.3.3
MSI G31M-F
 
Pou brother tenta ao menos pegar uma P5K-Premium, se estiver realmente apertado de grana procura uma P5K-C.. :D Abraços!
 
Nenhuma das 4 é indicadas para OC, só tem essas opções?

Delas ae ficaria com a P5B-MX.
 
Nao precisa ser necessariamente uma dessas, mas uma nessa faixa de preço!
uma P5B dessas custa qt?
Vcs recomendam algum site?
 
Pra ser bem franco contigo, não sei nem se a maioria delas vai conseguir segurar um Q6600 estavel nem em stock, quem sabe a MSI G31M-F segure ele estavelmente... Mas não espere nenhum overclock em Quad Core com essas placas mãe, ja que elas tem regulador de tensão muito fracos (e estes são bastante exigidos pelos Quad, e ainda mais em over)...

Se quiser fazer um overclock de leve pense em pegar uma Gigabite GA-G31M-S2L, mas também não espere muito dela não...
 
Opa!
vo acabar pegando essa aqui ó
ASUS P5KC (LGA 775) Intel P35 por 395 reaus
será que consigo preço melhor?
 
ta um pouquinho caro mas se vc nao tem outras opçoes além daquelas pode ir na p5kC tenho e posso falar que não eh TOP TOP mas é muito boa de serviço
 
consigo coloca um q6600 a qt será?
 
consigo coloca um q6600 a qt será?
só testando amigo, depende tudo do sistema no geral, conjunto de memo, qual vid que o q6600 vai vir (quanto menor melhor), qual a mobo, enfim, tudo isso interfere na ora do over.
 
Para over? Nenhuma dessas... Vale mais pegar uma O&M se estiver pensando em fazer over.


[χђ†].
 
Over em quad-core com placa low-end? Tah cheirando a queimado.. heheehehhee

Dentre as opções apresentadas a menos pior é a P5B-MX. Como já foi dito, tenta pelo menos uma P5K-C ou mesmo uma P5K Deluxe.
 
concordo com o amigo acima também, realmente essas mobo (qualquer delas) no Q6600 vai sofre muito na ora do over.

se quer um Q6600 tem que compra mobo do mesmo nipe da cpu, se estiver pensando no over mesmo.
 
hummm
mas se for pra deixar em stock vai rodar na boa neh?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo