Qual dessas fontes???

leidge

Leidge
Registrado
nesse caso ST, a diferença de preço é absurda
 
Eu também iria de 7Team justamente pela grande diferença de preço, alem do mais, a 7team 420 segura sua config. tranquilamente.
 
Se os preços fossem similares, Coolermaster. Diferença absurda, nem vale a pena.

Seventeam Mano.

Falow \,,/
 
SevenTeam, em razão do preço da CoolerMaster
 
Nenhuma delas. Há muita opção boa na média dos 200 reais.
 
Nunca tive experiencia com fontes coolermaster, mas em relação às seventeams eu te previno que apesar delas aparentemente seguirem a specificação informada, elas esquentam demais, e isso é sinal de baixa qualidade.
 
A diferença no preço, deve ser por que a COLMASTER tem PFC ATIVO e a SevenTeam não.
 
Nunca tive experiencia com fontes coolermaster, mas em relação às seventeams eu te previno que apesar delas aparentemente seguirem a specificação informada, elas esquentam demais, e isso é sinal de baixa qualidade.

Tu não desiste né?

Quantas ST temos no fórum, nunca vi ninguém reclamar disso, não
 
Se puder a CoolerMaster
 
Custo x Beneficio = SevenTeam
Se puder = CoolerMaster
 
Tu não desiste né?

Quantas ST temos no fórum, nunca vi ninguém reclamar disso, não

Não sei qtos tem ST, me baseio puramente na minha experiencia com 2 fontes desta marca qeu percebi que esquentavam iguais a outras genéricas que tive, por isso meu cometário.

ps. A coolermarster do link é bem bonita, parece ser boa, mas não tem especificaçoes da linha de +12v...
 
Seventeam, com certeza ;)
 
Não sei qtos tem ST, me baseio puramente na minha experiencia com 2 fontes desta marca qeu percebi que esquentavam iguais a outras genéricas que tive, por isso meu cometário.

No qual você está 100% certo. Tem gente que só conhece por exemplo Fan Hung e Seventeam, nesse caso é normal achar a segunda fria. E boa também. Mas a baixa qualidade propriamente dita se constata pelo alto índice de RMA, o que se nota facilmente nos foruns. É até absurdo. Mas é preciso ver que existem duas Seventeam: A de Taiwan que manda produtos de qualidade aceitável para a Europa e a Chinesa, que abastece o Brasil com esse monte de porcaria.
 
7Team, a minha não esquenta muito e segura com muita tranquilidade a config.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo