• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual dessas placas-mae escolher para i5 2500?

midn

=]
Registrado
oi, vou amanha comprar minha placa-mae e estou na duvida entre algumas
postarei o preco e as marcas abaixo e vcs me dizem qual escolheriam

GigaByte GA-H67M-D2-B3 R$310
Intel DH67BLB3 R$298
Microstar - MSI H67MA-E35 (B3) R$290


Saberiam me indicar qual a melhor opcao para o meu i5 2500?
O resto será 8gb ddr3 1333 e a 5970.

abs!

um comparativo para vcs avaliarem:
http://www.newegg.com/Product/Productcompare.aspx?Submit=ENE&N=40000280&IsNodeId=1&Description=h67&bop=And&CompareItemList=280|13-130-569^13-130-569-TS%2C13-128-473^13-128-473-TS%2C13-121-506^13-121-506-TS
 
Última edição:
vendo aqui,
apesar da gigabyte ter opcao de crossfire 16x4x eu acho a intel uma melhor opcao pois tem mais slots de memoria
 
Dentre estas, eu pegaria em primeiro lugar a gigabyte, depois MSI.
 
que tal procurar algum outro modelo da Gigabyte que tenha spdif? A diferença de uma intel para uma Gigabyte ou MSI é notavel amigo !
 
unica que achei que tem psdif é essa:
Asus P8H67-V por R$430

vale essa diferenca?
 
Comprei a Asus P8H67-V.
Achei legal a bios dela, tem mouse e ficou fácil de mexer apesar deu estar acostumado com as antigas.
tem 4 slots de memoria para suportar 32gb
tem crossfire de 16x4x
 
Todo mundo terminando pegando essa Placa, eu to pra comprar ela tambem, e vou pegar o i5 2500k,
 
pega essa: [FONT=&quot]Asus P8p67 Le [/FONT]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo