• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual dessas vga é melhor ?

pererecacs

Well-Known Member
Registrado
ae galera to em duvida

qual é melhor ?

VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1600XT TV/DVI SHAPPIRE 162,00 U$

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GS DDR2 TV/DUAL DVI/XFX 136,00 U$

flow
 
pererecacs disse:
ae galera to em duvida

qual é melhor ?

VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1600XT TV/DVI SHAPPIRE 162,00 U$

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GS DDR2 TV/DUAL DVI/XFX 136,00 U$

flow
opa, blz

se naum me engano a x1600xt e melhor!!! mas tem que ver alguns benchs para ter certeza...

falow
 
X1600XT!

off: DDR2 é muito superior a DDR3?
 
7600 Gs, tem 12 pipes reais e tem uma versão da xfx q tem clocks maiores, 500/900, o padrão é 400/800( com o nome de XFX Gamer Edition) q custa o mesmo preço dessa dai!
 
http://www.gamepyre.com/hardwared.html?aid=700&p=1

elas meio que se equivalem....a 1600XT ganha no FEAR...perde em Quake 4 e Doom 3 onde a Nvidia sempre leva vantagem...no farcry ela perde..em outro ganha...no COD 2 tb

se vc gosta do Avivo da ATI e vai usar ele eu recomendaria a 1600XT...mas pelo custo beneficio a 7600GS é mais negocio pois tem um desempenho um pouco inferior...e é mais barata

vendo os benchs vc pode tirar a tua propria conclusão...a 1600XT leva vantagem... se tu vai querer pagar a diferença de preço pra ter essas vantagens vc que sabe :).

eu pegaria a 1600XT
 
Ider disse:
7600 Gs, tem 12 pipes reais e tem uma versão da xfx q tem clocks maiores, 500/900, o padrão é 400/800( com o nome de XFX Gamer Edition) q custa o mesmo preço dessa dai!

me corrigindo, pensei q a comparação era com a x1600 pro! e naum a xt!
no caso a x1600xt é melhor a 7600gs sim!
mas naum q a 7600GT!
 
pererecacs disse:
ae galera to em duvida

qual é melhor ?

VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1600XT TV/DVI SHAPPIRE 162,00 U$

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GS DDR2 TV/DUAL DVI/XFX 136,00 U$

flow

Este preço e do Paraguay???? se for qual loja???? Iria mesmo era de 7600GT.
 
Ati Radeon X1600xt 256mb

;)
 
Ati X1600 Xt
 
X1600XT rula
 
"oi , eu fumo muito crack, e adoro maconha"

X1600XT > 7600gs ?
Da um tempo neh ?

Porra, tem um bando de maria vai com as outras nesse topic.

Por 150$ vc consegue uma 7600GS XXX.

A 7600gs "normal" ja owna a X1600XT, a XXX Espanca....

http://www.motherboards.org/reviews/hardware/1597_1.html

Testes em Single e em Sli.
X1600XT perdendo ate no Fear.
 
Esse seu sistema roda PCI-E ou você irá trocá-lo por outro que rode?

Abraço.
 
Augusto ArRoZ disse:
"oi , eu fumo muito crack, e adoro maconha"

X1600XT > 7600gs ?
Da um tempo neh ?

Porra, tem um bando de maria vai com as outras nesse topic.

Por 150$ vc consegue uma 7600GS XXX.

A 7600gs "normal" ja owna a X1600XT, a XXX Espanca....

http://www.motherboards.org/reviews/hardware/1597_1.html

Testes em Single e em Sli.
X1600XT perdendo ate no Fear.


não tas se achando muito hostil nao arroz? vamos pegar mais leve blz? ;)

estranho esse review que tu postou....

esse aqui parece mais equilibrado

http://www.gamepyre.com/hardwared.html?aid=700&p=1

7600GS nao é tudo isso melhor que uma 1600XT..tem coisa errada nesse bench =/

eu pegaria a 7600GS até pq ela é mais barata que a 1600XT..pelo menos no PY...mas nos reviews que eu li a 1600XT ganhava em alguns testes...e perdia em outros...
 
Armored_Spiderman disse:
não tas se achando muito hostil nao arroz? vamos pegar mais leve blz? ;)

estranho esse review que tu postou....

esse aqui parece mais equilibrado

http://www.gamepyre.com/hardwared.html?aid=700&p=1

7600GS nao é tudo isso melhor que uma 1600XT..tem coisa errada nesse bench =/

eu pegaria a 7600GS até pq ela é mais barata que a 1600XT..pelo menos no PY...mas nos reviews que eu li a 1600XT ganhava em alguns testes...e perdia em outros...
A XFX > eVGa , a Xfx vem com clock de 500/900 , A eVga 400/800 ;), a XFX ganha ( no review mostra isso ) em todos os casos, porem, a eVga perde no fear.
 
eu ia com a 7600GS principalmente se for essa XFX XXX.... ela clocka facinho 570/1100 =]
 
felipe_ctr disse:
eu ia com a 7600GS principalmente se for essa XFX XXX.... ela clocka facinho 570/1100 =]
Não fala assim que se não da vontade de torrar a minha :p
 
intaum torra... ouvi dizer que algumas vem com memos de 1.6ns =] ai vai mais longe ainda
 
felipe_ctr disse:
intaum torra... ouvi dizer que algumas vem com memos de 1.6ns =] ai vai mais longe ainda

Tem nego que nasce com XX virado pra Lua!!!!! huAHUAhuauhUHA:yes:
 
Cara, se eu fosse você iria de GF7600 GS Superclocked da EVGA, já vi vários benchs e observei que ela é muito boa, comsegue manter os frames altos nos jogos mais atuais, além de ser mais barata, a Ati é boa tbm, mas atualmente na maioria dos jogos a NVidia se sai melhor, principalmente no mercado middle de VGA.

Mas como um conselho, não pegue nenhuma dessas duas, espere mais uns 6 meses que começará a sair a placas que suportam DX10, daí sim, ultramente recomendável. ;)

fui.....
 
bom vo aquenta com a minha ateh sai das placas com directx10 ai troco d palca d video r tdo o resto tbm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo