Qual desses celulares vale a pena?

cafeina_loco

Player F.E.A.R Combat
Registrado
Queria saber a opinião de vocês
sobre esses dois celulares o Motorola V3 ou Nokia 6111
qual desses vale a pena?

Grato!!:cool:
 
Rapaz.. esse 6111 deixa o V3 na sola do chinelo :yes:

Não existe nem possibilidade de comparação entre eles...
 
depende de ql V3 vc está falando.. se for o V3x da um banho, so pela camera de 2mp
 
Motorola V3 black
 
da uma olhada no w800 e no k750i ;)

entre esses dois... ficaria com o Nokia, sem duvida
 
Eu ficava com o nokia 6111.....Mas existem mto aparelhos melhores do q esses e com preços acessiveis.
 
o nokia ;P
não sei pq taaaanta gente quer o v3, eu não vejo aquilo tudo nele não :T pelo que mechi, o software parece do antigo v300/v600 e cia, e ele não é muito rápido não ://

tenho um siemens cx65 (ja faz um tempo que saiu do mercado, mas ainda compete com esses aí na boa) e gosto dele ;P aaaas vezes (raro) ele da um lag ou uma travada, mas por tudo que ele tem de bom e pela beleza dele, vale a pena.
 
depende de ql V3 vc está falando.. se for o V3x da um banho, so pela camera de 2mp

Ae que você se engana =)
Esse pensamento seu é o mesmo de muita gente que vai comprar um celular sem falta de uinformação...

Não é porque a câmera é de 2Mpx, quer dizer que é igual a todas as "2Mpx" do mercado... Muita gente compra com esse pensamento, oque é super errado!
A câmera do V3x não se compara com a câmera dos SE W/K e ambas são de 2Mpx.

Mas porque a câmera do V3X é tão ruin assim? Bom, pelo material que é usado no revestimento da câmera e o material da lente... Como o celular é feito para ser bem "fininho"(a maioria dos celulares de flip) logo eles não capricham muito na câmera. Podem até fazer uma câmera muito boa mas vai sair muito caro e a Motorola não está com essa bola toda...
 
Eu iria de Nokia 6111.
Sempre gostei dos celulares Nokia, porque nunca me deram nenhum problema :)
 
Ae que você se engana =)
Esse pensamento seu é o mesmo de muita gente que vai comprar um celular sem falta de uinformação...

Não é porque a câmera é de 2Mpx, quer dizer que é igual a todas as "2Mpx" do mercado... Muita gente compra com esse pensamento, oque é super errado!
A câmera do V3x não se compara com a câmera dos SE W/K e ambas são de 2Mpx.

Mas porque a câmera do V3X é tão ruin assim? Bom, pelo material que é usado no revestimento da câmera e o material da lente... Como o celular é feito para ser bem "fininho"(a maioria dos celulares de flip) logo eles não capricham muito na câmera. Podem até fazer uma câmera muito boa mas vai sair muito caro e a Motorola não está com essa bola toda...

disse isso por experiencia própria! já acho mto boa a camera do V3, do V3x creio que deve ser mto superior..
tenho um amigo que possui um Nokia c/ cam de 2mp, e é uma das piores que já vi! Qualidade comparavel ao meu siemens MC60...
 
disse isso por experiencia própria! já acho mto boa a camera do V3, do V3x creio que deve ser mto superior..
tenho um amigo que possui um Nokia c/ cam de 2mp, e é uma das piores que já vi! Qualidade comparavel ao meu siemens MC60...

Achas a câmera do V3 boa?! Rapaz não é por nada não mas você não conhece câmeras de celular =)
 
Achas a câmera do V3 boa?! Rapaz não é por nada não mas você não conhece câmeras de celular =)

kra, digo isso na pratica, e tenho fotos aqui para provar.. se formos analisar na teoria, nenhuma camera de cel seria boa o suficiente, justamente por aqueles que estão acostumado com cameras digitais de hoje, a não ser com essa sério nova "Wxxx" da sony ericson que são até bons, mas não tanto quanto deveriam
 
kra, digo isso na pratica, e tenho fotos aqui para provar.. se formos analisar na teoria, nenhuma camera de cel seria boa o suficiente, justamente por aqueles que estão acostumado com cameras digitais de hoje, a não ser com essa sério nova "Wxxx" da sony ericson que são até bons, mas não tanto quanto deveriam


è porque nunca tivesse o prazer de conhecer um Sony K750, que nao é lançamento, tem camera de 2mega pixels e tem flash ;)

fotos para provar?
coloca uma foto noturna tirada com um v3 :yucky:
 
Na opinião de vocês Nokia 6111 na cabeça entao?:w00t:
 
kra, digo isso na pratica, e tenho fotos aqui para provar.. se formos analisar na teoria, nenhuma camera de cel seria boa o suficiente, justamente por aqueles que estão acostumado com cameras digitais de hoje, a não ser com essa sério nova "Wxxx" da sony ericson que são até bons, mas não tanto quanto deveriam

Moço... se quiseres tem exemplos de fotos minhas la no tópico fixo que criei, inclusive aqui tem uma também se não me engano. De qualquer forma procure alguem que tenha um V3X e peça algumas fotos pra mim te mostrar a diferença =)
 
poderia dizer algun ae? desses que vc falou que são melhores com preços acessiveis...

Abraços.

Hum...Por exemplo,eu ja tives varios aparelhos celulares,pois eu trabalhava com vendas de aparelhos......No caso da Motorola,sao lixos,pq todas as baterias da motorola nao duram nada.....Desing + ou- porem pesados.....Se vc quer comprar celulares e nao quer passar raiva,compre Nokia ou SE......Na minha opiniao ainda prefiro mais o nokia do q SE por ser uma marca mais comercializada no mercado brasileiro...O pessoal ai olha mto camera do celular,nao adianta só olhar a camera.....Se vc quer compra celular por causa de camera compre uma Camera digital q eh bem melhor.....

Eu tava olhando aparelhos para mim comprar.....Tava olhando um Nokia 6670 nas americanas,ele sai por 999,00 ou 10 X 99,00 no cartao.....Eh um otimo aparelho,pois possue Symbian,possui real one player,tem um visor mto agradavel por sinal....Outro aparelho q me chamou a atençao foi o w800 da SE,otimo aparelho por sinal,nunca curti SE,mas de uns tempos pra ca a SE lançou OTIMOS aparelhos no mercado....Exemplo eh o K750i e o W800....

Na minha opiniao celular com camera tem q ter suporte a cartao de memoria....O Nokia N90 eh uma boa escolha,pois CAIU de preço assustadoramente no mercado,está saindo a 1499,00.....Unica coisa q a Nokia me deixou entrigado até agora foi por causa do N90 nao ter vibracall...Q por sinal eh um aditivo q todo aparelho hj em dia tem OBRIGATORIAMENTE.....

Existem varios aparelhos no mercado,gosto eh o q nao falta.....

Lembrando q V3 CAIU NAS CASAS BAHIA,e tudo q cai nas casas bahia se desvaloriza rapido no mercado....Ele ta valendo 599,00 da tim, no fim do ano ta custando 300,00.....Sem falar q eh um LIXO de aparelho...:boring:

Qualquer coisa estamos ai..
 
Poh, eu sempre paguei muito pau pro V3...Eu ficaria com ele!
 
V3 só se vc não ligar pra "otima" memoria interna dele de 5mb. V3 é um lixo, falam dele só por ser modinha e fino, porém muito grande. Esse nokia não conheço, mas se quer um celular q tem tudo e excelente, vai de Sony Ericsson, w800, w810, k750. Isso sim é celular. :thumbs_up
 
V3 só se vc não ligar pra "otima" memoria interna dele de 5mb. V3 é um lixo, falam dele só por ser modinha e fino, porém muito grande. Esse nokia não conheço, mas se quer um celular q tem tudo e excelente, vai de Sony Ericsson, w800, w810, k750. Isso sim é celular. :thumbs_up

Eh mesmo.....Se vc comprar um v3 hj em dia,vc vai passar vergonha,pois geral ta comprando ele por causa das casas bahia......Sem falar na memoria interna dele q eh MTOO pekena.....No caso esses SE sao uma otima opçao,mas eles estao numa faixa de preço acima de 1.000,00 reais,ai eh foda... :D
 
Queria saber a opinião de vocês
sobre esses dois celulares o Motorola V3 ou Nokia 6111
qual desses vale a pena?

Grato!!:cool:


Cara, vo te dizer por experiencia própria, ja tive o V3 e eh uma Bosta, e atualmente to com o Nokia 6111 e ateh agora to achando muito bom (ja to com ele desde Junho), a unica coisa de ruim nele eh q ele tem apenas 23mb de memória e nao da pra expandir, mas o celular eh mto bom, pequeno e bonito... as fotos sao Boas e são na resolução de 1152 x 864, e as músicas ficam com uma ótima qualidade... :yes:

o celular eh massa, aki eu tenho 17 músicas no mp3 e sobra uns 4mb ainda pra fotos e videos, e eu ainda tenho uns 12 jogos!! ah, e ele tem um ótimo rádio tbm.. :)
 
faça igual eu, pegue um V3i e seja feliz!!!
512 mb de memória para suas imgs e MP3!!

de boa mesmo, entre todos esse aê, eu iria de W810... mas o preço é um pouco alto d+... eu tenhu um V3i e sou feliz!!
 
faça igual eu, pegue um V3i e seja feliz!!!
512 mb de memória para suas imgs e MP3!!

de boa mesmo, entre todos esse aê, eu iria de W810... mas o preço é um pouco alto d+... eu tenhu um V3i e sou feliz!!

Nao achei mta vantagem nao.....Eh um v635 fino :yes: :yes: ....No dia q a motorola fizer alguns softwares legais pra botar no cel e baterias boas,ai eu penso em um..
 
faça igual eu, pegue um V3i e seja feliz!!!
512 mb de memória para suas imgs e MP3!!

de boa mesmo, entre todos esse aê, eu iria de W810... mas o preço é um pouco alto d+... eu tenhu um V3i e sou feliz!!

Dos V3 esse é o unico q se salva um pouco pela memória dele, lembro q a claro me ofereceu esse tbm, mas depois q peguei e usei o w810i na mão, adeus demais celulares. :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo