• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual desses Gravadores DVD-RW listados é o melhor?

Gostaria de saber qual desses gravadores DVD-RW é o melhor? (independente do valor)


  • Total de votos
    35
  • Enquete Fechada .

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
Registrado
Gostaria de saber qual o melhor desses gravadores de DVD-RW.

1. Drive DVD-RW Pioneer 20x DVR-215D SATA.
DVR112BK_3.jpg


2. Drive DVD-RW Samsung 20x SH-S203D SATA.
SAMSTSH552UB_3.jpg


3. Drive DVD-RW Sony NEC Optiarc 20x AD-7200S-0B SATA.
AD7190S_2.jpg


4. Drive DVD-RW LG 20x GH20NS15 SATA.
LGGSA4167B_2.jpg


5. Drive DVD-RW Asus 20x DRW-2014L1T SATA.
DRW1814BLTBOX_3.jpg


6. Outro. Qual?


Obrigado pela ajuda de todos.

Abraço,

ZORK
 
Asus 20x DRW-2014L1T SATA.
 
os gravadores de DVD de hoje são muito feios., deveria ser preto liso, tipo black piano.

esse preto fosco fica horrível nos gabinetes novos, parece coisa de 10 anos atras., por isso não comprei nenhum até agora, alem de todos serem iguais inclusive os IDE´s são feios.

mas eu iria de LG
 
Um LG desse morreu na minha mão do nada.. dae descobri que a maioria que vem pro Brasil é "segunda linha" .. refurbished ou pior..

seilá.. já ouvi bons comentários dos da ASUS.. eu compraria Pioneer ou Sony
 
pioneer pra mim n tem melhor, apesar da asus ser boa tb =)

samsung e lg, sao meio termo, n gosto deles!
 
Se tiver dinheiro sobrando um ASUS, agora uma compra mais econômica, levando pro lado custo-benefício escolheria um Samsung Sata 22X Sh-S223.

:yes:
 
tenho o LG H62N Sata, anterior a esse modelo novo da LG que vc. listou, perfeito, ta completando 1 ano de uso

se fosse comprar hoje teria vontade de experimentar o Asus, me parece muito bom, se não seria LG mesmo
 
entao

ja tive esse sansung e atualmente tenho o ASUS
mesmo sendo ótimo ele "rejeita" mtas midias comuns
perdi 50 dvds smartbuy (q eu sempre adorei)
e como eu ainda tenho 150 dvds prefiro comprar um Sansung
q nao tem frescura nenhuma pra gravar, q comprar mais midia ^^

corra dos LG ja vi trocentos morrerem
e esquentam BAGARAI!
 
escolho o Asus 20x DRW-2014L1T SATA mais tenho um LG H62N Sata completando +- 1 ano de uso e ta de boa funcionando belezinha.
 
Help !!!!!!

Pessoal, aproveitando o tópico, meu gravador tá com problema, a gaveta não sai quando eu aperto o botão, será que aquele motorzinho queimou ? Tem conserto ou só comprando outro ?
.
.
.
.
.
.
 
ASUS :thumbs_up

Samsung e NEC são ótimos também

Eu tive uma experiência ruim com Pioneer
 
Lg é um lixo
Barulhento, estraga fácil e tudo mais

Pioneer é silencioso, rapido, mas meio chato com algumas midias.

Quer gravador top? Lite-ON ou Lacie (nao vai achar Lacie no BR nem fodendo auhauha e são externos, mas nunca vi melhor :D)
 
Pessoal, aproveitando o tópico, meu gravador tá com problema, a gaveta não sai quando eu aperto o botão, será que aquele motorzinho queimou ? Tem conserto ou só comprando outro ?
.
.
.
.
.
.
]Ninguém ????
 
CxB vou de Samsung (já tive, é excelente).. hoje estou com um LG desse aí.
No geral fico com o Asus :yes:

@Psycho
O motorzinho pode ter desencaixado da cremalheira que faz ele jogar a bandeja pra fora. Se não me engano o mecanismo é mais ou menos assim. Se houve alguma pancada ou coisa do tipo, pode ter sido isso.
Agora conserto? Na faixa de preço que os gravadores andam hoje, ou abre vc mesmo e tenta consertar, ou joga pela janela e compra outro.
 
CxB vou de Samsung (já tive, é excelente).. hoje estou com um LG desse aí.
No geral fico com o Asus :yes:

@Psycho
O motorzinho pode ter desencaixado da cremalheira que faz ele jogar a bandeja pra fora. Se não me engano o mecanismo é mais ou menos assim. Se houve alguma pancada ou coisa do tipo, pode ter sido isso.
Agora conserto? Na faixa de preço que os gravadores andam hoje, ou abre vc mesmo e tenta consertar, ou joga pela janela e compra outro.
Tipo, acho que queimou o motor, por que eu abri ele e vi que tá tudo certo com relação às catracas, a correia tá no lugar certo e tal, acho que só outro mesmo né ?:cry:
 
ja tive esse sansung e atualmente tenho o ASUS
mesmo sendo ótimo ele "rejeita" mtas midias comuns
perdi 50 dvds smartbuy (q eu sempre adorei)
e como eu ainda tenho 150 dvds prefiro comprar um Sansung
q nao tem frescura nenhuma pra gravar, q comprar mais midia ^^

corra dos LG ja vi trocentos morrerem
e esquentam BAGARAI!

sendo assim o Asus tb. não é grande coisa

e quanto aos LG, nada a ver esse preconceito, tudo lenda

o meu tem 1 ano de uso perfeito, jamais esquentou, jamais rejeitou midia, perfeito
sempre tive drives LG e nunca tive problema
aqui no trabalho temos mais de 20 gravadores LG a maioria com mais de 2 anos, nenhum problema
 
Ja tive LG, Samsung e Pioneer.... o LG fazia muito barulho e eu perdia midias direto com ele... o pionner funcionava, porem era muito lento, tudo que vc ia fazer nele demorava... e agora de Samsung felissíssimo :yes:
 
Pessoal, aproveitando o tópico, meu gravador tá com problema, a gaveta não sai quando eu aperto o botão, será que aquele motorzinho queimou ? Tem conserto ou só comprando outro ?

.

No pc de minha namorada tem um gravador que as vezes apertando o botao, ele nao ejeta. As vezes ela da uma batida em cima do gabinete e ele ejeta. Jah falei pra ela nao fazer isso pois pode acabar estrangando outras pecas, principalmente o hd. Por isso vou comprar outro pra ela, senao o preju vai ser maior. ehehhe


Pessoal, obrigado penas opinioes estao ajudando bastante.
Valeu.
Continuando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo