Qual destes escolher?

DarkSunBr

Active Member
Registrado
Olá galera... a algum tempo não posto aqui, mas estou meio desligado do mundo (estudando) e nem sei qual note escolher.

Opção 1:
Notebook 14.1" STI Infinity IS 1413G com Intel Core 2 Duo T6600, 4GB, HD 320GB, DVD-RW, HDMI, Leitor Biométrico, Windows 7 Home Premium

Opção 2:
Notebook LED 14" A410 com Intel Core i3-390M, 3GB, HD 320GB, DVD±RW, Bluetooth, HDMI, Leitor de Cartões 5 em 1, Windows 7 Home Basic, Preto - LG

Opção 3:
Notebook 14" Iron I533 com Intel Core i5-430M, 3GB, HD 320GB, 1 HDMI, DVD±RW, Bluetooth, Leitor de Cartões 4 em 1, Linux - Microboard

Opção 4:
Notebook 14" PHN 14A3-P423WB com Intel Core i3, 2GB, HD 320GB, DVD±RW, Bluetooth, 1 HDMI, Windows 7 Home Basic, Preto Brilhante - Philco

Opção 5:
Notebook 14" Evolution I585 com Intel® Core™ i5-430M, 8GB, HD 500GB, HDMI, DVD±RW, Bluetooth, Windows 7 Home Premium, Vermelho - Microboard

Estou meio sem grana e minhas unicas opções são estes, ou qualquer outro barato vendido no carrefour. xD

A principal função será pra substituir as funções do desk. (CAD (e similares) / games não tão atuais )

Obrigado...
 
Eu iria de LG, devido aos acontecimentos da microboard como citado acima, e o STI e o Philco parece ser inferiores ao LG.
 
Eu iria de LG, devido aos acontecimentos da microboard como citado acima, e o STI e o Philco parece ser inferiores ao LG.
Mas será que ele roda de boa Cad ?

Mais alguma opinião? Queria ver se peço ainda hoje... pra dar tempo de levar em uma viagem que farei em dezembro.
 
Última edição:
Para o CAD, o ideal seria um note com uma placa de vídeo offboard que seja razoável, algo ao que parece esses modelos que você passou não tem. Na quarta peguei no site do carrrefour um HP DM4 2055BR (o da minha assinatura) por R$ 1.999,00, mas pelo jeito alguém fez cagada ao colocar no site, porque simplesmente sumiu o modelo de sexta pra cá.

No final das contas, pretende gastar quanto ??
 
Última edição:
Para o CAD, o ideal seria um note com uma placa de vídeo offboard que seja razoável, algo ao que parece esses modelos que você passou não tem. Na quarta peguei no site do carrrefour um HP DM4 2055BR (o da minha assinatura) por R$ 1.999,00, mas pelo jeito alguém fez cagada ao colocar no site, porque simplesmente sumiu o modelo de sexta pra cá.

No final das contas, pretende gastar quanto ??

Amigo estou bem sem dinheiro mesmo. Pretendo gastar no maximo 1,5k... mais pra frente quando conseguir uma bolsa de iniciação cientifica ou um estagio pretendo comprar algo melhor.
Aí vi que no carrefour ta tendo uma promação de 15% de desconto... pensei que poderia pegar algo melhor hoje. Mas neste valor é foda de achar algo que realmente preste.


Chato é que carrefour quase todos são Microboard. :(
 
Última edição:
só uma coisa, o DM4 tem muitos relatos de problemas e também um aquecimento elevado... Com R$1999,00, melhor pegar o MSI FX-420, na minha opinião se for de 14". Esse Dell ai ta muito bom que o Marcos indicou. Se quiser com tela de 15.6", no mesmo preço com Bluray e leitor biométrico, tem o LG A520 aqui: LG A520g-5210 i5 2410M, 4gb, 640gb, Bluray
 
Última edição:
Carrefour me oferece mais vantagens na compra... a principal é pagar depois do carnaval. lol
Será que não acho nenhum que atenda minhas necessidades, na faixa de preço já dita, no carrefour?

Foi exatamente por isso que eu comprei o HP hahahaha (Acabei de ver o Dell no site, o i14-2030, e consta como Disponibilidade Imediata)
 
Foi exatamente por isso que eu comprei o HP hahahaha (Acabei de ver o Dell no site, o i14-2030, e consta como Disponibilidade Imediata)

Quando clica em comprar fala que esta sem estoque... =\
Findarei indo amanhã na loja física e comprando um qualquer que estiver em promoção...

Como é isso, pagar depois do carnaval? Mas só com cartão carrefour ou qualquer um?

Cartão Carrefour.
 
Como é isso, pagar depois do carnaval? Mas só com cartão carrefour ou qualquer um?

Só com o cartão do Carrefour... compra acima de R$ 500,00 e condição de pagamento sendo em 12x
 

Eu particularmente prefiro o Dell do que os philco, CCE, Microboard da vida, e tb acho que o dell leva vantagem em cima do LG, porém acho que vale a pena esperar um pouco e conseguir pegar um notebook com i5 como o da Dell mostrado (pena que está indisponível), a vantagem que sempre tem umas promoções assim e logo logo com certeza sairá algumas assim pelo fato do natal estar chegando, e outra tb mesmo que vai gastar 1500 reais, isso não quer dizer que vai pegar uma notebook meia boca, espera mais um pouquinho e agarra essas promoções malucas que sairá bem, mas lembrando priorize tb a qualidade e não só a performance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo