Qual dos dois processadores é melhor pra jogo?

OldFriend

know-it-all Member
Registrado
Tenho o micro da assinatura e comprei um micro pro meu irmão Oro Core 2 duo E2160 + Memo 1gb ddr2 667mhz + placa mãe (?)...

Estou com A64 3200+ @ 2450mhz + 2gb ddr1 dual + placa mãe SLI Premium

Tenho o vista instalado, e jogo COD4, Crysis, Fear, Bioshock, Grid, CSS.

Claro que é óbvio que um dual core é mais eficaz que um single core, porém o que eu quero mesmo saber é se nestes jogos a diferença vai ser perceptível em frames? Pq se for pra aumentar 5fps nem compensa, estabilidade os jogos tb já tem, depois que coloquei 2gb é dificil eu ver queda de fps como antes. Alguém pode me ajudar?

Obs.: Eu pretendo desmontar a placa mae dele + proc + memo e trocar pelo meu antes mesmo dele receber, já que é presente e nunca vai saber hihi....Claro se valer realmente a pena, levando em consideração que o micro vai vir com 2 anos de garantia. Mas qnto a garantia é de menos, pq eu mesmo arrumo os micros aqui de casa e dos clientes, e a garantia não cobre queimadura nem queda, então não vai servir pra nada (claro que vou testar o PC antes de abri-lo)
 
creio eu q da diferença sim, mas issu eh minha OPNIÃO, qualquer coisa espera a opnião de mais gente
 
O 2160 é animal no over e tem uma performance maardora pelo seu valor. Mas se puder investe numa vga mais potente.
 
Deve dar diferença sim, se fizer over nele então nem se fala, mais eu acho que você deveria investir em VGA, em vez de processador =/
Qual o modelo da placa-mãe e a marca da memória que vem junto?


Tenho o micro da assinatura e comprei um micro pro meu irmão Oro Core 2 duo E2160 + Memo 1gb ddr2 667mhz + placa mãe (?)...

Estou com A64 3200+ @ 2450mhz + 2gb ddr1 dual + placa mãe SLI Premium

Tenho o vista instalado, e jogo COD4, Crysis, Fear, Bioshock, Grid, CSS.

Qual a média de FPS que você pega nesses jogos?!?!
 
Deve dar diferença sim, se fizer over nele então nem se fala, mais eu acho que você deveria investir em VGA, em vez de processador =/
Qual o modelo da placa-mãe e a marca da memória que vem junto?




Qual a média de FPS que você pega nesses jogos?!?!

olha a assinatura dele ue^^
eu investiria no conjunto intel ali
 
olha a assinatura dele ue^^
eu investiria no conjunto intel ali

ué, mais aquilo é o pc dele né?
Eu queria saber a marca da memória e o modelo da placa-mãe que ele vai pegar do irmão dele, ta ligado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo