• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual driver usar? (nVidia)

TheRiddler

E L E N O
Registrado
Bom, eu fui conferir qual era o melhor driver da nVidia pra ser usada na minha configuração e vou postar aqui os resultados pro pessoal que tem dúvida sobre qual driver usar.
Ps: Config na assinatura.
3DMark2k1 SE

12.41
702 3D marks




23.11
983 3D marks




28.32
980 3D marks
 
Bem, BlackSilver tah aih... e pelo menos aqui não ficou melhor com o 12.41 como vc falou que achava que ficaria. ;)
 
Para começar os melhores são mesmo os 5.xx
Os 12.xx ja estão adapatados para Gf
Em segundo 3DMARK é uma bosta,teste artificial.......
Se guiar por ele é burrice.......
Testa em jogos ou em BONS benchs simulados(SpecViewperf,
SANDRA2002......)
 
eu me guio pelo 3dmark :eek:
 
Pois nunca vou usar seu pc para comparar performance de uma
placa ou cpu
Pois 3DMARK é uma porcaria
Usem outros benchs pessoal!
Algum que não receba tantas críticas e denuncias sobre otimizações feitos pelo programa
 
Que eu saiba o 3dmark eh um benchmark muito respeitado, se vc for olhar as reviews por aí praticamente todas tem pelo menos o 3dmark no meio. :rolleyes:
 
Faz testes com jogos em vez do 3dmark. Inclusive, dizem que os drivers novos da nvidia sempre tem otimizações pras placas ganharem pontos no 3dmark.
[]´s

Flávio
 
Originally posted by <Neo>
Que eu saiba o 3dmark eh um benchmark muito respeitado, se vc for olhar as reviews por aí praticamente todas tem pelo menos o 3dmark no meio. :rolleyes:

Hum..........
Vc não deve acompanhar a trajetória do 3DMARK ha muito tempo
Pq senão saberia que ja ouve muitas denuncias sobre otimizações,especialmente da versão 2000 que é adaptado + aos
P3 do que aos Atlhon
Ele tb(pelo menos a versão 2000) NÂO TINHA CALCULOS LIGADOS
A IA(um dos principais fatores que favorescia o P3,além de otimização para as SSE)
E ha denuncias de que alguns testes seriam otimizados para Nvidia
E no final da conta.........não é um jogo
 
Mas não pensem que sou 100% contra o 3DMARK
O que + gosto dele é a ENORME variedade de testes,mais completa que quase todos os outros benchs no mercado hoje em dia..........
Mas para min é o segundo benchmark + banal usado hoje em dia......
So perde para o Quake3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo