• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é a duração da bateria de netbook e notebook?

Thor

Semilouco, só um pouco!
Registrado
Galera, tenho considerado a compra de um Note ou Netbook. Grande problema pelo que vejo, independente da marca, é a duração da bateria, pergunto:

1 - Quanto dura a bateria de um notebook em média, sem uso de wi-fi? E com wi-fi ativo?

2 - Quanto dura a bateria de um netbook em média, sem uso de wi-fi? E com wi-fi ativo?
 
Editado por um moderador:
Notebook em média 3h~4h
Netbooks em média 6h~8h

Acho que é por aí, o wi-fi não muda muito, acredito que coisa de 15minutos, o que muda mais é o brilho da tela
 
Eu acho que o Wireless conta pontos sim, não tanto como brilho da tela, mas reduz consideralvemente.
Testei aqui o note que tenho, com internet fazendo downloads sem parar, e msn durou 1h e 30 min, com brilhmais baixo (economico no perfil)
e sem internet com brilho baixo durou 2 hs e poquinho (só editando documentos power e excel).

sobre net náo tenho base pra te falar
 
Notebook em média 3h~4h
Netbooks em média 6h~8h

Acho que é por aí, o wi-fi não muda muito, acredito que coisa de 15minutos, o que muda mais é o brilho da tela

Caramba, mas é muuuuuuito pouco hein :huh: E eu achando que o meu smartphone que durava 4 dias e hoje está durando 2 estava me matando...

Considerando a hipótese de um Tablet, duram quanto tempo a bateria ?
 
aki com meu HP Mini 110-1033-CA:

nunca testei até o fim... pra ver autonomia, mas ontem liguei ele na TV por HDMi, desliguei o wifi e botei um filme 1080p de alta qualidade rodar por GPU .....

a bateria desceu de 100% pra 91% num filme de quase 2hrs..... com a tela dele desligada, só video da TV.

Acho q foi muito bom, melhor do q eu esperava
 
Aqui com bateria de 9 celulas da 5hrs+ facil, em outro note de 6 celulas dura +- 3hrs.
 
Aqui fica 2h para pequenas atividades. Se for pra jogo fica 10 min no máximo rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo