Qual é a melhor configuração de pc e a melhor tv para rodar iamgem??

ursaum

Hungry Member
Registrado
Olá!!
Pessoal, estou para comprar uma tv lcd full hd 26 ou equivalente pra que fique com uma imagem muito boa para rodar imagem de pc!
Tenho um pc mais ou menos, e quero saber uma boa configuração pra dá um upgrade!
Tenho um Quad Core Q6600 2.40GHZ
Memoria Ram 2047 mb
HD 250
Placa Mãe asus
Placa de vidéo 512

Será q essa configuração da uma imagem boa em uma tv de 26??
 
Aqui qual é o modelo de sua vga?
 
Ainda n tenho uma!
Vou comprar junto com a tv!
 
Desde que compre uma placa de vídeo de 1gb e mais 2gb de ram, vai ficar legal. Altas resoluções gastam muita memória da vga, se está pensando em comprar uma TV 26" FullHD vai precisar de uma VGA no mínimo do nível da GTS 250 ou ATi 4850, mas lembre-se: 1gb de memória na VGA.

Abraços
 
Amigão sua pergunta ta muito vaga. Se você quer o melhor podemos te passar um configuração de mais R$10.000,00 então fala pra gente quanto você pode gastar que a gente te ajuda a montar alguma coisa dentro do que você pode.

Tem processador Core i7 que só ele custa mais de 2.000,00

EX

Asus Rampage Ii Extreme Lga1366 X58 1300,00
Processador Intel Core I7 975 Extreme Edition 2800,00
2x Placas Ati Hd5870 1gb Sapphire Cross fire 2600,00
ou 3x Placas Gtx 295 R$ 3900,00 + 3D vison 1399,00
orsair Dominator Gt 6gb 3x 2gb 1866mhz Dhx Ddr3 1300,00
Gabinete Lian-Li PC-X500 - Preto - Box 1700,00

fácil montei um PC 12.399,00

E dá pra fazer mais caro.

Preços do ML e Was.

fala seu preço que a gente ajuda.
 
Desde que compre uma placa de vídeo de 1gb e mais 2gb de ram, vai ficar legal. Altas resoluções gastam muita memória da vga, se está pensando em comprar uma TV 26" FullHD vai precisar de uma VGA no mínimo do nível da GTS 250 ou ATi 4850, mas lembre-se: 1gb de memória na VGA.

Abraços

Cara sem querer ser chato. Mas a sua ajuda pareceu os vendedores de informática aqui de Brasília. Quantidade de memória nem de longe é fator para definir compra de VGA. Temos muitas variáveis para definir qual VGA é melhor.
Btis, ROOPS, Shaders e a tecnologia empregada na VGA. Mémoria na maiorida dos casos é não influência em nada na qualidade do jogo nas placa atuais. passou de 512 já tá ótimo.
 
Última edição:
Cara sem querer ser chato. Mas a sua ajuda pareceu os vendedores de informática aqui de Brasília. Quantidade de memória nem de longe é fator para definir compra de VGA. Temos muitas variáveis para definir qual VGA é melhor.
Btis, ROOPS, Shaders e a tecnologia empregada na VGA. Mémoria na maiorida dos casos é não influência em nada na qualidade do jogo nas placa atuais. passou de 512 já tá ótimo.
Desculpe, mas acho que me entendeu errado. O usuário quer usar uma TV FullHD, então entendo que 512mb para memória da VGA é pouco. Todo mundo sabe que para usar resoluções FullHD, os jogos atuais exigem um pouco mais da memória de vídeo, GTA 4 por exemplo gasta mais de 400mb, então logo uma VGA de 512mb não será mais suficiente para FullHD. Entende amigo?

Abraços

Edit: Ah ia me esquecendo, entendo que VGA não é feita só de memória, tanto que usei a GTS 250 e 4850 de exemplo, se estivesse levando em consideração apenas memória, poderia ter citado uma 9400 GT de 1gb. hehe
 
Última edição:
Desculpe, mas acho que me entendeu errado. O usuário quer usar uma TV FullHD, então entendo que 512mb para memória da VGA é pouco. Todo mundo sabe que para usar resoluções FullHD, os jogos atuais exigem um pouco mais da memória de vídeo, GTA 4 por exemplo gasta mais de 400mb, então logo uma VGA de 512mb não será mais suficiente para FullHD. Entende amigo?

Abraços

Edit: Ah ia me esquecendo, entendo que VGA não é feita só de memória, tanto que usei a GTS 250 e 4850 de exemplo, se estivesse levando em consideração apenas memória, poderia ter citado uma 9400 GT de 1gb. hehe

Haaa sim. É que do jeito que ficou achei que era qualquer VGA com 1 GB resolvia o problema do cara.

Eu estou com um PC ligado em uma Samsung Full HD e a 9800 GT 512 está dando conta do recado prefeitamente. Para fazer uso de mais memória que 512 o jogo tem que estar com filtros ativos e e no caso da minha 9800 Gt ne que ele tivesse 2 Gb ela conseguira rodar alguns jogos como GTA, Crysis, batman grid com 16 AA e 16AF. Alguns ainda rola de colocar 8AA e 8AF Mas na maioria esmagadora jogo com tudo no talo. Só tenho que cuidar com a qualidade dos filtros. PES 2010, Street fight, Grid, TDU, TF2 e outros ela roda com um pé nas costas e em full HD. A conif do PC que ta na LG 550 tá ai na assinatura. Atende e com folga.
Se quer Crysis no talo ai de de GTX 295 ou HD 5870 pra cima. No caso de Crysis naverdade espera o G300 PQ esse é osso duro de ruer.
 
Última edição:
E existe tv full hd de 26" no Br? Pega um de 24" com 1920x1200.
Vga equivalente pra essa resolução pega um hd 5870 ou gtx 295.
Pelo menos 4gb de ram e um i5 750 pelo menos.
 
Aqui pessoal, desculpe a demora, não tive tempo de entrar!
Intaum pra um tv full hd, de 26, da lg, a que foi lançada tem pouco tmepo, com monster cable áudio e vídeo, a placa de video de 512 n dá? E 2 diga de memoria?
 
Aqui pessoal, desculpe a demora, não tive tempo de entrar!
Intaum pra um tv full hd, de 26, da lg, a que foi lançada tem pouco tmepo, com monster cable áudio e vídeo, a placa de video de 512 n dá? E 2 diga de memoria?

diga o modelo da placa de video, e memoria ram é barato e quanto mais melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo