• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é a tolerância da Adrenaline com postagem de FAKE NEWS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wagx

Saudalção ao Sol!
Banido
Qual é a tolerância da Adrenaline com postagem de FAKE NEWS?


Quais são as punições para quem insiste em espalhar FAKE NEWS no Fórum?
 
cara mal voltou e já ta querendo mais férias, bicho
 
O choro é livre né?

Neste tópico de política há droga de conteúdo para todo o lado, simplesmente já colocamos como oculto dentro do fórum para não ter index, de tantos problemas causam junto ao google.

E tem mais, o mesmo que reclama de fake news do mau hoje, amanhã propaga fake news do bem, por favor, e isso é sem lado, todas os 2 lados polarizados fazem parte da mesma moeda.

Então é o seguinte, o GERAL está por um cabelo para ser excluído, os moderadores recebem o dia inteiro report de chororo de vocês, de todos os lados, é fulano me ofendeu, fulano ta mentindo, fulano isso...fulano aquilo, e você olha é um círculo, o cara ta de mimimi reclamando e no outro post ta tacando o pau, mas vão ter um pouco de noção da vida e parem com essa choradeira.

É o seguinte, o tópico está no geral, já porque lá sempre foi menos restrito, e agora acabamos com as index do google para preservar o máximo o fórum, mas se tiver incomodação ou se o google por acaso nos notificar de algo, ACABA TODA a área!

Isso não é ameaça pessoal, é preservação do fórum, não vamos colocar todo o fórum em risco por conta do Geral.

Não percam tempo com argumentações aqui, já discutimos entre a equipe toda essa questão exaustivamente, e a determinação de como seguirá o rito é da forma que está acima.

Obs: Ser por ventura algum moderador ou administrador apagou algo, continua sendo uma decisão unilateral de nossa equipe, não precisamos justificar nada.

Bom dia.
 
O choro é livre né?

Neste tópico de política há droga de conteúdo para todo o lado, simplesmente já colocamos como oculto dentro do fórum para não ter index, de tantos problemas causam junto ao google.

E tem mais, o mesmo que reclama de fake news do mau hoje, amanhã propaga fake news do bem, por favor, e isso é sem lado, todas os 2 lados polarizados fazem parte da mesma moeda.

Então é o seguinte, o GERAL está por um cabelo para ser excluído, os moderadores recebem o dia inteiro report de chororo de vocês, de todos os lados, é fulano me ofendeu, fulano ta mentindo, fulano isso...fulano aquilo, e você olha é um círculo, o cara ta de mimimi reclamando e no outro post ta tacando o pau, mas vão ter um pouco de noção da vida e parem com essa choradeira.

É o seguinte, o tópico está no geral, já porque lá sempre foi menos restrito, e agora acabamos com as index do google para preservar o máximo o fórum, mas se tiver incomodação ou se o google por acaso nos notificar de algo, ACABA TODA a área!

Isso não é ameaça pessoal, é preservação do fórum, não vamos colocar todo o fórum em risco por conta do Geral.

Não percam tempo com argumentações aqui, já discutimos entre a equipe toda essa questão exaustivamente, e a determinação de como seguirá o rito é da forma que está acima.

Obs: Ser por ventura algum moderador ou administrador apagou algo, continua sendo uma decisão unilateral de nossa equipe, não precisamos justificar nada.

Bom dia.

Mas é isso aí.

A partir do momento que começou esse monte de mimimi, e os mimizentos foram acatados, foi aberta a caixa de pandora. Agora um cisco vira Francisco, e tudo é motivo de choro.

Se tivessem agido igual antes, onde a moderação mostrava que ali era zoeira mesmo, e ema ema, tava resolvido.

Mas não, vamos respeitar o coleguinha, não pode isso, não pode aquilo, "você foi ofensivo ao criticar mulher que não raspa o sovaco, toma aqui teu ban"... monstrinhos tão à solta, zaralharam o que podiam zaralhar.

Solução delete * from aí mesmo, apoiado.
 
Se excluir o geral por conta desses canalhas, o fórum vai ladeira abaixo mais rápido ainda.

Deleta os tópicos cancerígenos e dá Ban 0 nos meliantes 🤷🏻‍♂️
 
Q???????????
:pepe:

basta excluir os tópicos de treta e fake news: política e coronga
de resto deixa os garoto brincá :safadao:

Não dá, se der PT no index vamos derrubar tudo.

Se excluir o geral por conta desses canalhas, o fórum vai ladeira abaixo mais rápido ainda.

Deleta os tópicos cancerígenos e dá Ban 0 nos meliantes 🤷🏻‍♂️

Vai mesmo? Um fórum de tecnologia, pode até diminuir o volume de acessos, mas temos que manter o conteúdo.

Além do mais, fechar por falta de público ou fechar por gente sem noção, eu prefito por falta de público.

Na real eu prefiro que o fórum se mantenha, mas é complicado certas questões.
 
Não dá, se der PT no index vamos derrubar tudo.
mas já não tinham deletado uma vez o tópico de política? lembra q o fórum tinha ficado lindo sem ele? :safadao:

eu não tenho acesso, mas ACHO que a maioria dos bad reports vêm dos tópicos de política e de coronga...... de resto, vc pode ver que é só zoeira e povo tirando sarro um do outro de forma saudável, tópicos non sense, zoeira desenfreada de boa... claro, deve ter um ou outro dando bad report por ali mas creio que a grande parte seja mesmo nos tópicos citados anteriormente....

como estou no tópico de sugestões, vou contar oq fazíamos em situação semelhante qdo trabalhei numa escolinha infantil
tinha um escorregador lá q a criançada brincava no recreio, mas gerava muita treta... então a gente "bania" as crianças q mais tumultuavam.... OK
chegou um tempo q foi mais fácil desmontar o escorregador por conta das tretas, mas nem por isso as crianças deixaram de brincar no recreio (eliminou 90% dos tumultos)

moral da história:
escorregador = tópicos problemáticos
recreio = geral
acho q o mais justo seria eliminar o escorregador tópico problemático e manter o recreio geral :true:

claro, é só uma sugestão de apenas um usuário q gosta do recreio :shrug:
 
Recebi ofensas nos topicos de Covid e Politica e a moderação nada fez.

Também postei noticias de jornais famosos de outros paises e falaram ser fake news também e nada acontece...
Os usuarios antigos ou negacionistas trocam zaps pra denunciar em massa posts especificos naquele topico e a moderação apaga quase imediatamente enquanto os usuarios que leem jornais tradicionais reportam FN e nada acontece, não perca tempo como eu já fiz
 
Os usuarios antigos ou negacionistas trocam zaps pra denunciar em massa posts especificos naquele topico e a moderação apaga quase imediatamente enquanto os usuarios que leem jornais tradicionais reportam FN e nada acontece, não perca tempo como eu já fiz


Vejo o Adrenaline e o OuterSpace, tem sempre as mesmas figuras postando as mesmas fake news da esquerda 24h por dia.

Ta mais que claro que essa gente é PAGA para fazer isso, devem dividir a conta e receber dinheiro para ficar difamando os outros e postando besteiras a favor da esquerda.

Não sei como a moderação não nota isso, é tão nitido.
 
Tão trazendo briguinha de politicagem até pra cá
Aquele tópico é um câncer muito grande
 
O tópico foi para o Geral com o intuíto de ter uma situação mais "leve", que as pessoas pudessem se expressar mesmo que exageramente sem necessariamente réplica, tréplica e treta.

Pois lá a moderação é mais leniente, depois eu passei o de COVID 19 para lá mesmo, entendo que foi uma decisão baseada na mesma situação da política, e mesmo sendo assunto sério, já não havia espaço para uma discussão fora da política.

Enfim, agora já sabem dos termos.
 
Deviam desativar o report pra área do geral. Tem como?

Assim param de incomodar vocês da moderação com retardos de pessoas que se acham importantes na internet e preserva o espaço. Deixa o pau quebrar. Ficar de babá pra retardado na internet não dá.

Outra coisa: vocês deram corda pra essa turma ficar chorando pra banir o que não querem ouvir porque "tudo o que eu discordo é fake news".
 
Não é mais fácil banir quem posta?

Banir quase todos que postam lá? Não seria interessante, e nem acho necessário, tem muitos bons geradores de conteúdo que quando entram na área da política perdem a cabeça.
 
Então é o seguinte, o GERAL está por um cabelo para ser excluído, os moderadores recebem o dia inteiro report de chororo de vocês, de todos os lados, é fulano me ofendeu, fulano ta mentindo, fulano isso...fulano aquilo, e você olha é um círculo, o cara ta de mimimi reclamando e no outro post ta tacando o pau, mas vão ter um pouco de noção da vida e parem com essa choradeira.
Imaginem o quão deprimente tem que ser a vida dos sujeitos que reportam posts por esses motivos ai? Os caras acham que aqui é creche, e a moderação é a tia da creche 🤣

@Mosqueteirors , será que não dava pra colocar um aviso na hora de reportar? Tipo "se o report for infundado, o usuário que reportou terá a consequência X", e começar a punir quem reporta por infantilidade?
 
Imaginem o quão deprimente tem que ser a vida dos sujeitos que reportam posts por esses motivos ai? Os caras acham que aqui é creche, e a moderação é a tia da creche 🤣

@Mosqueteirors , será que não dava pra colocar um aviso na hora de reportar? Tipo "se o report for infundado, o usuário que reportou terá a consequência X", e começar a punir quem reporta por infantilidade?
cara, acho q isso daria mais treta ainda.... vão alegar q moderador tá sendo bonzinho com uns e punindo outros, nada vai mudar...

sei lá, o mais fácil MESMO seria eliminar de vez os tópicos q mais geram bad reports: covid e política :shrug:
já corta pela raiz e fim de papo!
 
Banir quase todos que postam lá? Não seria interessante, e nem acho necessário, tem muitos bons geradores de conteúdo que quando entram na área da política perdem a cabeça.

Talvez permitir que sejam criados tópicos envolvendo assuntos políticos apenas no papo cabeça fosse uma solução melhor do que permitir um tópico concentrado de política que tem servido apenas pra alimentar militância e provocações. No papo cabeça a coisa tende a ser mais objetiva se não tiver um tópico dedicado, pois começou a tumultuar ou fugiu demais do tema insistindo em postar coisa nada a ver, já leva report e/ou ban. Se ficar criando tópico quase todo dia, ban por flood. Alguns tópicos têm sido criados no papo cabeça com um certo teor político e tem gerado pouco problema, pois a discussão se torna pontual e eventualmente morre. Já um tópico que não tem um propósito definido, não tem um assunto específico, o cara já acorda ansioso pra bostejar, vira até rotina e parte necessária da vida do sujeito.
 
Vou fazer 12 anos de fórum agora em julho. Tenho 26, é quase metade de uma vida frequentando esse espaço, aprendi muita coisa, conheci muita gente maneira e tive bons momentos. Mas de uns anos pra cá dá tristeza de ver o que o fórum se tornou.

Digo com bastante tristeza, mas talvez seja melhor que fechem o Geral mesmo. Porque não acho que seja viável banir quem fica "politizando" todo assunto e nem fechar o tópico de política, já que vão cagar em todo o Geral, como acontecia antes da criação dele.

Eu mesmo não frequento o fórum como costumava frequentar, porque dá um desânimo de ver todo mundo brigando principalmente por causa de política.
 
A situação da polarização mediante a opinião política é inevitável. Encontrar uma solução dentro de casa que permita a discussão é sempre o melhor caminho.

Na boa senhores, estamos em um tempo que a informação vem de todos as origens possíveis e temos o dever de critica-las devido o tamanho da fake news que existe hoje.

Só gostaria que ao deletar o post de alguém por qualquer razão que o user ao menos veja o conteudo disso para repensar ou discutir com vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo