• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é a tolerância da Adrenaline com postagem de FAKE NEWS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, c vê q o kra só quer causar a discórdia, jogar merda no ventilador e sair correndo
tanto q ele cria tópicos aqui pra tumultuar e some, foge... como ele msm disse uma vez pro mauri, citou até a CF/88 pra falar q não é obrigado a responder as perguntas daqui :facepalm:
ele cria a semente da discórdia e corre, causador de caos total.... nem liga, é isso msm q ele quer: chamar atenção e destruir tópicos, seções.... como falaram aí, talvez ele até receba mesmo uma grana de algum partido pra fazer oq faz, mas claro, nunca teremos como saber com certeza

apenas sorria e acene :vish:
Por gente assim que eu não gosto de politica, nem frequento o topico, internet é algo pra se divertir, imagina ficar lendo e consumindo odio até na hora de lazer.
 
Por gente assim que eu não gosto de politica, nem frequento o topico, internet é algo pra se divertir, imagina ficar lendo e consumindo odio até na hora de lazer. do trabalho
:bat:
 
Eu não acho que o @Wagx está totalmente errado, pois vemos diariamente usuários postando lorota lá no tópico de politica, mas eles não tem o mesmo tratamento que dão para o Wagx.
Eu não gosto de entrar naquele tópico e por isso evito, mas tem vezes que entro e é cada coisa que chega a sangrar os olhos e a moderação deixa aquelas coisas, eu evito reportar e um dia no tópico de Covid reportei um user ai e o que aconteceu? NADA, a noticia mentirosa continuava lá, a solução foi bloquear o user.

Logo, se fecharem aquilo é até melhor.
 
Última edição:
Eu não acho que o @Wagx está totalmente errado, pois vemos diariamente usuários postando lorota lá no tópico de politica, mas eles não tem o mesmo tratamento que dão para o Wagx.
Eu não gosto de entrar naquele tópico e por isso evito, mas tem vezes que entro e é cada coisa que chega a sangrar os olhos e a moderação deixa aquelas coisas, eu evito reportar e um dia no tópico de Covid reportei um user ai e o que aconteceu? NADA, a noticia mentirosa continuava lá, a solução foi bloquear o user.

Logo, se fecharem aquilo é até melhor.

Nós colocamos o tópico no GERAL, onde sempre foi aquilo ali em vários outros tópicos, e to cansado de mimimi.

Se não estão afim faz como tu disse, não entra e pronto, se está insatisfeito, não entra no fórum.

Mas parem de choro, que fica muito feio, que tomem suas decisões e fim.

Avisados já foram, Deu! Aqui é um fórum de tecnologia, não é creche, não é berçário, não é colégio.

É bem simples, vai ter "usuário" revoltado com o que eu disse acima, mas podem ter certeza que essa é a visão correta de um fórum de tecnologia, onde a finalidade não é essa lorota toda, muito menos essa "guerrinha" que há, mas já que tem muitos que gostam de "guerrear" que o façam no geral sem choro e sem dolo, lá os caras chamam um de Gado, o outro de Esquerdopata, eu mesmo já entrei lá anteriormente e discuti Política com vários por entender que seriam maduros ao estar no Geral..kkkkk que imaturidade a minha.

Eventualmente sim, são apagados certas postagens, pois há coisas que não são toleráveis, mas esses xingamentos que ocorrem lá nomalmente são de lado a lado, enfim, é isso.
 
Aqui o ADM RAPIDAMENTE/ prontamente preocupado com ''fake news'' de um FATO HISTÓRICO. :conte:

Isso que o @Wagx postou não pode ser considerado Fake News?


... dias depois postam essa FAKE NEWS que está lá até agora e já foi desmentida por agências de Checagem no dia 11 de maio de 2021.


- 1º Caso:





Curioso é que houve uma turma que comentou a fake news, será que não analisaram se tratar de mentiras divulgadas, por que não reportaram o conteúdo para analise...(''mistérios'')

#Verificamos: É falso que mãe de jovem morto no Jacarezinho aparece em vídeo portando arma​




- 2º Caso:

Outra FAKE NEWS que esta lá desde o dia 09/05/2021 mas ninguém apagou. Essa fake news já foi desmentida no dia 27 de ABRIL de 2021, o cara sabia que era fake news e mesmo assim postou.

e continua lá no fórum.


#Verificamos: Foto de rodovia ‘entregue’ por Tarcísio é de obra do governo do Piauí, e foi tirada em 2018​








Esse Ministro é muito fera!








:sefu:



Lula livre é meu ovo. :bwahaha:



@Mosqueteirors vou refazer as perguntas:

Qual é a tolerância da Adrenaline com postagem de FAKE NEWS(seja de politica, tecnologia)?

Quais são as punições para os usuários que espalham e continuam a espalhar FAKE NEWS(seja de politica, tecnologia) comprovadas e já checadas como tal no Fórum adrenaline?
 
Aqui o ADM RAPIDAMENTE/ prontamente preocupado com ''fake news'' de um FATO HISTÓRICO. :conte:




... dias depois postam essa FAKE NEWS que está lá até agora e já foi desmentida por agências de Checagem no dia 11 de maio de 2021.


- 1º Caso:




Curioso é que houve uma turma que comentou a fake news, será que não analisaram se tratar de mentiras divulgadas, por que não reportaram o conteúdo para analise...(''mistérios'')

#Verificamos: É falso que mãe de jovem morto no Jacarezinho aparece em vídeo portando arma​




- 2º Caso:

Outra FAKE NEWS que esta lá desde o dia 09/05/2021 mas ninguém apagou. Essa fake news já foi desmentida no dia 27 de ABRIL de 2021, o cara sabia que era fake news e mesmo assim postou.

e continua lá no fórum.


#Verificamos: Foto de rodovia ‘entregue’ por Tarcísio é de obra do governo do Piauí, e foi tirada em 2018​







@Mosqueteirors vou refazer as perguntas:

Qual é a tolerância da Adrenaline com postagem de FAKE NEWS(seja de politica, tecnologia)?

Quais são as punições para os usuários que espalham e continuam a espalhar FAKE NEWS(seja de politica, tecnologia) comprovadas e já checadas como tal no Fórum adrenaline?

Faz a tua escolha @Wagx , essa discussão não vai mais prosperar.

Se você quiser eu posso te banir de boa para você tirar a cabeça aqui do fórum, não é ameaça, é apenas uma ajuda para deixar as coisas melhores, visto que pela forma que se expressa, você parece estar em "sofrimento", fórum não é para isso.

Fakenews, opiniões, expressão sobre um notícia aparentemente falsa, são situações que moderação e administração não irão mais perder tempo naquele tópico. Se decidirmos que está demais, como eu já disse, simplesmente acabaremos com tudo na área.
 
Só acho que deixar boataria, fake news, mentiras rolarem solta, pega mal para a imagem do forum, vão falar Forum Adrenaline e vão associar com local de disseminação de mentiras.

Isso aí não pode acontecer, tem que preservar o nome e a reputação, e punir quem comete a mentira, a fake news, e não punir quem denunciar, ou punir a comunidade excluindo a área.
 
Só acho que deixar boataria, fake news, mentiras rolarem solta, pega mal para a imagem do forum, vão falar Forum Adrenaline e vão associar com local de disseminação de mentiras.

Isso aí não pode acontecer, tem que preservar o nome e a reputação, e punir quem comete a mentira, a fake news, e não punir quem denunciar, ou punir a comunidade excluindo a área.

Acho que deixei clara a posição, dá uma lida nas coisas que postei que vai entender como ocorrerá as situações. O restante é conversa e não adianta.

Uma questão importante, o GERAL está barrado na index do google bem como para usuários deslogados, as disseminações é apenas entre vocês.
 
Só acho que deixar boataria, fake news, mentiras rolarem solta, pega mal para a imagem do forum, vão falar Forum Adrenaline e vão associar com local de disseminação de mentiras.

Isso aí não pode acontecer, tem que preservar o nome e a reputação, e punir quem comete a mentira, a fake news, e não punir quem denunciar, ou punir a comunidade excluindo a área.


Se tem gente postando mentiras e usando a estrutura do fórum para isso, não pega bem para a imagem do lugar.
 
Tá tão preocupado com a estrutura e imagem do lugar, oferece 20 RTX 3090 lacradas pros donos que eles te vendem o fórum.
 
Esquece de se explicar @Mosqueteirors, tem coisas que infelizmente não tem como vc mudar, pois a cabeça de uns já é moldada para não quererem ter mudanças de opinião. É perda de tempo.

Quanto mais continuar dando bola a isso, mais puto vc ficará pq isso é como se fosse uma bola de neve. Tóco de Política já nem deveria ser chamado assim, colocava logo como de Militância, pois se vc discorda de algo é chamado de todos os adjetivos pejorativos que existem.

Eu nem entro mais nos dois tócos pq sei que hj em dia é um lamaçal de pessoas que vivem atacando umas as outras. O bom senso e o respeito por vc ser tanto de esquerda quanto de direita não existe mais, é gado pra lá e pra cá. Isso cansa.
 
se a imagem do fórum não se adequa aos seus ideais, make your choice :true:

tá ruim pra vc, procura outro uai, simples assim
ngm é obrigado a ficar aqui......... ou vc é? :hmm2:
 
Isso não está certo, mentira na maioria das vezes sequestra o debate sério, perde-se tempo discutindo algo que é falso.

Achar que está tudo bem pq só logados veem é absurdo, tem gente aqui dentro do forum que é enganado por essas mentiras e vai repeti-las fora do forum.

Adrenaline tem área de jornalismo no portal, fake news devia ser algo absolutamente intolerável aqui dentro.

Enfim, falo pq to aqui há vários anos e acho que o forum tem uma boa reputação na área de tecnologia e games, não pode deixar sujar por causa de meia dúzia de mentirosos.
 
Isso não está certo, mentira na maioria das vezes sequestra o debate sério, perde-se tempo discutindo algo que é falso.

Achar que está tudo bem pq só logados veem é absurdo, tem gente aqui dentro do forum que é enganado por essas mentiras e vai repeti-las fora do forum.

Adrenaline tem área de jornalismo no portal, fake news devia ser algo absolutamente intolerável aqui dentro.

Enfim, falo pq to aqui há vários anos e acho que o forum tem uma boa reputação na área de tecnologia e games, não pode deixar sujar por causa de meia dúzia de mentirosos.

Isaac, tópico no GERALLLLL, entende? Faça tuas escolhas no que acreditar. A vida deveria ser assim, vir para um tópico do geral cheio de bobagens para formar concepção de vida? Da não né?
 
Pessoal acha que o tóco de Política está no Papo-Cabeça.

E outra, quem é que define o que é fake-news? Faça suas escolhas e pronto.

Esse pessoal que só reclama quer definir o que é fake news. Qualquer pessoa sã consegue por conta própria checar o que é ou não algo que mereça alguma atenção ou credibilidade. Esses usuários como o OP não estão preocupados com fake news, mas sim em fazer prevalecer as narrativas que interessam pra eles, ou seja, pura militância.
 
acho q o Wagx é clone do Isaac, só acho.

outra coisa interessante é q se olharem os posts dele no tópico de política, vão reparar q ele costumava passar o dia inteiro postando lá, de manhã até à noite, como se fosse o trabalho dele.
 
Última edição:
Minha opinião:

1

O apelo discorda de mim em 100% do assuntos, nunca reportei ele no tópico de política, nem outros assuntos, nunca precisei vim aqui na área de suporte para solicitar o fechamento de algum tópico porque alguns usuários pensam diferente de mim

Claramente o usuário está sofrendo por apenas as pessoas pensarem diferente dele, isso é apenas uma desculpa para impor a visão de mundo dele, sejam suas crenças ou sua ideologia, para aqueles que pensam de maneira oposta a dele, isso através dos fechamentos de tópicos, discussões ou assuntos, com a desculpa de "combate a FAKE NEWS"

Se o tópico e a área te faz mal, não frequenta, 100% dos problemas resolvidos

Claramente o sujeito vai continuar sofrendo e causando se continuar com a conta ativa

2

Eu fui ver alguns post aqui do tópico e vi muita hipocrisia, um estava xingando outro user no tópico de política dias atrás, hoje está aqui postando reclamação que falta punição, LOL

O outro sonha com a implantação de um governo a lá China (autoritário, censura, perseguição de opositores, campos de reeducação em massa e etc.) e vem aqui reclamar do tópico de politica

3

A área de consoles não deveria ser exemplo para nenhuma outra área do fórum

Frequentei lá até o lançamento dos consoles, é a área mais ANTI DISCUSSÃO e ANTI DEBATE de todo o fórum

Na área de PC, você desce o pau na desenvolvedora se o jogo for ruim, faz meme com bug's (todo mundo rir), critica, elogia, posta meme, posta atualização e e etc, vida que segue

Na área de CONSOLES, se o jogo for exclusivo e dependendo da sua critica, do meme, da forma como descer o pau no jogo, pronto, é post deletado por console war, tudo tem que ser digitado da forma mais politicamente correta, senão é considerada console war

Não sei se isso devido ao extremo fanatismo dos usuários com seus consoles, pode ser

Mas aquilo não deveria ser exemplo para outras áreas
 
O cara posta FAKE NEWS já checada por agencias competentes e acredita que a opinião/achismo dele está sendo ameaçados.

Só falta o usuário mestre de postar fake news e teorias negacionistas da covid achar que é normal espalhar mentiras pela internet. :conte:
 
O cara posta FAKE NEWS já checada por agencias competentes e acredita que a opinião/achismo dele está sendo ameaçados.

Só falta o usuário mestre de postar fake news e teorias negacionistas da covid achar que é normal espalhar mentiras pela internet. :conte:

Wagx, deu cara, essa discussão acabou. Deixei esse tópico aberto apenas para entenderem como vai ser.

Deu!
 
Se o geral acabar, meu jogo na frente do trem.

A moderação está avisada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo