Qual e diferença entre OEM e BOX ?

  • Iniciador de Tópicos Hi-Fi
  • Data de Início
H

Hi-Fi

Guest
estava dando umas olhadas em uns site de hardware e vi q no final de umas placas de vídeos estava essas siglas ae (OEM e BOX), e percebi q as q terminavam em BOX são mais baratas, afinal o q quer dizer isso ??????
As OEM são melhores ????????
 
bom ouve um erro
são as box q são mais caras
mas a dúvida continua
 
Box: São aquelas q vem na caixa tudo bem bonitinho e direitinho(coisa de viado)

Oem: São aquelas q vem em papel bolinha mas mesmo assim elas vem com manual e tudo bonitinho, só não vem com caixa e é bem mais barato.

Compro tudo oem, não quero ficar gastando meu dinheiro com "boiolices";)
 
bom e tem alguns box que tem um clock maior pode chamar de pré OC
 
Muitas placas de vídeo OEM vem com o clock mais biaxo que das BOX. Eu, por exemplo, tive uma Radeon 7500 OEM que tinha o clock de 185/270, enquanto que das BOX é de 230/290.
 
quer dizer que as box são melhores, porque vem com mais clock !!!!!!!!!
blz
valeu pelas respostas
 
das ati sim
da nvidia axo q nao faz diferenca, eh soh q oem da nvidia, vem soh com a placa manual e cd de drivers, sem o cd de jogos q geralmente vem em placas box da nviida.
quanto oem da ati, a oem da ati vem com clocks mais baixo, e quantos os cds q vem nao sei.
 
Originally posted by Demetrius
quanto oem da ati, a oem da ati vem com clocks mais baixo, e quantos os cds q vem nao sei.

A minha veio a placa, cd de drivers, e só são veio o cabo pra ligar na tv, pq "meu fornecedor:mad: " falou que não tinha mais.
 
valeu ae
como a próxima placa q eu comprarei vai ser da Ati acho q vou pedir Box mesmo, por causa do clock !!!!!!!!!:D :D :D :D :D
 
Originally posted by Fagner
A minha veio a placa, cd de drivers, e só são veio o cabo pra ligar na tv, pq "meu fornecedor:mad: " falou que não tinha mais.
fornecedor uahuhuahuahuahuauhuau, cabo desse eh uma miseria, fornecedor miseravel :p
 
e processador BOX ja vem com um cooler :)
 
Originally posted by Diablo
e processador BOX ja vem com um cooler :)


blz, assim não tenho q correr atrás de cooler
mais uma idéia para mim comprar uma placa BOX !!!:D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo