• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é melhor, 5770 ou 4870??

vlozz

Well-Known Member
Registrado
E aí, pessoal???
Qual dessas duas belas placas tem o melhor desempenho em testes???


Abraços!
 
Editado por um moderador:
Na minha opinião só pelo fato da 5770 ser uma placa mais nova, 40nm, consumir bem menos energia comparada a 4870 além de ser mais fria ela já se mostra superior.

Entre 5770 e 4870 se não levar em consideração a diferença de valores pois a 5770 é mais cara, 5770 é melhor! :)
 
Respondendo apenas ao que vc perguntou, elas tem desempenho muito parecido em testes. Mas aí vem consumo, refrigeração, preço, etc...
 
hoje as duas estão bem pariadas, mas é muito provavel qeu com os novos drivers e o DX11 a 5770 se saia melhor em jogos futuros, alem do fato do consumo ser menor e de ter as tecnologias novas a seu favor.
 
muito parecidas
porém a 5770 é mais nova e é 40nm, mais fria, menos consumo de energia e MAIS CARA...
melhor =D
 
A HD5770 é a melhor opção mesmo sendo 5~10% mais lenta, o consumo baixo e Dx11 se torna o grande diferencial entre elas.
 
+ 1

acrescente aí o eyefinity ;)

eu ia falar exatamente do eyefinity, considerando todos o pros, a desvantagem fica somente no preço que a HD5770 sai perdendo.
 
A HD 5770 tem muitas vantagens, menos no preço e performance, que eu sinceramente considero mais importante em relação a todas as outras.
 
com o preço da 5770 eu compro uma HD 4870 e 4gb de ram.... :p


4870 rulexx
 
A HD 5770 tem muitas vantagens, menos no preço e performance, que eu sinceramente considero mais importante em relação a todas as outras.

É mais ou menos o que penso. O Consumo dela é bem interessante, placa com fabricação mais refinada, mas o preço de mercado chega a ser de 100 a 150 mais caro que a 4870. Pagar mais em uma Placa inferior em desempenho, não vejo como vantagem.
 
mas o preço da hd5770 ainda é especulativo e deve baixar logo... esperamos :ranting3:
 
eu ainda acho nos preços atuais a 4870 mais negócio
 
A 4870 ainda dá um bom caldo !!
 
só irei trocar minha hd 4870 ano que vem, quando nvidia lançar as gt300 e os preços ficarem bem interessantes devido a concorrencia.. porque a hd 4870 segura tudo ainda na boa!
 
Tb ficaria com a HD4870.
O preço dela está muito bom, melhor CxB atualmente disparado !
 
ainda nao vale pegar a 5770 ao invés da 4870. Quando cair o preço, sim! Mas isso vai depender da nvidia, e pode demorar muito ainda...
 
Uma HD4870 é, em desempenho, 10% melhor que a HD5770.

Lógico que ainda há os drivers e etc, mas isso não deve mudar muito, ou seja, a HD4870 é obviamente superior e custa menos, seria a minha escolha.

Pelas novas tecnologias e economia de energia a HD5770 torna-se uma boa opção, mas não a consideraria neste momento, acho o preço dela meio salgado pelo que ela oferece.
 
A 5770 não é igual uma 4850? (em desempenho)

Ops... FAIL
Olhei aqui a 5770 fica entre a 4850 e a 4870. Como não ligo muito para a energia eu pegaria a 4870 principalmente pelo preço.
 
Última edição:
Semana que vem chega minha HD5770 aí vamos ver o desempenho.

É só ver o review da HD5770 no guru3d, ela tem o mesmo nivel de desempenho da 4870 1gb.

eu comprei a hd5770 mas pensando em fazer um CrossX em breve visto q um crossX de 5770 fica melhor na maioria dos jogos que uma 5870.

Recomendo que compre HD5770 a bichinha é ótima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo