• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual é melhor entre as top de linha?? ATI ou Nvidia?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Tipo............sem considerar o preço!!!!!!!!!!! mas sim a qualidade e performance.......qual é melhor?? a Radeom 9700pro ou a Geforce FX?????????????

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
é eu vi num sei em q site..........a FX por 750 doleta!!!!!

gatron

cala a boca ooooooooou
A geforce fx, claro
mas essa vai ta custando ao redor de 2000 reais

so isso ? saka so

radeon 9700 370$ = 1700R$
geforcefx 750 = 3500R$

regra de 3

calculos aproximados

Darth Sidious

The DarkSide is my Allied
Mas seilá, eu acho besteira comprar 1 GeFFX agora logo em lançamento... espera até a ATi, lança uma mais nova.. dæ o preço da GeFFX cai um pouco...

S

SHAFT

Guest
Eu ja estou do lado da ATi.....
E com certesa ela vai ter um contra ataque pra GF FX:eek:

LAZARUS

New Member
a FX td indica a ser melhor...mas como o FLAD disse, melhor esperar lançar d veiz...

a RADEON ta, em valores arredondados, por volta de 400 DOLARES...embora haja fabricantes q podemos encontrar mais em conta...
de acordo com fontes, inclusive da Adrenaline, a GeFORCE FX terá seu preço inicial, dos modelos 8500 e 8500 ULTRA, de 400 e 500 DOLARES respectivamente...

então:
- ATI RADEON 9700 PRO: +/- 400,00 Dolares (preço atual)
- NVIDIA GeFORCE FX 8500: 400,00 Dolares (preço inicial)
- NVIDIA GeFORCE FX 8500 ULTRA: 500,00 Dolares (preço inicial)

dizem q a FX 8500, o modelo mais economico da linha FX, jah será bem superior a 9700...e por um preço +/- igual...a ULTRA, top de linha, jah nem se fala...

DekerBSB

Registered User
hoje em dia ja tem radeon 9700 BUILD BY ATI custando 320$
:eek:

jyraia

Active Member
Eu acho ainda muito cedo para falar do desempenho da Geforce FX, a placa ainda nem foi lançada.
É melhor esperar para ver o que vai acontecer, e tipo... a ATI deve ter alguma carta na manga.

:D

LAZARUS

New Member
a 9700 PRO ALL-IN-WODER (axo q eh isso neh?) ta 399.00 dolar...

OldMan

Congelado
Bahhh acho autos erro comprar uma 9700 all in wonder... melhor comprar uma 9700 normal e uma placa de captura.. sai mais barato.

Acho que a ATI é meio perdida em fazer all in wondwer pra TOP de linha... muita pouca gente precisa de uma super aceleradora com captura de vídeo.

Usuários que está vendo este tópico