Qual é melhor entre as top de linha?? ATI ou Nvidia?

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Tipo............sem considerar o preço!!!!!!!!!!! mas sim a qualidade e performance.......qual é melhor?? a Radeom 9700pro ou a Geforce FX?????????????
 
é eu vi num sei em q site..........a FX por 750 doleta!!!!!
 
Originally posted by HolySin
A geforce fx, claro
mas essa vai ta custando ao redor de 2000 reais

so isso ? saka so

radeon 9700 370$ = 1700R$
geforcefx 750 = 3500R$

regra de 3


calculos aproximados
 
Eu concordo com o Fla3D hehehe...
Mas seilá, eu acho besteira comprar 1 GeFFX agora logo em lançamento... espera até a ATi, lança uma mais nova.. dæ o preço da GeFFX cai um pouco...
 
Eu ja estou do lado da ATi.....
E com certesa ela vai ter um contra ataque pra GF FX:eek:
 
a FX td indica a ser melhor...mas como o FLAD disse, melhor esperar lançar d veiz...

a RADEON ta, em valores arredondados, por volta de 400 DOLARES...embora haja fabricantes q podemos encontrar mais em conta...
de acordo com fontes, inclusive da Adrenaline, a GeFORCE FX terá seu preço inicial, dos modelos 8500 e 8500 ULTRA, de 400 e 500 DOLARES respectivamente...

então:
- ATI RADEON 9700 PRO: +/- 400,00 Dolares (preço atual)
- NVIDIA GeFORCE FX 8500: 400,00 Dolares (preço inicial)
- NVIDIA GeFORCE FX 8500 ULTRA: 500,00 Dolares (preço inicial)

dizem q a FX 8500, o modelo mais economico da linha FX, jah será bem superior a 9700...e por um preço +/- igual...a ULTRA, top de linha, jah nem se fala...
 
viajou eim????
hoje em dia ja tem radeon 9700 BUILD BY ATI custando 320$
:eek:
 
Eu acho ainda muito cedo para falar do desempenho da Geforce FX, a placa ainda nem foi lançada.
É melhor esperar para ver o que vai acontecer, e tipo... a ATI deve ter alguma carta na manga.

:D
 
a 9700 PRO ALL-IN-WODER (axo q eh isso neh?) ta 399.00 dolar...
 
Bahhh acho autos erro comprar uma 9700 all in wonder... melhor comprar uma 9700 normal e uma placa de captura.. sai mais barato.

Acho que a ATI é meio perdida em fazer all in wondwer pra TOP de linha... muita pouca gente precisa de uma super aceleradora com captura de vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo