• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é melhor? F1 Challenge 99-02 ou Grand Prix 4?

_Anderson_

A verdade é que não há verdade!
Registrado
to querendo compra um desses 2 jogos, qual vcs me recomendam? ou se sabem algum outro desse tipo bom.

quero um estilo simulação, nao arcade :no:

vlws aew....:wave:
 
Go4 - Simulação
F1c - Arcade
 
Augusto ArRoZ disse:
Go4 - Simulação
F1c - Arcade
axo q esse Go deve ser GP né? ^^

axo q sim, se for, vo compra ele..

vlwss.
 
ah, uma duvida besta, da pra joga on-line neles né?^^
 
Cara eutenho o GP 4 e tb possuo o volante Force feed back o GP 4 é muito animal pra quem quer um jogo que seja mais realista. dá pra ele ficar como se fosse em cima de trilhos se vc ativar todos os controles que o jogo oferece controle de traçado auto, freio auto, marcha auto vc só finge que vira e acelera se esses controles estiverem ligados, mas com eles desativados o jogo fica dificil pacas. muito realista
Quando chove a coisa fica feia vc tem que mudar drasticamente o modo que vc estava dirigindo. a única relcamação que eu tenho do GP é porque ainda não lançaram o GP 5??? se atualizar os gráficos esse jogo vai ficar cavalo. pra mim de simulação não existe melhor que GP 4.
 
acho que não rola de jogar online não
 
prefiro f1 chalenge. gp 4 eh mt chato e podre
 
Acho que F1 é melhor por causa dos Mods.
 
.
 
Última edição:
SonecaDF disse:
Cara eutenho o GP 4 e tb possuo o volante Force feed back o GP 4 é muito animal pra quem quer um jogo que seja mais realista. dá pra ele ficar como se fosse em cima de trilhos se vc ativar todos os controles que o jogo oferece controle de traçado auto, freio auto, marcha auto vc só finge que vira e acelera se esses controles estiverem ligados, mas com eles desativados o jogo fica dificil pacas. muito realista
Quando chove a coisa fica feia vc tem que mudar drasticamente o modo que vc estava dirigindo. a única relcamação que eu tenho do GP é porque ainda não lançaram o GP 5??? se atualizar os gráficos esse jogo vai ficar cavalo. pra mim de simulação não existe melhor que GP 4.
Infelizmente a Sony comprou os direitos da F1. Então, nada de simuladores de F1 novos para o PC.:no:
 
aff, os caras so podem ser mto newba.

Gp4 Arcade ??
So se vcs jogarem com todas as ajudas ativadas....

Tem Piloto de F1 que jogava Gp4, quando esse foi lançado ( 2002 ).
Eu tinha uma foto do Webber, e outra do Montoya , dirigindo, dentro do carro, o jogo.

Tenq ser maxo, desliga todas as ajudas e joga no volante, os 2, ai me diz quem é arcade
 
Augusto ArRoZ disse:
aff, os caras so podem ser mto newba.

Gp4 Arcade ??
So se vcs jogarem com todas as ajudas ativadas....

Tem Piloto de F1 que jogava Gp4, quando esse foi lançado ( 2002 ).
Eu tinha uma foto do Webber, e outra do Montoya , dirigindo, dentro do carro, o jogo.

Tenq ser maxo, desliga todas as ajudas e joga no volante, os 2, ai me diz quem é arcade
ajudas ativadas?

NÃO.
 
o phoda eh q o GP 4 eh de 2002 né? ou tem como atualiza ele.

e o f1c da pra atualiza ele até pra q ano da f1?
 
Grand Prix 4 @MOD 2004 = rula ALL
F1 Challenge 99-02@MOD = também deve rular, mas nunca joguei.

tenho o gp4 com um mod de 2004, sem o mod, o jogo eh um cu, agora, com o mod 2004, o jogo fica simplesmente impecável, muito mais realista.
Já testei com os mods 2003 e 2005, o de 2003 eh bomzinho, o de 2005 nao curti. achei o 2004 o melhor.

100+.
 
gp4 é o melhor não tem jeito!!!!
olha ai umas screens dele atualizado para 2006:
gpx00003

gpx00025yj.jpg

gpx00041ew.jpg

gpx00050cp.jpg

gpx00094ic.jpg

gpx00196id.jpg

gpx00283bi.jpg

gp4 o melhor!
flws
 
No GP4 as pistas são mais realistas, eu prefiro o Gp4.

As pistas do F1 RC são estreitas demais, muito irreal
 
Pra mim os dois estão desatualizados com o tempo, mesmo com o MOD... Falta um jogo novo de F1 pro PC, mas a Sony não deixa...

F1 Challenge é melhor que GP4...
 
GP4 certeza ;)
 
gp4 é o melhor não tem jeito!!!!
olha ai umas screens dele atualizado para 2006:
.....
gp4 o melhor!
flws

Onde a gente pega esse patch de atualização para a temporada 2006, amigo? Tenho o F1 mas queria experimentar o GP4.

Vlw!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo