• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é melhor???

eweme

Well-Known Member
Registrado
Boa noite pessoal, bom, ae esta duas placas de videos......que no momento é a que eu posso comprar......unica coisa que tenho certeza é que elas são melhor que a minha FX5200......vcs que estão mais por dentro do assunto, me ajudem....qual que eu compro?

http://produto.mercadolivre.com.br/...xtreme-agp-8x-256mb-gddr3-256bit-dual-dvi-_JM
Só que essa tem só a de 128 bit
ou essa aqui.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50219438-placa-de-video-geforce-7600-gs-7600gs-256mb-agp--_JM
Valew, me ajudem ae
 
Será que vou rodar alguns jogos com qualidades satisfatórias com essa placa........
Meu pc é um semprom 3ghz, 1gb ram, HD 80gb
 
a 7600GS é melhor, e é muito boa, nao se preocupe que vc vai rodar a maioria dos jogos a 1024x768 Medium~High e com alguns filtros :thumbs_up
 
Ah, cara, eu queria pegar Prey......Rodar Oblivion descentimente.......Jogar Pro evolution 6 no high e em 1024...........Rodar Splinter cell Double agent.........esses jogos mais novos........sera que roda beleza........mesmo eu não tendo o resto das configurações OK
Semprom 3000ghz.....1gb memória........Asus K8n......HD 80
 
O Splinter Cell Double Agent é mais chatinho pra configurações, o Shader Model precisa ser 3.0, só descobri isso depois :ranting3:
A minha X800GTO tem Shader Model 2.0, saco!
 
vou de gs tb...
 
Boa......então vou comprar ela mesmo......talves seja mesmo uma boa opção, sendo que a minha placa mãe é AGP 8x, e preço da GS ta muito bom...R$ 545,00 esta muito acessivel..........mas agora pensem.......essa placa custa 545,00, será que compensa comprar ela, ou um Play 2 que esta na média de 600 reais.........o que vc acham desse assunto........
Placa de video X Playstation 2
 
por 545, compensa mais uma 7600gt

:(
 
Com certeza, já tem GF7600 GT quase na faixa desses preços.
 
Valew ae a galera que me ajudou......
Então daqui uns dias vou estar de placa nova.......
Alguem conhece algum bom lugar para comprar, a principio vou comprar pelo mercado livre mesmo.......
 
mercado livre é bom, mas tome cuidado!
 
7600gs soh funciona legal quando eh pciex... no caso, o amigo quer agp8x... sendo assim, eu recomendo 6800xtreme
 
Mas e sua fonte, você disse que sua placa é a 5200, muito provavelmente sua fonte seja genérica, você vai precisar de uma fonte boa também.
 
eh mesmo... uma 7600gts pciex eh 550, imagina uma agp! ainda mais GT...

no minimo 800 reais
tah louco mano...

com 520 conto eu pego uma 7600gt... KO ainda...

quero ver achar uma 7600GT agp por 550 reais
é complicado... mas dá pra achar sim...

jah vi uma por 570 no fórumpcs...

e olha q faz umas 3 semanas hein...

:D
 
Não manjo muito, mas a minha fonte é generica......mas esta marcada nela 450 w
 
e tb agora confundiu tudo, um colega ae falow que 7600 gs é boa Pci-e.........agp é ruim.....puts, e agora......para AGP, é boa ou não é.......
 
Não tem nada disso não, pode pegar a 7600GS AGP mesmo, sem problema nenhum. Se vc conseguir achar uma 7600GT nessa faixa de preço pega ela sem pensar.

Realmente vc terá que comprar uma nova fonte. Uma SevenTeam 420 watts já dá conta do recado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo