• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é o melhor Batman Arkham?

denis.alves.f

Hungry Member
Registrado
Galera, estou jogando o 1 game da série Arkham, o Asylum, não sei se consigo jogar todos da série, gostaria de saber de vocês, qual melhor Batman da série Arkham?
 
Isso é muito relativo, vai de gosto pra gosto, os que eu mais gostei em ordem foram:

1* Arkham City
2* Arkham Knight
3* Arkham Origins
4* Arkham Asylum

Mas no geral todos são ótimos jogos e vale a pena jogar cada um deles.
 
Para mim foi: Knight > City > Asylum. Já o Origins eu não finalizei. Agora como o amigo falou, todos valem a pena, mas tirando o Origins, é muito importante jogar todos os outros em sequência para não ficar perdido na história.
 
Eu gostei de todos, até do Origins que o pessoal fala que é ruim.

1* Arkham Knight
2* Arkham City
3* Arkham Asylum
4* Arkham Origins
 
Difícil essa conclusão heim cara ,são todos grandes jogos e adoro todos!!! A única coisa que tenho certeza absoluta é que sou contra o ódio que a maioria tem do Origins, baita jogo!!


o Asylum é praticamente um jogo linear ,enquanto os outros três são sandbox.

Tecnicamente até hoje o Arkham Knight é um absurdo ,perfeito! e Finalmente podendo realizar o sonho de dirigir o Batmovel por Arkham.

Pra mim o City é o mais bombástico no geral , mas tem que reconhecer o Asylum ,bem dark, onde tudo começou.

Achei que o Asylum se beneficiou muito no remaster pros consoles, nos exteriores era bastante borrado, agora está lindo. Em breve vou re-jogar o City no PS4 (platinei o Asylum e o City no PS3 com muito custo e o Knight no PS4, provavelmente não vou ter ânimo de fazer tudo de novo pra platina no PS4 do City e Asylum haha)

City>Knight>Asylum>Origins
essa ordem pode variar...Por vezes acho o Asylum melhor ,outras o Knight, e vice versa.
 
Eu acho o asylum o melhor de todos!
 
Ao meu gosto...
City
Knight
Asylum
Origins

Abçs!
 
Como já disseram é algo muito relativo. Vou listar em ordem dos que mais gostei e tentar descrever um pouco sobre cada um.

Batman: Arkham City
O jogo deu um salto gigante com relação ao Asylum, em todos os sentidos. A história é excelente, a jogabilidade foi muito aprimorada e o fato de você poder andar por Gotham foi uma evolução e tanto. De todos foi o que mais gostei, por achar que evoluíram e muito com relação a seu antecessor.

Batman: Arkham Knight
O jogo com a melhor história de todas, na minha opinião. Plot atrás de Plot, com diversos vilões e histórias interessantes nas sidequests. A jogabilidade melhorou também, e os gráficos são absurdos. No geral o que mais me prendeu foi a história, que repito ser de longe a melhor, na minha opinião. Teve filme de Batman que não chega nem perto do roteiro desse jogo. É sério.

Batman: Arkham Origins
Jogo que mais lembra um spin off, mas é um prequel interessante. Tem uma fluidez muito boa no combate e lembro de ter sido o jogo mais frenético, com pouco tempo de investigação. É o jogo mais curto da franquia.

Batman: Arkham Asylum
Este é o jogo mais voltado à investigação, não fugindo da origem do personagem, claro. Mas achei que a falta de dinâmica tornou o jogo um pouco massante para mim. Tem história boa no geral, mas meio arrastada. E por ser o primeiro jogo, muitos aspectos que encantam nos demais citados acima não se encontram aqui. Pouca mobilidade, jogabilidade pouco variada e repetição de combates.

Se assim como eu você também está meio com sono com o Arkham Asylum, sugiro muito que prossiga, pois não vai se arrepender. Depois que engrena você vai maratonar toda a série. E que venha Gotham Knight.
 
Como já disseram é algo muito relativo. Vou listar em ordem dos que mais gostei e tentar descrever um pouco sobre cada um.

Batman: Arkham City
O jogo deu um salto gigante com relação ao Asylum, em todos os sentidos. A história é excelente, a jogabilidade foi muito aprimorada e o fato de você poder andar por Gotham foi uma evolução e tanto. De todos foi o que mais gostei, por achar que evoluíram e muito com relação a seu antecessor.

Batman: Arkham Knight
O jogo com a melhor história de todas, na minha opinião. Plot atrás de Plot, com diversos vilões e histórias interessantes nas sidequests. A jogabilidade melhorou também, e os gráficos são absurdos. No geral o que mais me prendeu foi a história, que repito ser de longe a melhor, na minha opinião. Teve filme de Batman que não chega nem perto do roteiro desse jogo. É sério.

Batman: Arkham Origins
Jogo que mais lembra um spin off, mas é um prequel interessante. Tem uma fluidez muito boa no combate e lembro de ter sido o jogo mais frenético, com pouco tempo de investigação. É o jogo mais curto da franquia.

Batman: Arkham Asylum
Este é o jogo mais voltado à investigação, não fugindo da origem do personagem, claro. Mas achei que a falta de dinâmica tornou o jogo um pouco massante para mim. Tem história boa no geral, mas meio arrastada. E por ser o primeiro jogo, muitos aspectos que encantam nos demais citados acima não se encontram aqui. Pouca mobilidade, jogabilidade pouco variada e repetição de combates.

Se assim como eu você também está meio com sono com o Arkham Asylum, sugiro muito que prossiga, pois não vai se arrepender. Depois que engrena você vai maratonar toda a série. E que venha Gotham Knight.


É bem manjada a história do knight, todo mundo já sabia antes de ser lançado até,.
 
É bem manjada a história do knight, todo mundo já sabia antes de ser lançado até,.

Sei lá. Acho manjado esse argumento, na verdade. "Todo mundo já sabia". Eu joguei e não sabia.
 
você lê as hqs? História batida, pô.

Poxa, mas aí é sacanagem. Quem lê HQ vai se sentir em um dejavu consumindo qualquer conteúdo fora das HQs, praticamente. O nome disso é adaptação, amigo. É você ver a mesma história sob outra mídia, outra perspectiva. Muito dos filmes de super herói que assistimos muita gente já leu nos quadrinhos. Mas não é surreal ver em uma telona tudo aquilo que antes estava apenas em nossa imaginação?

Me arrependo até hoje de não ter lido primeiro os livros de O Senhor dos Anéis antes de consumir os filmes, pois sei que parte do meu imaginário já está preenchido com os rostos dos atores. Mas mesmo assim me interessa e muito saber sob outra mídia e consumir ainda mais algo que me prende a atenção.
 
Poxa, mas aí é sacanagem. Quem lê HQ vai se sentir em um dejavu consumindo qualquer conteúdo fora das HQs, praticamente. O nome disso é adaptação, amigo. É você ver a mesma história sob outra mídia, outra perspectiva. Muito dos filmes de super herói que assistimos muita gente já leu nos quadrinhos. Mas não é surreal ver em uma telona tudo aquilo que antes estava apenas em nossa imaginação?

Me arrependo até hoje de não ter lido primeiro os livros de O Senhor dos Anéis antes de consumir os filmes, pois sei que parte do meu imaginário já está preenchido com os rostos dos atores. Mas mesmo assim me interessa e muito saber sob outra mídia e consumir ainda mais algo que me prende a atenção.


Por isso digo que a história, para quem já leu, não é nada absurda. Era algo bem esperado. Eu joguei o jogo todo sabendo o que iria acontecer e quem era o vilão.
 
Por isso digo que a história, para quem já leu, não é nada absurda. Era algo bem esperado. Eu joguei o jogo todo sabendo o que iria acontecer e quem era o vilão.

Mas tenha certeza de que essa decepção é algo pessoal seu. Do contrário todo mundo que, após ler um livro, ir ver um filme sobre ele sairia sempre decepcionado. E sabemos que isso não é bem verdade.

Talvez esteja confundindo originalidade com adaptação.
 
Mas tenha certeza de que essa decepção é algo pessoal seu. Do contrário todo mundo que, após ler um livro, ir ver um filme sobre ele sairia sempre decepcionado. E sabemos que isso não é bem verdade.

Talvez esteja confundindo originalidade com adaptação.


Não. É que essa história do knight é manjada mesmo, até para quem não leu a hq. A morte do cara lá é bem conhecida. A do city, por exemplo, eu acho bem mais legal, era algo que eu não sabia o que ocorreria.

O knight não foi adaptação, mas eles usaram algo manjado achando que iria surpreender alguém.
 
Não. É que essa história do knight é manjada mesmo, até para quem não leu a hq. A morte do cara lá é bem conhecida. A do city, por exemplo, eu acho bem mais legal, era algo que eu não sabia o que ocorreria.

O knight não foi adaptação, mas eles usaram algo manjado achando que iria surpreender alguém.

Tenta dar uma olhada no tópico oficial do Batman: Arkham Knight aqui no fórum e vai ver que a maioria dos comentários é favorável quanto a história. Ao dizer que prefere a história do City por ser novidade acaba voltando ao que disse, de ser um gosto pessoal seu.

Você parece estar mesmo confundindo adaptação com originalidade. São coisas distintas. Eu não lembro de ter visto alguém chateado ao assistir Death Note porque aconteceu o mesmo que aconteceria no Mangá, muito menos com Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) que, sem quererem esperar a última temporada, acabaram lendo o mangá para ver o final e agora querem ver como ela será adaptada na animação.
 
Tenta dar uma olhada no tópico oficial do Batman: Arkham Knight aqui no fórum e vai ver que a maioria dos comentários é favorável quanto a história. Ao dizer que prefere a história do City por ser novidade acaba voltando ao que disse, de ser um gosto pessoal seu.

Você parece estar mesmo confundindo adaptação com originalidade. São coisas distintas. Eu não lembro de ter visto alguém chateado ao assistir Death Note porque aconteceu o mesmo que aconteceria no Mangá, muito menos com Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) que, sem quererem esperar a última temporada, acabaram lendo o mangá para ver o final e agora querem ver como ela será adaptada na animação.


mas aí que está....não é adaptação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo