Qual é o melhor CxB, a HD5850 ou HD5870?

Q6600

CryEngine 2
Banido
To com grana pra comprar a 5870, mas acho muito dinheiro para gastar em uma unica peça de PC. Vale a pena os quase 400 reais que a HD5850 a mais por ela em relação a custo x desempenho???

Abraços!!

ps. To pensando em pegar a HD5850, mas se a HD5870 for consideravelmente melhor, ficarei com ela mesmo, se valer a pena. ^^
 
Eu não pagaria 400,00 a mais não.
Vi uns testes rodando RE5 e a diferença ficou entre 10~14 fps a mais com a 5870.

Acho que é mta grana pra isso, levando em consideração que certamente as duas rodam todos os games atuais.

Outra ....as duas vão cair de preço e pelo menos se vc pegar a 5850 vc perde menos.
 
Ja que vc não que gastar essa diferença de R$400, pege a HD5850 e mete um overzinho nela que ela encosta na HD5870, com essa diferença vc pode compra o presente da Natal da namorada :p

Abraço!
 
Pra você é bem mais CxB a HD5850 então, compra logo e mete bala irmão.

Abraço.
 
5850 com um overzinho encosta legal na 5870...a nao ser que queira gastar uns 300~400 reais a mais....eu nao gastaria...
economizaria pra um Crossfire

abs
 
Pra mim, a placa dessa geração se chama HD5850. Não é a toa que já está no meu PC, hehehe.
Custo x Benefício montro e CFX mais monstro ainda.
Quer ficar com algo entre uma GTX285 e uma GTX295, mais pra GTX295, gastando US$300,00 dólares (foi o que paguei na minha no PY), compre uma HD5850.

Abraço.

PS.: O que o colega acima falou é importante também, ambas são lançamento e vão cair muito o preço ainda. Com a HD5850, você joga menos dinheiro no ralo. E quando a HD5850 tiver US$200,00 você compra outra e ficará com um monstro de CFX no seu PC.
 
Última edição:
Se você vai jogar na Sony Bravia 26 da assinatura, a 5850 é mais que suficiente.
 
sem mais, entre essas a 5850 é o CxB sem duvidas...
 
vlw galera, entao acho que o negócio é ir de HD5850 mesmo ^^

Aquele 1.0ghz no core clock com aumento da voltagem, da pra usar no dia a dia??
Quanto da pra chegar sem alterar o vcore? 800mhz ??

Abs!

Se você vai jogar na Sony Bravia 26 da assinatura, a 5850 é mais que suficiente.

Vou jogar em 720P na sony mesmo hehe. Mas o peso é bem parecido com 1280x1024, ja fiz varios testes aqui.

abs!
 
Editado por um moderador:
Bom como na disseram tudo da 5850, não tenho mais o que dizer, só para ir logo na 5850 CxB sempre.......
 
Pensando apenas em CxB a HD 5850 é a melhor, sem dúvidas.
 
Faz igual eu fui de 5850 da xfx paguei cerca de 308 dolares no py mais envio total gastei 710,00 com frete sedex . Agora ela ja esta custando 300 dolares na mesma loja ate dezembro ou janeiro abaixa mais um pouco dai pego outra e faço o crossfire mostro hahah gostou
 
vlw galera, entao acho que o negócio é ir de HD5850 mesmo ^^

Aquele 1.0ghz no core clock com aumento da voltagem, da pra usar no dia a dia??
Quanto da pra chegar sem alterar o vcore? 800mhz ??

Abs!
Alguém manja isso? ^^

--------
Gargalo um Q9550 @ 3.6 em uma HD5870 sério?? O.O

abs!!!!
 
Alguém manja isso? ^^

--------
Gargalo um Q9550 @ 3.6 em uma HD5870 sério?? O.O

abs!!!!

dah pra usar sim.. mas precisa d uns 70% no cooler...

O barulho encomoda um pouco, mas vai na boa...
 
vai jogar em 720p mesmo?????????????

vai usar no max 50% da vga........
 
Analisando nesse momento (DX10) a HD5850 é mais CxB, porque roda tudo o que você quiser e mais um pouco, mas eu esperaria sair o primeiro jogo DX11 para analisar o desempenho das duas e ver se a HD5850 conseguirá rodar os jogos com gráficos no máximo ou se o DX11 realmente é algo impressionante e tambem se é muito pesado.
 
dah pra usar sim.. mas precisa d uns 70% no cooler...

O barulho encomoda um pouco, mas vai na boa...

É mesmo?? Agora ficou interessante em hehe....Se usa em quanto ae?

Pois é, nessa resolução a HD5770 da conta e sobra ainda.

hehe....Jogos pesados da diferença sim, Crysis por exemplo.

Eu quero fazer um bom negocio na minha HD4870 assim pago pouco pela HD5850 ^^


Analisando nesse momento (DX10) a HD5850 é mais CxB, porque roda tudo o que você quiser e mais um pouco, mas eu esperaria sair o primeiro jogo DX11 para analisar o desempenho das duas e ver se a HD5850 conseguirá rodar os jogos com gráficos no máximo ou se o DX11 realmente é algo impressionante e tambem se é muito pesado.

Ja pensei nisso tbm =|
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo