• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Qual e o melhor fone o edifier 820nb ou edifier 830 bt

fc3marcelo

Active Member
Registrado
oi galera eu to querendo comprar um fone pra min usar dia dia e academia eu gosto dos fone da edifier ou jbl mais eis a questão qual fone e melhor o edifier 820nb ou edifier 830 bt galera ses vcs puder me indicar outros fone sendo jbl ou edifier aceito sugestão mais porem quanto to entre esses dois fone
 
Eu tenho um W830Bt a 3-4 anos, fone excelente.

Prós:
- Bateria dura muito, mas muito mesmo, deve ficar quase 2 meses sem carregar e usando até que bastante.
- NFC facilita muito para conectar com celular, só encostar ele ali e pronto
- Qualidade do audio(meu gosto) perfeita, bem equilibrado
- Sinal do bluetooth é muito bom, dificil perder a conexão ou falhar até mesmo longe

Contras:
- Tenho que trocar as almofadas pelo menos 1 vez ao ano, elas sempre perdem a cola e sempre apos o verão o acabamento de "couro" abre por inteiro, provavelmente suor.
- A conexão com dois dispositivos ao mesmo tempo é legal, mas na pratica é chato, porque se você estiver conectado no celular e no pc, estiver escutando musica no celular e receber notificação com audio no PC, ele corta a musica para tocar o audio do PC e demora um tempo para voltar.
- Micro USB, isso pra mim é ruim, um USB C seria bem mais pratico, até que eu comprei um daqueles cabos magneticos, então deixo sempre plugado o micro usb no fone e só encaixo o cabo quando preciso

Mas hoje olhando o w820nb talvez seja uma melhor opção, USB C, Bluetooth 5.0, App dedicado, e deve ter mais melhorias ainda por ser um projeto mais novo, as almofadas parecem que mudaram a forma de junção do "couro" então talvez não tenha problema de ficar soltando com pouco tempo.

Então fica assim, w830 muita duração de bateria, 820nb tecnologia mais recente, correção de erros dos modelos anteriores.
 
eu gostei do 820 nb mais eu perguntei a atendente da edifier eles falou que nao tem almofadas no estoque pq as almofada sempre troca pelo menos 1 ano sera que com passar do tempo el3s coloca a almofadas pra vender
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo