Qual é o Melhor "Gaming Mouse" ??

L30N4RD0

Sou Ator.... Mentado....
Registrado
Fala Galerinha

Meu mouse foi pro pau novamente, por motivos "agualísticos", então tava afim de comprar um mouse melhorzim, para games. Então me deparei com 2 modelos que achei tesão: Logitech G7 2k DPI, Lases Wireless - ou A4Tech XL-450F 2.5K DPI USB...O primeiro custando R$160,00 e o Segundo R$75,50, mas o preço não interessa muito :yes:, mas queria saber qual seria o melhor mouse pra mim jogar em relação CUsto/Benefício...
 
depende... eu to com um Razer Diamondback 3G, e to gostando... achei melhor do que o G7.

Paguei 240 reais com frete no ML
 
vc nao quis dizer xl-750f? É o único que apareceu no google. Esses x-750 da A4tech são o top de linha dos mouse de game, eu tenho um x718f... Mas ele é óptico. Aí vai depender de vc, eu li por aí que o mouse a laser às vezes dá problema de latência (vc mexe o mouse e demora pra responder, lag...) e o óptico e bem ruim para superfícies de vidro e tal... Se eu fosse vc eu pegaria o Logitech, porque esses mouse da A4tech tem bastante fricção (e olha que vem com slider mto bom da 3M) e são + pesados que o logitech. Já mencionei o laser :D ?
 
Cara, ja pensou em um Deathadder? É bom, bonito e barato! MercadoLivre tem uns preços bacana! ;)

Da uma procurada, esse mouse foi considerado o melhor do mundo em 2007! ;)
 
eu adoro o dearthader achei muito bom e confortavel!

o melhor eh o razer lanchesis na minha opiniao mas seria bom para pessoas com monitor grande!
 
Eu jah tive 1.1 Intellimouse (R$ 120,00) e agora eu tenho um 3.0 que vc acha por uns 150$. São otimos mouses pra gamers da uma olha nesse site www.mouses.com.br q vc vai encontra varios lá.
 
Leva o G9, foi especialmente desenvolvido para GAMESSSSSS
 
Tenho a mesma dúvida que vc, no entanto não gosto de mouse sem fio, minha dúvida fica entre o XL-750f e o G5 que estão custando respectivamente R$90 e R$200.

Já usei muito o MX-518 que é semelhante ao G5 e realmente gostei muito, mas nunca tive a oportunidade de usar os mouses da A4 Tech.

Aproveitando o tópico. Alguém já comparou esses 2 mouses?
 
Aproveitando, os logitech estão mais baratos que os razer ou mesmo preço?
 
Usei uma vez um Razer na Adrena do centro.. mouse maravilhoso :thumbs_up
Com certeza assim que acha um baratinho eu levo o meu, junto com um Mantis Control...

Alguem sabe se o Lanchesis tem o mesmo formado do Cooperhead ?

Se acha Razer no PY ?
 
Usei uma vez um Razer na Adrena do centro.. mouse maravilhoso :thumbs_up
Com certeza assim que acha um baratinho eu levo o meu, junto com um Mantis Control...

Alguem sabe se o Lanchesis tem o mesmo formado do Cooperhead ?

Se acha Razer no PY ?

A PCTronic tinha produtos Razer, tem que confirmar
 
Tem sim, valeu :thumbs_up

Cooperhead a $69
Mantis Control/Speed $29

Comprei o Barracuda e o Mantis Control com eles... Soh o DeathAdder q peguei na NaveShop, por - 2$, heheheh

Muito bom, diga-se de passagem o DA, antes usava um genius, ta no PC2, o formato de ambos eh praticamente o mesmo, mas o DA eh levemente mais pesado, muito bom.

[]'s

FUI
 
Não gosto de mouse "anatomico".. vo acaba pegando um Cooperhead mesmo...
 
É ... também tenho dúvida parecida com a do colega. O meu MX310 já não me satisfaz e estou balançado entre um G5 modelo novo (com controle de peso) e um Razer Diamondback 3G Frost Blue. Podem opinar sobre ambos? Algum deles tem problema de desligar sem motivo aparente?

Obrigado e desculpem-me pela intromissão no tópico do colega.
 
Logitech G5 tem 2000dpi e 7 botões
Diamondback 3G tem 1600dpi e 3 botões

Acho que pra compara, deverias compara o G5 com o Cooperhead.. que tambem tem 2000dpi e 7 botões ;)

Teoricamente o G5 é bem melhor que o Diamondback... compra um Razer com 3 botões é foda... :boring:
Entre esses 2, vai de Logitech mesmo ;)
 
meu mx518 me faz um verdadeiro B0t1 no cs
 
Logitech G5 tem 2000dpi e 7 botões
Diamondback 3G tem 1600dpi e 3 botões

Acho que pra compara, deverias compara o G5 com o Cooperhead.. que tambem tem 2000dpi e 7 botões ;)

Teoricamente o G5 é bem melhor que o Diamondback... compra um Razer com 3 botões é foda... :boring:
Entre esses 2, vai de Logitech mesmo ;)

tenho um diamondback salamander...tem 4 botoes.....uso so 2 e o scroll....nem sei pq tem esses laterais
 
Logitech G5 tem 2000dpi e 7 botões
Diamondback 3G tem 1600dpi e 3 botões

Acho que pra compara, deverias compara o G5 com o Cooperhead.. que tambem tem 2000dpi e 7 botões ;)

Teoricamente o G5 é bem melhor que o Diamondback... compra um Razer com 3 botões é foda... :boring:
Entre esses 2, vai de Logitech mesmo ;)
tenho um G5 ja faz duas semanas e por enquanto estou achando bem show mesmo ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo