Qual é o Melhor "Gaming Mouse" ??

Mx310

eu tenho esse logitech Mx310 a anos e ate hoje nunca me deixou na mão
e fora q ele eh muito confortavel!! gosto bastante!! :yes:
 
hahahhahaa também, só teve esse....zuera

Agora, ouvi falar bem desse Razer DeathAdder, acho que vou comprar esse mesmo
 
se tu quer o MELHOR... eu ficaria com esse que o roccat vai lança

roccat

como esse não lançou ainda, não da pra saber, mas pelas funçoes ja é o melhor... porém agora eu ficaria e vo comprar um deathadder :wave:

@ roccat

COLOR UP YOUR MOUSE
Change the look of the KONE to how you want. The light system comprises 5 LEDs which are capable of displaying more than 1000 colors. You can independently change the color of any LED and activate special light effects such as pulsation, heartbeat, rotation or blinking; you can even adjust the effect speed. Naturally, you can simply turn off the lights in case you fancy total darkness.

owned all?
 
Hum....Gostei, mas quanto ficaria um negócio desses ??
 
G5 e todos os seus irmãos(G3,G7,MX518), na MINHA opinião são os melhores.
 
Diablo, te digo que o Diamondback 3G é beeem melhor que o g5
preferi ele do que o G7... testei todos os 3...

mas digo que demora pra acostumar, to com uma tela de 22 agora, pqp, ainda nao me acostumei... ele+mantis control, meu deus, o mouse desliza

pra jogar tambem, a precisao eh incrivel... enfim, gostei dele, e nao chega a ser caro...
 
Peraí, pra um razer ter um desempenho melhor, precisa de um Mantis control ??

legal!!

o que é issO ??
 
Peraí, pra um razer ter um desempenho melhor, precisa de um Mantis control ??

legal!!

o que é issO ??

naaaao meu chapa, nada a ver, ninguem disse isso.
só disse que a combinacao dos dois, fica perfeito!
 
Tenho um A4 Tech X-710 vermelho, acho que nem fabrica mais esse modelo, paguei 80$ na época e só vo trocar quando ele morrer, mouse muito bom já ganhei vários camps de CS com ele hehehe!!

x-710-7b.gif
 
a meu acima do ms 1.1 para mim é tudo parecido , o que muda e é o preço mesmo, ja joguei com varios mouses top o que muda e a facilidade como botões pegada e tals pq não bugando fecho , ninguem e robo para precisar de tanta precisão a partir de um certo patamar na minha opinião não muda nada de um mouse para outro apenas o valor ( minha opinião) eu tenho um mx 500 se me derem um mouse mais top de linha garanto minha jogabilidade não ira mudar... então vai de bolso mesmo
 
a meu acima do ms 1.1 para mim é tudo parecido , o que muda e é o preço mesmo, ja joguei com varios mouses top o que muda e a facilidade como botões pegada e tals pq não bugando fecho , ninguem e robo para precisar de tanta precisão a partir de um certo patamar na minha opinião não muda nada de um mouse para outro apenas o valor ( minha opinião) eu tenho um mx 500 se me derem um mouse mais top de linha garanto minha jogabilidade não ira mudar... então vai de bolso mesmo

Sim, você já tem um MX500, um dos melhores! :lol: Claro que a variação de um desses pra um Deathadder é imperceptível pra maioria, pois ambos são top. Quero ver alguém trocar um Basic Microsoft buguento por um Deathadder, aí sim a coisa muda de figura. :D
 
Um deathadder você acha por 220! Não é TÃO caro assim! E vale a pena!
 
Essa mouses.com.br consegue superar a Hardstore, a WAZ, dentre outras tantas lojas. Não sei como eles conseguiram chegar a preços tão altos.
É que vc ainda não viu o péssimo atendimento


Deathadder na cabeça,nao se iludam com numeros de DPI,dpi alto só é util com resoluçao alta
 
BOm, minha resolução é 1280x1024, e meu mouse é um de 1.000 DPI, que nem marca eu sei, só que o modelo que está escrito em baixo é "MODEL:SAGM002BL" Preto fosco, com os botões de clique cinza fosco...Paguei 35 reais, ahsuuash acho que se trocar por um DeathAdder a diferença vai ser muita...Esse meu mouse tem apenas 4 meses de vida, e já tá bugando demais...
 
e 100 reais um mantis control da Razer ??? tá lokoooo vendi minha bike por 350...lá se vai meu rico dinheirinho....
 
meu mx518 me faz um verdadeiro B0t1 no cs

MX 518 aqui também, ótimo mouse. Não troco ele por nada. Ainda mais pra quem trabalha com softwares gráficos.



Fantastik. Recomendo.
 
Muito bem, o Logitech G7, Preço médio no brasil de 400 reais, e o Razer DeathAdder, preço médio de 245 Reais.....Um desses vai ser meu!!Ambas ouço falar muito bem, alguns testes indicam que a G7 é a melhor, outros que o DeathAdder é melhor...e agora num sei...Como vou trazer do paraguai, fica mais baratinhu (pobre é F0D4)...Então, o que eu faço ?
 
se não for levar em conta o preço...RAZER Lachesis ! :D
 
acho q questao de performance voce nem vai sentir tanto entre os dois nao, o que interessa agora vai ser a ergonomia e o preco. e a beleza tbm :D
to com o g7 black aqui e ele sinistro, mto confortavel e bom. alem de bonito tbm :D
 
Depois que meu Logitech g5 parou de funcionar misteriosamente nao confio + na logitech...
 
Microsoft SideWinder!

me amarrei.. para quem gosta de mouse grande e pesado...
 
Eu estou à caça do MX518, mas na loja que compro está em falta. Quando voltar, se estiver meio caro, vou acabar indo de Deathadder mesmo.

Acho que até 1800DPI já está ótimo. E mouse a laser e sem fio tô fora.
 
Microsoft SideWinder!

me amarrei.. para quem gosta de mouse grande e pesado...

Ahahahahha eu simplismente ODEIO mouse grande e pesado!!

o deathAdder não achei no paraguai pra comprar, e no brasil, em lojas CONFIÁVEIS, o preço mais barato encontrei foi na Fatality (www.fatality.com.br) que é revendedora Razer Autorizada..Direto do site (www.razer.com) tava $59.90 e mais impressionantes $80.50 de impostos e taxas...
 
Mas é isso, agora, pra fechar o tópico, a decisão de compra para o melhor mouse games existente, na opinião da MAIORIA absoluta dos gamers, é .............Tcham tcham tcham tcham......Razer DeathAdder 1800DPI USB + Mantis Control!!! Valeu Galera!!!


[CLOSED TOPIC]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo