• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual é o melhor HD?

Spy_br

New Member

Estava vendo o preço de um Sansumg 80 GB, a diferença de um de 5400 para o de 7200 rpm são uns R$100,00. Vale a pena?

FoxTr0t

New Member
Seagate! Muito bom... Bem mais rápido! Maxtor não é bom e Samsung eu não sei muito bem.

T+

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Seagate! Muito bom... Bem mais rápido! Maxtor não é bom e Samsung eu não sei muito bem.

T+

Maxtor não é bom? isso foi antes dela engolir a quantum... Sansung é lixo.... lixo mesmo.... Seagete é legal da mesma forma que o maxtor...

Jab's

vBulletin Staff
maxtor sem duvidas...... principalmente o diamondmax plus 9 ata133 7200rpm com 2 mb de buffer....... maxtor rlz!!!!

Rubra

OwtDemun
maxtor sem duvidas...... principalmente o diamondmax plus 9 ata133 7200rpm com 2 mb de buffer....... maxtor rlz!!!!

;)

Fla3DMadness

Active Member
Mas o ideal é vc pegar o modelo de 8mb de buffer. ;) A Western Digital e a Seagate também tem modelos muito bons de 8mb de buffer e a WD ainda prometeu um HD s-ata de 8mb de buffer e 10.000 rpm! :eek:

[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico