• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é o seu celular???

DAniel Ramiro disse:
vixe.... Aqui ta parecendo forum de boy....

Meu celular é um daqueles orelhoes de rua. Não consigo manter um celular...

Não precisa carregar. Não sai de area. É muito bom.

O eskema é pegar aqueles dois fios q tem atraz dele...

mAS sei lá. =/
veio hj em dia cuase td mnd tem celular. Os preços estão cada vez mais baratos e nao eh pq u kra tem celular que eh boy. Vale mto mais a pena ter um celular do que ficar pagando cartão telefonico..
Voltando ao tópico meu celular eh esse aki :
Nokia 6100(desbloquedado para qualquer operadora GSM)
10015,E7.jpg
Principais destaques:

Visor colorido de alta resolução
WAP 1.2.1 via GPRS e xHTML
Torpedo pré-definido, Torpedos concatenados (6 vezes maiores), Torpedo com sons e figuras, Torpedo Multimídia, e-mail via Torpedo
Aplicações JAVA" - download de aplicações e jogos
Sons polifônicos e viva-voz
 
o meu eh um humilde samsung sgh-e770
non tem no brasil ainda... importei. vou passar pro n91 ou pro 6682 ou pro w810 ;)
 
Gente, aqui em casa eu tenho:

Sony Ericsson K750i,
Motorola V186
Nokia Ngage
Nokia 3650
Lg C1100 (este ainda na caixa lacrado sem uso)
 
Nokia 3220

eu gosto deli pra caramba..
 
poxa gente por q bota grau em cima do kra do post meu..mas dexa pra la...eu tenho um motorola V300...eh bem makinadaum, mas despois de uns 2 anos d uzo...ele perde akela cor legal q ele tem, ele começa a fik preto..MUITO PODRE !!! falows aew
 
antes eu tinha um C650 (postei até antes)
agora estou com um E398, a vantagem dele é que possui um cartão de 128mb (que pode ser comprado até de 512 e carregado dentro da carteira) e a vantagem de ter uma camera VGA bem melhor do que a do C650.
Outra vantagem da lanterna que serve tbm como um flash para tirar fotos no escuro, fica bom.
outra como eu queria um mp3 player, agora vou investir em cartão de memória pro cel.
daqui uns meses (por causa da garantia da motorola) vou fazer um over nele pra deixar que nem o ROKR.:said:

E398 rulez:wub:
 
Nem tenho -.-
 
Tenho um V3 Black, tem bastante recursos e gosto dele alem de ser bem fininho :D , unico problema dele é a camera q é uma porcaria :yucky:
clear.gif
 
strohdiek disse:
Tenho um V3 Black, tem bastante recursos e gosto dele alem de ser bem fininho :D , unico problema dele é a camera q é uma porcaria :yucky:
clear.gif

Único recurso que vejo nele é ser bem fininho :wave:

o resto é que nem a camera :snap:
 
Siemens c-45 (a 4 anos comigo) :)
nunca deu pau!
 
mudei o meu, o samsung a bateria 'engravidou', estufou legal, e nao acha pra comprar de jeito nenhum a gsm, só tdma, aff :slap:

ae peguei um nokia 1600
é um celular bem basico, tela legal, nao tem wap, java, mms nem nada, simples mesmo.
ate o cabo dele parece q nao vende, ta dificil achar um
só tem um joguinho q é viciante heehehe :D
mas to gostando dele!
clear.gif
 
c650... a camera é uma droga, mas pelo menos funciona direito... mas tb ja ta na hora de trocar!:)
 
M65, o bixo é grande mas é resitente, já tomou uma queda quando tava andando de bicicleta, quicou umas 4 vezes no chão e nem arranhou. hehehehehehe,

Tem várias funções, a qualidade da camera é precária. Ainda tem um velocimetro digital pra coloca na bike.

clear.gif

clear.gif
 
Esse daqui....
Muito bom...
Câmera de 2 Mp, Rádio/MP3, 3G...
 

Attachments

  • w900-1.jpg
    w900-1.jpg
    39.2 KB · Visitas: 112
  • w900-2.jpg
    w900-2.jpg
    17.5 KB · Visitas: 111
LG Look, o verdadeiro BBBB = Bom, bonito, barato e bugado pra cara*** :cry:
Mas eu gosto dele, principalmente quando comprei, que era mais exclusivo xP

clear.gif
clear.gif
 
O meu é o V3 Black, adoro ele porque é bem fininho e discreto, a câmera apesar de não ser das melhores quebra um galho de vez em quando :p.
 
nokia 6265.. ponho ate music videos nele.. foda

abraços

ikarit

ps: essa foto foi tirada com ele.. tirei em tamanho pequeno msm
 

Attachments

  • Imagem001.jpg
    Imagem001.jpg
    29.7 KB · Visitas: 147
atualmente to com um Motorola Mpx200

tem algumas coisas que eu gostei no Windows Mobile, mas ainda prefiro o Symbian... devo trocar pra algum aparelho com Symbian em breve...

clear.gif
 
O meu é esse aqui:
clear.gif

Motorola 120T TDMA
Nunca me deu problema de sinal, e as ligações não ficam falhando.

Celular eu uso pra falar e ver a hora, só. :D

Eu tenho o fone dele, que da pra usar pra falar e rádio FM. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo