• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual é o seu sistema de som(fotos)?

Ferro

Banido
Banido
Postem fotos e digam as especificacoes de seus sistemas de som
Meu som:
Amplificador - Oneal OP3000(4X250rms em 8ohm, 4x350rms em 4ohm)
Mixer - MXM4(fulero)
Caixas - 2 X Phanon F.3(300rms cada)
Eu estou querendo fazer um novo sistema de som(Mais potente), gostaria q vcs me dessem alguma ideias:D

Attachments

• pc060003.jpg
    pc060003.jpg
    61.4 KB · Visitas: 167

Ferro

Banido
Banido
Mixer e amplificador

Attachments

• pc060001.jpg
    pc060001.jpg
    52.9 KB · Visitas: 168

Spoock

Joinha!
Se sim
Me fale os preços que quer em cada um dos aparelhos e caixas...

[]'s

Fenris

Que fofo =)
Meu sistema de som é só o amplificador do meu baixo...

Eu coloco em volume 1 e no winamp no máximo (abaixando 10 debibeils no pré-amplificador) e já fico quase surdo! :p

Attachments

• star black 15.jpg
    star black 15.jpg
    43.3 KB · Visitas: 140

Ferro

Banido
Banido
Originally posted by Spoock
Ta afim de vender?
Se sim
Me fale os preços que quer em cada um dos aparelhos e caixas...

[]'s

Estou afim de vender sim, mas para nao explorar ninguem e nem sair prejudicado quanto aos preços, eu vou levar o equipamento todo para ser avaliado em uma loja de sons usados.
O preço atual dos equipamentos novos é de:
Caixas - R$ 650/cada
Mixer - R$100 aproximadamente
Amplificador - R$750
Os cabos se comprar de mim vai de graça

Ah, quero acrecentar q a marca dessas caixas é "Meteoro", marca bem conhecida por fabricar bons cubos para guitarras e baixos

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Ferro
Ah, quero acrecentar q a marca dessas caixas é "Meteoro", marca bem conhecida por fabricar bons cubos para guitarras e baixos

Eu toco baixo a quase 2 anos e recomendo a METEORO para todo mundo! Os meus 2 amplificadores de baixo são da meteoro e nunca me deixaram na mão.

:) []s

Ferro

Banido
Banido
Originally posted by Fenris
Eu toco baixo a quase 2 anos e recomendo a METEORO para todo mundo! Os meus 2 amplificadores de baixo são da meteoro e nunca me deixaram na mão.

:) []s

Muito massa esse teu cubo para baixo, deve ter custado uma nota, geralmente o pessoal toca com cubos de 30-50-75wrms, o teu 240wrms

camubembo

Follow Me

axo ke da pra ter uma ideia

pc2.JPG
pc.JPG

Ferro

Banido
Banido
Alguem aqui de floripa coneçe alguma loja de som usado, sem ser aquela do Portico e tambem lojas q vendem falantes profissionais, fazem caixas, etc?

Usuários que está vendo este tópico