Qual eh o game mais pesado do momento??

Originally posted by OldMan
O cara apontou bem.. Lock on provavelmenet é o mais pesado .. apesar de ano ter os efitos maismodernos.

Com certeza lock on é o mais pesado, nem o Demo do far cry consegue chegar perto...Quanto ao FS2004 rodo com tudo no máx sem problemas...já LOCKON...:cry:
 
NOTEPAD EH A COISA MAIS PESADA QUE EXISTE TESTA AI PRA TU VÊ.




Jogo eu naum posso opinar pq nunca joguei aqui nesse pc algo "travando" ou com "slowdowns" , to baixando Far Cry eh BF, FS roda perfeito , HALO de taum lixo que eh nem me presto a baixar.
 
Re: Re: Games Pesados

NãNâNâaummm.. A engine de AA é do Unreal (1) e é levíssima.


Até.....


Originally posted by Fla3DMadness
De duas uma... ou tu não entendeu o que quer dizer um jogo pesado ou não sabe que o AA roda com engine do Quake 2 e é leve demais... :D :p


Tens quanto de memória? Se tem uma coisa que o BF precisa é de bastante memória, minimo 512 pra não dar lag... ;)

[]´s

Flávio
 
tem um detalhe
o jogo pode ser pesado mas por usar processamento de video ou uso da memoria
battlefield por exemplo, sozinho acho q nao eh tao pesado, mas se colocar 64 bot .. da uma diferenca...
 
Bom pelos que eu joguei é o Halo. Nao apresenta nada muito especial e é pesado, uma pessima conversao.. far cry e lock on eu nao testei :p
Battlefield nao é tao pesado, so precisa de mais de 512 de ram pra se tornar jogavel
 
Originally posted by Xan
Acho q o fla viajou mesmo hein...
Que eu saiba o AA usa a "Unreal Warfare",mas eu nunca sei se a warfare é a engine do primeiro UT ou do UT2003....
:confused: :confused: :confused:
Tá certo, não sei onde eu li que a engine dele era do Quak2... :p

Dei uma pesquisada e realmente a engine é a Unreal Warfare que é a original do Unreal só que com modificações, assim como o COD usa a engine do Quake3 com modificações. ;)

Na versão 1.6 do AA ele recebeu um update na engine pro Unreal versão 2110 mas ele continua leve....

[]´s

Flávio
 
Originally posted by jtedaldi
Bom pelos que eu joguei é o Halo. Nao apresenta nada muito especial e é pesado, uma pessima conversao.. far cry e lock on eu nao testei :p
Battlefield nao é tao pesado, so precisa de mais de 512 de ram pra se tornar jogavel

concordo, halo muito pessado pouco gráfico e bf é pesado pro processador e memória pra carregar e no começo, a placa de video nem é tanta coisa assim
 
Muita gente tá colocando o demo do Far Cry como "pesado", mas vale lembrar que o game completo nem sempre chega a ficar tão pesado como o demo...;) Lockon eu não conheço ainda e pela minha experiência, sem dúvidas nenhuma o Halo é o mais pesado, mesmo na Radeon 9800 Pro, tem horas que "pesa" mesmo, principalmente juntando Fog com muitos tiros (e olha que tenho uma Audigy 2):boring: :eek:
 
Onde posso baxa o demo do Far Cry ??
 
E tu acha q tenho oq !!
HUhuahuhau !!

56k Sux !!!
 
Bom to aki com o demo do Far cry e num achei tão pesado assim...mas tb num é leve claro...agora o Lock ON é sem noção...Nego pode ter Nf7s e Radeon 9800pro q fica pesado...aff:eek:
 
Pra mim, Lock on e IL2 Stumovik Forgoten Batles, lógico com os gráficos no Fullllllllllll é fumo certo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo