• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual escolher das GTX 1060 6 GB ou RX 580?

Wolf_Rs

Hungry Member
Registrado
Pessoal a grana já ta na mão , disponível 1200 , só to em duvida na marca e modelo segue os modelos que vi:

GALAX GTX 1060 EXOC WHITE 6GB GDDR5 60NRH7DVM3VW - terabyte
GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB G1 GAMING 6G, GV-N1060G1 GAMING-6GD Pichau (Sem estoque)
A minha Config e :
Placa Mae: Gigabyte Sniper 3
I7 3770K
ddr3 1600 16GB Corsair
Fonte OCZ 550 Modular ( Será que da Conta)
HD 1 Tera
Monitor Benq 144 Mhz Xl2420z

Estou por estas duas , cogitei uma Radeon X580 mas pelo que li ela consome mais , tive medo que a fonte nao fosse suficiente pra ela, agradeço desde já, obrigado
 
Na fonte, aguenta uma rx 580 de buenas
Agora sobre os modelos de 1060 eu ia de Gigabyte por gostar mais da marca.
 
opa blz , pois então, a giga não achei pra comprar to nessa Galax, já ouvi falar que e muito boa e o mesmo clock da gaming g1
 
Tenho uma 1080 e posso garantir que Galax é uma das melhores marcas que já usei.
 
Vá na marca de preferência, também iria de Galax, apesar de nunca ter usado...
Asus, EVGA, Gigabyte, Galax, qualquer uma será boa escolha, com exceção das FE.
 
O problema da 580 é encontra alguma à venda, quanto à 1060 eu iria na mais silenciosa ou na mais barata
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo