Qual escolher i7 3770 ou 3770k?

DAVI.

Well-Known Member
Registrado
Última edição:
Essa Ferrari Import é confiável? preço tá muito abaixo do que está em outros lugares, to quase comprando esse processador logo, será que é o modelo 3770K ou é o 3770 e eles erraram lá?

Confiavel sim... não deve estra errado, entra em contato com eles...
 
Confiavel sim... não deve estra errado, entra em contato com eles...

Vo ver se entro em contato pra ver, por que tá quase 200 reais de diferença do ML.
 
Isso mesmo, essa loja ja fez parte dos vendedores lojistas aqui do adrena e sempre teve boa reputação.
 
Gostei dos preços:happy2:
sera que é confiável mesmo to quase encomendando mais alguém recomenda!?

Eu ja comprei uma R3E com o Delmo e ocorreu tudo certo amigo. Portanto eu recomendo. Entra em contato com eles para saber direitinho sobre as peças que vc deseja comprar.

Abraço!
 
Economizaria em cpu + mobo, pegando um SB e uma Z68 e investiria numa GPU melhor.

Em games ganharia mais desempenho do que Ivy + Z77 + GTX 460
 
Economizaria em cpu + mobo, pegando um SB e uma Z68 e investiria numa GPU melhor.

Em games ganharia mais desempenho do que Ivy + Z77 + GTX 460
Penso em trocar de GPU depois agora quero desempenho mesmo :),e esta fonte de 750W é boa mesmo?
 
Penso em trocar de GPU depois agora quero desempenho mesmo :),e esta fonte de 750W é boa mesmo?

A fonte é boa sim, nas reviews falam bem dela: XFX 750 W Black Edition Power Supply Review | Hardware Secrets

Em relação a desempenho, nos clocks stock os Ivy vão um pouco melhor que os SB em alguns aplicativos e em games a diferença é minima. O problema é que sobem muito a temperatura com over, e aí os SB, como overclockam melhor, acabam praticamente anulando essa diferença. Por isso, oferecem um melhor CxB.
 
Com tantos comentários falando mal da temperatura do I7 3770K que tenho medo de comprar agora e a Intel lançar uma versão corrigida e a que eu comprar ser desvalorizada.e agora sera que a intel vai corrigir essa temperatura do I7 3770K?:hmm:

alguem sabe se esta placa mãe da ASROCK tem BUGs?
 
Com tantos comentários falando mal da temperatura do I7 3770K que tenho medo de comprar agora e a Intel lançar uma versão corrigida e a que eu comprar ser desvalorizada.e agora sera que a intel vai corrigir essa temperatura do I7 3770K?:hmm:

alguem sabe se esta placa mãe da ASROCK tem BUGs?

Acredito que virá revisão em 2~3 meses... Mas não sei quanto a correção sobre a Temperatura.

As placas Asrock são excelentes, tenho varios conhecidos que usam desde as baratinhas até as Tops é só elogio.
Problema qualque marca pode ter.... não encane nisso
 
3770k para over 3770 para usar sem fazer over.
 
O amigo já viu algum teste desse Yve? No primeiro que vi fiquei logo decepcionado, pois o desempenho do mesmo não é lá essas coisas diante de um SB 2600k, sem contar que em alguns testes realizados fórum a fora, o processador não se saiu bem no overclock, apesar de pedir, em alguns casos, um vcore entre 1.38~1.42v para chegar aos 5.0Ghz a temperatura era de certa forma absurda, tão absurda a ponto de danificar o block de Corsair H70. Penso em trocar minha atual mobo Z68 por uma Z77 e continuar com meu 2600k, pois acredito que o YB 3770k só venha a melhorar depois de uma ou quem sabe duas revisões. :)
 
Última edição:
Vou comprar o meu logo logo e vou comprar no Ferrari Import... Add ele no msn e conversei com ele de boa....
 
O amigo já viu algum teste desse Yve? No primeiro que vi fiquei logo decepcionado, pois o desempenho do mesmo não é lá essas coisas diante de um SB 2600k, sem contar que em alguns testes realizados fórum a fora, o processador não se saiu bem no overclock, apesar de pedir, em alguns casos, um vcore entre 1.38~1.42v para chegar aos 5.0Ghz a temperatura era de certa forma absurda, tão absurda a ponto de danificar o block de Corsair H70. Penso em trocar minha atual mobo Z68 por uma Z77 e continuar com meu 2600k, pois acredito que o YB 3770k só venha a melhorar depois de uma ou quem sabe duas revisões. :)
Mas e a respeito da tecnologia Virtu MVP que aumenta o desempenho consideravelmente?
 
Mas e a respeito da tecnologia Virtu MVP que aumenta o desempenho consideravelmente?

Acho que td vai depender do custo beneficio. Vale a pena citar que em algumas GPUs ou alguns games, existe até perda de desempenho com o LUCID Virtu:

4651_22_lucid_virtu_mvp_hyperformance_tested_with_asrock_z77_and_intel_ivy_bridge.png


4651_23_lucid_virtu_mvp_hyperformance_tested_with_asrock_z77_and_intel_ivy_bridge.png


4651_25_lucid_virtu_mvp_hyperformance_tested_with_asrock_z77_and_intel_ivy_bridge.png


Isso sem falar que existe um rumor que a NVidia vai tornar incompatível o uso do LUCID Virtu com suas gpus nos novos drivers.

Lucid Virtu MVP (HyperFormance) Tested with ASRock Z77 and Intel Ivy Bridge - Final Thoughts :: TweakTown USA Edition
 
i7 3770k com a asrock 4 extreme. Vai na fé
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo