Qual escolher, Vengeance (normal ou PRO) ou Dominator (normal ou Platinum)?

kastyel

ROG
Registrado
Falaê galera Adrenalística,

Vim aqui pedir uma ajuda à vocês sobre qual memória pegar para o meu projeto da assinatura.

Atualmente tenho Corsair Vengeance 2x4Gb(8Gb) e ja estou sentido que está topando o uso em alguns momentos.

Meu uso:
Jogos(BF4 em muita das vezes, em FullHD)
Chrome com muitas abas abertas(25 em média)
Torrent(muitos torrent)
Programas de 2º Plano(uns 10)

Poderia me regular e fechar algumas coisas, mas praticamente tudo que roda é essencial pra mim.

Daí eu pensei, será que eu dobro a quantidade(4x4Gb=16Gb) ou então dobro a capacidade junto com a quantidade(4x8Gb=32Gb) ??
E fiquei um tempo pensando nisso e cheguei a conclusão que não quero preencher um espaço da minha cabeça com preocupação de que uma hora eu terei que repensar novamente essa questão, ou seja, quero colocar 4x8Gb.
Mas aí que vem o porém, qual tipo de memória pegar ??

Posso simplesmente pegar uma Vengeance Normal e beleza, tudo sussa.

Mas, no futuro, irei comprar um Corsair H100, e irei fazer um Over no meu projeto.
Daí logo pensei em memórias parrudas.
Podendo até ter compatibilidade com ECC, se póssível.

Então, o que que vcs me sugerem ??

Sou todo ouvidos!

Obrigado pela atenção e espaço.
Att, Kastyel
 
No seu caso, eu optaria pelas Vengeance normais, ainda mais se for 4x8gb, over em memória, éééé, não tem muito beneficio em uso normal, apenas em bench.
 
Escolha de acordo com o seu bolso. Dominator>Vengeance Pro>>Vengeance
 
Eu não vejo motivos pra pegar uma Dominator, se fosse para render e afins até entenderia.

Minha opinião, pega 2x4 Vengeance 1600 totalizando 16GB e pronto.
 
dobra parceiro, é o melhor negócio. Você já tem memórias boas, não há necessidade de troca
 
Cara, eu tenho 2x8Gb e nunca usei... sera que precisa isso tudo mesmo? mas se precisar.. poem mais 2x4Gb q ta mais que bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo