• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual eu devo pegar ??

kastyel

ROG
Registrado
Falae Galera,

Me surgiu uma oportunidade de comprar uma VGA nova, sendo que eu estou numa duvida tremenda....

As escolhas que tenho são:

nVidia:
GTS450 em SLI << Ja que eu tenho 1, vale a pena fazer SLI ??
GTX570 em SLI
GTX580 >> Essa aqui ta com um preço muito bom, uns R$900 ou R$1000 no máximo e Frete claro.
GTX680

AMD/ATI:
HD6970 em CrossFireX
HD6990
HD7950
HD7970

Vcs que tem um conhecimento maior que o meu sobre isso, qual que eu pego ??
Bom, essa é minha duvida.
Se eu conseguir um Money a mais, será que vale a pena pegar aquelas Edições Ilimitadas da ASUS ou é só balela ??

Valeu ae galera
 
Última edição:
Pode gastar até quanto ?
 
gtx680 ou 7970
 
Nossa, suas opções tem extremos totalmente incoerentes, escolher entre GTS 450 (mesmo que em SLI) e a GTX 680, lógico que é pra comprar a GTX 680, performance mais de 100% maior!

A não ser que você acha que não vale a pena gastar mais de R$ 1000 numa placa, aí vai de GTX 580.

Mas se dinheiro não for problema: vá na GTX 680 ou na HD7970... as duas são as melhores opções, tem performance parecida...
 
Muita opção pra apenas uma escolha. Vai gastar quanto? Seu pc tem over? Qual monitor vai usar? Tudo isso tem que ser levado em consideração.
 
Nossa, suas opções tem extremos totalmente incoerentes, escolher entre GTS 450 (mesmo que em SLI) e a GTX 680, lógico que é pra comprar a GTX 680, performance mais de 100% maior!

Eu to montando o PC3, e esqueci de comentar que se eu pegar a GTS450, meu irmão ajuda na despesa.

Se eu for fazer SLI mais forte, ai eu vou juntar o dinheiro sozinho e colocar no PC3 e a GTS fica com ele.
Eu atualmente tenho dinheiro suficiente pra comprar a GTX580 citada e seu eu for comprar uma VGA da Serie Nova(GTX6xx e HD7xxx), talvez compre no final do ano. Dai eu ja vou estar com dinheiro suficiente, por volta de uns R$1800~1900 e talz.

Mas tenho que comprar outras coisas alem da VGA,
SSD; Case; WaterCooler; Mouse e etc.... - WC e Case podem esperar, mas o resto são necessários.
Não quero nada TOP, só algo que aguente firme 4~5 Anos sem trocar.

VAle a pena comprar uma VGA mais fraca, só pra ficar como Physx !??


Muita opção pra apenas uma escolha. Vai gastar quanto? Seu pc tem over? Qual monitor vai usar? Tudo isso tem que ser levado em consideração.
O Custo depende da VGA.
Meu PC ta em construção ainda. Vide PC3 da Ass.
Meu Monitor atual é um LG Flatron W1943SE. Pretendo pegar um melhor que seja FullHD e maior que 1080p.... To de olho no BenQ XL2420T que lançou recentemente, só que o preço dessa bagaça só aumenta.... Será que alguem sabe algum monitor equivalente ??
Tambem tenho uma TV de 47' LED.


Qualquer coisa que falte ou qualquer outra pergunte que influencie na compra, podem pergunta a vontade.
Valeu ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo