• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual fabricante é melhor MSI ou EVGA? (tenho 5min p/ decidi)

Kalas

Well-Known Member
Registrado
qual fabricante é melhor MSI ou EVGA?

só tenho mais 5min para decidir qual marca eu pego :lol:
 
Ambas sao boas...pegue a q tiver o melhor refrigeração, ou q vier com algum jogo

Qual vga q é?
 
Prefiro eVGA!
 
Eu pessoalmente não gosto de MSI.
 
Msi e melhor mas nao conheço o rma ja o da Evga e porco:yucky:
 
Msi e melhor mas nao conheço o rma ja o da Evga e porco:yucky:

Pq é melhor Nil ? :confused:

Se sabe de alguma razão ? :huh:

Sobre o tópico: Cara, depende da VGA, a MSI é cheia das particularidades ... ( coolers, itens extras etc etc etc ) ...

Caso o design seja o mesmo, eu iria de EVGA !
 
Pq é melhor Nil ? :confused:

Se sabe de alguma razão ? :huh:

Sobre o tópico: Cara, depende da VGA, a MSI é cheia das particularidades ... ( coolers, itens extras etc etc etc ) ...

Caso o design seja o mesmo, eu iria de EVGA !

Pela qualidade do produto sempre acima do normal como sistema de refrigeraçao capacitores solidos e algumas features mais.
 
Se for placas top da geforce é tudo modelo padrão então todas são iguais.

Mas olha o cooler e o preço, pega a mais barata e com melhor cooler.
 
prefiro EVGA, td mundo elogia essa marca, eu qdo tive a minha, gostei mto, componentes mto bem feitos e tal, recomendo de kra EVGA
 
MSI

:cool:

mas eVGA não deixa de ser boa, é tudo uma questão pessoal.

Como ja falaram, se for placa que segue o padrão, pega a mais barata. Se não for, pega a que tiver melhor refrigeração/clocks ou brindes :D
 
MSI

:cool:

mas eVGA não deixa de ser boa, é tudo uma questão pessoal.

Como ja falaram, se for placa que segue o padrão, pega a mais barata. Se não for, pega a que tiver melhor refrigeração/clocks ou brindes :D

Isso ai... Sem mais nem menos... Flw... :)
 
POr experiência nunca mais compro EVGA.
 
MSI sem dúvidas, tenho uma 8800gtx ko que estou pedalando a + de 20 dias para conseguir o rma da EVGA e os caras fazem pouco caso de nós Brasileiros
 
Particularmente gosto mais de EVGA!!!!

Mas as duas são ótimas...., como o amigo la em cima disse, leve em conta refrigeração, jogos, OC de fabrica....

Abraço.
 
sim a garantia da EVGA é vitalicia, mas é uma porcaria, já a da MSI se continua a mesma de 2 anos atraz, é uma belezinha :)

olha a MSI sempre vem com features como capacitores solidos, bobinas de ferrite, etc... coisas que evga nao vem e sem falar que quase sempre o cooler dela é melhor, entao eu iria de MSI. sem querer desmerecer a EVGA.
 
.Pessoalmente prefiro EVGA. Msi já foi melhor...

.Fora a garantia da EVGA q eh vitalicia


eu cai nesse conto da garantia vitalicia, achei que por isso a placa ia ter mais qualidade :no:, já descobri no minimo umas 8 8800gtxko que morreram e a minha ta com o pé na cova, a garantia pode até ser que funcione para outro país que não seja o Brasil, porque pelo menos pra mim que estou tentando um rma da minha placa o serviço é porco.

Antes que perguntem sim registrei minha placa assim que comprei, tenho nota fiscal inclusive fiz o upload da minha nota, para meu profile, tenho cartão internacional, o cartão está no meu nome sem problema algum, já recebi altorização via e-mail para iniciar o processo de rma, mas quando tento fazer o rma pelo site os problemas começam, o sistema se nega a completar meu pedido de rma alegando um problema de caixa postal, ou seja não aceitam minha caixa postal aqui do Brasil :ranting3:


Que beleza de garantia vitalicia essa né :boring:
 
eu ouvi fala muito bem da EVGA mais sei la as duas são boas
 
sim a garantia da EVGA é vitalicia, mas é uma porcaria, já a da MSI se continua a mesma de 2 anos atraz, é uma belezinha :)

olha a MSI sempre vem com features como capacitores solidos, bobinas de ferrite, etc... coisas que evga nao vem e sem falar que quase sempre o cooler dela é melhor, entao eu iria de MSI. sem querer desmerecer a EVGA.

De todos os cometários esse me parace o mais relevante. A MSI então usa ecomponentes de melhor qualidade? então aguenta mais as condoições adversas como calor, voktagem etc..?
isso já a torna melhor que a EVGA, eu gosto bastante da BFG também
 
Eu ficaria com a MSI, o RMA da Evga é péssimo.
 
Já tive 2 placas da Evga, uma vendi para um amigo e a outra é a que estou usando até hoje... tanto uma como a outra estam funcionando muito bem... Não posso dizer se é melhor que MSI ou não, mas posso dizer que não tenho reclamações da Evga...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo