Qual fan comprar? Gabinete Leadership Transformes I

kracos

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoa,l tenho um gabinete Transformes I, ele possui 3 cooler de 80mm e 2 de 120mm agora pretendo mudar todos os cooler, pois o bixinho já não são mais os mesmo e estou casando de ficar lubrificando toda hora hehehehe. Gostaria de saber qual marca deveria comprar ex:(akasa, evercool, cooler master)? Se possível me indicassem melhor custo beneficio (potente vamos se dizer com um pouco de barulho). Agradeço a todos que me ajudarem com informações.
 
Coloca Akasa, o melhor Custo/Beneficio.

Aproveitando o topico alguem sabe quantos dbi tem esses coolers do transformer? é muito barulhento, ja nao to mais aguentando.
problema é que vai sair quase 100,00 conto a troca, e as que sairem dele nao vao servi de mais nda.
alguem sabe de alguma loja no paraguai que vende fans, grils e filtros?
 
Última edição:
Cara eu comprei agora 2 akasa apache 3 akasa amber www.csi.com.br só pq fiz o deposito na sexta ele disse que iria enviar na segunda quando chegar eu aviso. saiu tudo com frete por 119. Agora gostaria de saber como colocar quais eu colocaria como exaustor e quais colocaria para resfriar.. Agradeço muito ajuda de vcs.
 
2 da lateral jogando ar para dentro, a do topo como exaustor, a de 120 de trás jogando ar pra dentro e a outra de 120 não onde onde vc colocou pq no meu so tem 4.
se colocou na frente deixa jogando ar e a de trás como exaustor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo