Qual fica melhor com um PhII 720, Asus M4A785TD-V EVO ou ECS A790GXM-AD3?

forumbhz

Hungry Member
Registrado
Pessoal, vou pegar um X3 720 BE e gostariade saber qual das duas opções de mobo ficará melhor, ASUS ou ECS? A Asus sairá por R$320 e a ECS por R$ 348. Valeu!
 
Sem dúvidas eu pegaria essa Asus, além de melhor pra over ela aceita memórias de maior frequencia e ainda há possibilidade de vc tentar destravar o 4º núcleo do proc. Embora a última opção não conte muito pois depende de sorte(desbloquear o 4º núcleo) em geral acho a Asus melhor.
 
Tenta ver quanto tá as BIOSTAR e as ASROCK com mesmo chipset e southbridge.

Podem ser mais baratas e também ótimas opções.

falow
 
Biostar TA790GXE 128M (Socket AM2+ / DDR2)
Biostar TA790GX A3+ (Socket AM3 / DDR3)

Ambas são ótimas opções, porem custam um pouco mais que essas citadas, fazem CrossfireX e ainda pode disponibilizar o 4º núleo do seu PII X3 720.

Abraço!
 
entre as citadas pelo autor eu ficaria com a ASUS M4A785TD-V EVO, por motivos já citados como melhor capacidade em over, desbloquear o quarto core, maior velociadade nas memorias e por confiar mais na ASUS.
 
Se for pra pagar mais tipo R$ 400~430 no ML tem a Asus M4A78T-E que pra mim é a melhor nessa faixa de preço com chipset 790.
 
Se for pra pagar mais tipo R$ 400~430 no ML tem a Asus M4A78T-E que pra mim é a melhor nessa faixa de preço com chipset 790.

É uma boa opção também, mas o que estraga a mobo é o audio VIA.
 
Eu tbm pegaria a Asus M4A785TD-V EVO pelos pontos fortes jáá citados. Por mais um pouco de dinheiro, as melhores opçoes sao a Biostar TA790GX A3+ e a Asus M4A78T-E.





vlwzxx..
 
M4A785TD-V EVO é muito melhor que essa ECS, principalmente no quesito overclock.
 
a ecs anda dando mole no quesito bios e over,vai de asus mais procure outra na faixa de preço com chipset 790gx tipo biostar!
 
achei uma placa dessa por 280 reais não vou pensar duas veses pra comprar ela
:D
 
Mas a ECS também possui a opção de desbloquear núcleo não? (Advanced Clock Calibration)
 
vá de ASUS, para gostar da ECS tem que ter AMOR, pois tem que atualizar a BIOS e tudo para sumir os bugs...

overclock ela vai, meu x3 720 foi a 3.7 e rodo windows e tudo...

mas a BIOS hehe...
 
Pega essa Asus mesmo ou tenta uma Biostar TA785G
 
Eu pegaria a placa que eu tô vendendo no link da minha assinatura aheuaehaeuhaeu...

Sério mesmo, sem apologia mas a M4A79T Deluxe é uma **** placa AM3, e o pessoal aqui não me deixa mentir. Praticamente não tem Vdrop nela e é tudo manual, dá pra subir Vcore praticamente nos dedos. Sem contar a disposição de componentes e o dissipador responsável dela. Chipset 55nm. O Ph II 720 BE aqui, mesmo em 3600MHz, não passou de 38°c em dia quente.


Abraço,

Tony M.
 
Bem, to entre essas 2 placas ae do tópico também e gostaria de saber até onde o chipset da ecs por ser superior influenciaria na comparação

desculpem se falei algo errado mas é que eu to começando a montar ainda meu pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo