• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?

Resident Evil 1 em 1996, e depois o Silent Hill 4 e Silent Hill 1 ( pra mim assusta mais que o 4)...
 
putz, fatal frame achei o mais foda, joguei no ps2 e borrei as cueca. o jogo fodastico. A serie SH acho loca pra kct tb. RE nem eh terror eh moh tiroteio, unica vez q me assustei foi a primeira vez q joguei o 1 e aquele cachorro pulo bem no começo e o 3 qd vc descia a escada da delegacia e o nemesis pulava atras d vc...
 
Doooommmmmm 3 !!!
Contem os votos.
Alien vs Predator 2 e Residents Evil também foram floyd.
 
Fatal Frame tb é cruel, vc ta de boa jogando, derrepente vc vira a maquina fotografica tem um espirito do seu lado, o cenario é sinistro demais.
 
Estes atuais eu joguei pouco deles, mas os antigos......., foi lembrado aqui o Hexen 2, e tem também o Blood 1, o jogador sai de uma tumba, e as fases são muito macabras, (cemitério, crematório, teatro com aquele pianinho lá no fundo, e vários cenários realmente assustadores, realmente me dava medo, mas é aquele negócio, quanto mais medo, mais vontade de jogar, era um dos meus prediletos.

Jogos que eu tinha na época:

Blood
Quake 1
Hexen 1 e 2
Shadow Warrior
Dunken Nunken
Doom 1

Hoje em dia não disponho de tanto tempo assim, mas estou louco pra começar a jogar novamente, vou recomeçar com os Silent Hills.

Valeu
 
Condemned xD, só joguei por 1 dia, dps nunca mais. NUNCA!


tenho coração mole xD
 
Li este tópico inteiro ontem e resolvi dar sequencia no meu doom 3, tinha parado bem no início, da 2ª fase.
Continuei ontem às 23:30h. Só consegui ir pra cama depois das 01:30h da madruga, realmente me assustei demais quando entrei numa sala e deparei com uma cena muito macabra: Um símbolo satânico riscado no centro da sala, ao redor 3 velas queimando, 2 corpos detonados e as paredes - puro sangue, era como se fosse algo do tipo alien "carne em decomposição, mas se movimentando", confesso que fiquei esperando um pouco para entrar, o som então,... Não tem como vc ficar tranquilo como se estivesse jogando um gta ou tomb raider, é completa,ente diferente.
Ah, e hoje tem mais!
 
Li este tópico inteiro ontem e resolvi dar sequencia no meu doom 3, tinha parado bem no início, da 2ª fase.
Continuei ontem às 23:30h. Só consegui ir pra cama depois das 01:30h da madruga, realmente me assustei demais quando entrei numa sala e deparei com uma cena muito macabra: Um símbolo satânico riscado no centro da sala, ao redor 3 velas queimando, 2 corpos detonados e as paredes - puro sangue, era como se fosse algo do tipo alien "carne em decomposição, mas se movimentando", confesso que fiquei esperando um pouco para entrar, o som então,... Não tem como vc ficar tranquilo como se estivesse jogando um gta ou tomb raider, é completa,ente diferente.
Ah, e hoje tem mais!

E também quando vc entra nessa sala, olhando pra cima tem um cara pregado no teto com uns espinhos enfiados no peito:sick:
 
Putz, nem me fale, deixo o fone bem alto, quando levo um tiro por trás sem ver o inimigo, eu quase pulo da cadeira kkkkkkkkkkkkkkk :p

quase pula da cadeira qndo alguém ti pega por trás??? :fun:
 
Rapaz, não lembro de ficar com medo de jogar algum jogo, mas sei que sempre que jogo Resident Evil 2 tomo muitos sustos hehehehe
 
Resident Evil, qualquer um :lol:
 
Susto? Só quando leva aquele tiro de surpresa jogando online, no Q2 já aconteceu um monte :p

Medo? Difííícil... Alone in the Dark talvez... o que mais da medo no jogo é aquela situação:

"você não sabe o que e nem quantos vão aparecer, mas sabe que não tem munição suficiente"

Daí o bixo pega, o coração dispara e o jogador tenta FUGIR PARA AS MONTANHAS!!! :D
 
BLZ!

Acho que F.E.A.R , nossa logo na primeira aparição daquele menina arrepio tudo aqui:)
 
Tipo, Doom 3 eu fica meio apreensivo por causa das vozes do demônio, se não tivesse essas vozes o medo ia diminuir 100%
Era o que mais me dava medo, meu coração disparava qd ouvia alguma voz, mas quanto aos bichos, quase num dá medo, ainda mais q qd eu jogava eu ficava : "vem me pegar ***", "morre maldito", "toma!!!!", "hi q lerdeza!!", "já era!" e coisas afins :D.
Diminuia muito a tensão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo