• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o primeiro jogo de pc que voce jogou?

age of empiers 1

i teve mais 1 so que eu naum mi alembru!!!!
 
ban-chan disse:
O mu primeito, se não me engano chamava CAT, era um gato q tinha que ficar pulando de lata em lata em baixo de um predio!
Isso foi na epoca do Epa... deve ter sido coisa de 16 anos atras!

Tonkpils disse:
Pow achu q o primeiro jogo pra pc foi Prince of Persia mesmo depois achu q veio o wolf 3d, carmen sandiego, DAVE achu q tinha tb um tal de Lotus ñ me lembro bem!!!! Bons tempos akeles ninguém se preocupava com VGA, nem processador, memória e por aí vai... era so botar e jogar!!!!!

Lotus e CAT eram rox tbem
 
Fenix disse:
Eu tb joguei esse jogo, nossa nem lembro qual foi o primeiro primeiro, teve wolfstein 3D, Karateka (esse ninguem lembra), asteroids.

Po galera, joguei meus primeiros jogos num MSX!!
Tinha Karateka, Arkanoid e VARIOS VARIOS outros jogos mto show, moh saudade , po, pra mim foi a melhor epoca, dava pra escolher jogo, tinha jogo pra vida toda, era do meu tio o MSX, usava aqueles disquetes grandes, cabia varios jogos em um só
 
:rungun: Meu foi o CS:rungun:
flwssssss
 
Guns N' Roses disse:
Qual foi, o primeirao mesmo que eu joguei foi Doom 2

clear.gif


clear.gif


haha meu tb.. eu usava codigo pra passa pelas parede e ter todas as armas uahuauhhaha
 
Na época um primo meu era engenheiro na philco então a primeira coisa que joguei foi telejogo (alguém lembra!), no pc foi DOOM 2, Duke Nuken, shadow warrior, nossa foram tantos...:wacko:
Abraço!
 
PauloX disse:
Na época um primo meu era engenheiro na philco então a primeira coisa que joguei foi telejogo (alguém lembra!), no pc foi DOOM 2, Duke Nuken, shadow warrior, nossa foram tantos...:wacko:
Abraço!
Hehehe...eu tive o Tele-Jogo com futebol, tênis e paredão. Meu tio que morava nos EUA que mandou para mim.
 
Em casa Forsaken, na casa de amigo Need for Speed III...
 
num sei se foi doom, lemmings =P, ou o civilization
 
Bom meu primeiro jogo foi um tipo asteroides só q no MSX depois um de carrinho pior q enduro em um CP400,
Depois joguei o Prince Of Persia no 286, depois Wolfeinstain 3d no 386 e doom, ai qdo estava com o 486 saiu o revolucionário Duke Nuken nossa aquilo era uma evolução gráfica, depois vieram vários jogos no mesmo estilo quake depois quake 2 doom 2 uma porrada
 
Prince of Persia, o primeirao msm, e dpois o Doom 2 tbmm ^^...Doom ruleia tdo...axu q eh por issu q gosto TANTOOO de Doom ^^...
 
No PC foi Prince of Percia, no video game foi Enduro e Pitfall!! =)
 
o primeiro: Doom
o primeiro poligonal: quake
o primeiro com placa 3d: Quake 2

Id e vc - tudo a ver.
 
Paciencia....:slap:

até aparecer o the sims 1 aki, entao axo que "oficialmente" foi ele, heheheh...
 
Nem lembro, mas acho q foi Aladin :p
 
jogar jogar mesmo foi o quake 1
 
no computador o meu foi um de sky (do windows 98) no game foi prince of percia 1
 
WOLFSTEIN...rlz
mto bom...eu tinha 5 anos de idade... isso em 1994....putzz..mto velho
flw galera
 
agora nao lembro qual dos dois eu joguei primeiro, entao eu vou dizer os dois:

game boy classic daqueles grandao de tela verde, hehehe eu ainda tenho e funciona, e foi super mario world ou

pc - foi no curso de informatica a dez anos atras, nao lembro a config, mas era pre-historico e lembro que rodava no dos/win3.10 (enquanto o instrutor nao chegava) , mortal kombat 1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo