Qual foi sua primeira placa 3d???

Sidewinder

New Member
Registrado
Fala gente fina! colaborem comigo esse é meu primeiro post! ehehehe :D

a minha primeira placa foi em 1998 com a DIAMOND Sthealt 3D 2000 Pro 4mb pci !!! o nome eh grrrande mas a placa era um lixo!! tem akele S3 virge DX o tataravo dos chips das de hj.. meu era ruim até pra kele tempo!!! só desgosto, mas consegui trocar poco tempo depois por uma 3d blaster Voodoo2 8mb akilo sim era 3d!

falow e []´s !
 
Trident 1Mb!! Que saudade! Naquele tempo (faz uns 5 anos) nada travava, nada paginava nada tinha FPS baixo... Hoje, pfew.. É um pesadelo...

[]s
 
placa de vídeo: Ati de 4 MB (não sei qual)
placa 3D: Voodoo 4500
 
Uma trident onboard arrghhhh :mad:
 
ATI Mach 64... Conseguia fazer direct3d a 0.000000000.... fps :p

Depois vei uma Diamond Stealth 2 S220 com o chip Rendition Verite 2100... Era um chip que competia com voodoo 2 na epoca...:p
 
placa de video: onboard 4mb (r0x, tenho esse pc ateh hj)
placa 3D: gforce2 mx 400 - 32mg (uso ela ateh hj no meu pc, soh agora ta comecando a fica dificil roda alguns games ):(
 
Placa de video onbord sis6326
voodoo1 de 4MB (comprada do Deker, ele comprou uma voodoo2!!!)
Mermão, aquilo sim que era 3D rox!!!....:D
 
3D

DIAMOND Sthealt 3D 3000 4Mb



Nossa 4 Mb :)

isso sim que era placa 3D ( chip S3 VirgeVX )

No texture support !!!!!! HAAAAA placa 3D so no nome : /

ai eu comprei a minha Diamond Monster II ( Voodoo2 ) de 8Mb ai sim .. 3D :D

ps: so em fullscreen : /
 
TNT2 M64 32Mb pci!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito sux

GeForce2 MX200 64Mb TVout........hehehehe mesma merda q a TNT hehehehee!!!

e agora
GeForce3 Ti200 64Mb tv out muito boa placa!! num me deixo na mão ainda!!!

e futuramente uma Radeon9700 pro!!!
muito futuramente!!! hehehehehehe:p :D
 
Trident 1MB [e claro
 
............................

Diamond Stealth III..........

Nunca me deu grandes decepções....a não ser no dia em que ela queimou e me deixou na mão...........FLWs:cool:
 
Nem sei o que gerava o video do PC XT que a gente tinha... :D :D :D
Mas a pergunta é de placa 3d... bom, a primeira que pintou aqui em casa foi uma Voodoo Banshee 16mb da Diamond que o meu irmão comprou na época, era animal a placa! :cool:
Pra mim mesmo a primeira que eu comprei foi uma Diamond Viper II Z200... putz cara, foi a partir desse lixo de placa que eu resolvi aprender um pouco mais sobre hardware... troquei ela por uma GeForce2 MX na época! ;)
[]´s

Flávio
 
voodoo 1
 
Diamond Stealth 2 S220 com o chip Rendition Verite 2100

Antes tive uma Trident 2 MB (veio com 1MB, e comprei mais dois pequenos chips de 512KB pra colocar nuns slots na placa)

Antes uma de 512KB, que rodava o Windows 3.0, acho que com umas 16 ou 256 cores, só.
 
por ordem de "terzura"(terzura é o ato de ter alguma coisa)
diamond stealth 3000 8mb
voodoo1 16 mb eu acho
tnt2 m64
geforcemx 440
radeon 9700pro
 
Uma SIS onboard fudida de 2 mega, depois uma Trident Fudida de 2 mega e agora minha GTS que está ficando fudida, no futuro uma R9700 que espero que demore pra ficar fudida
 
Diamond Viper V330 4MB.
 
Eu estou com a placa na minha sign... Futuramente com uma Radoen 8500...

[]s
 
voodoo 3 3500 agp 16mb
 
Minha primeira placa de video foi a Trident 9440 1MB (podrão, quer dizer, padrão).

E aceleradora 3D foi a 3DFX Voodoo 3 16MB PCI (vendi por 80 :()
Era uma boa placa, pena que foi descontinuada. :( :(

3DFX 4EVER....
 
Trident 9880 Blade 3D AGP 8 MB.... rapaz, era excelente essa placa, rodava no maior sussego jogos como Fifa 2001, Quake 2, Soldier of Fortune, Need for Speed 3, etc.... pena ke ela queimou e depois minha foi uma Savage4 32 MB.... essa eu achava uma bosta..... a outra mesmo com 8 mb era melhor.... detalhe: a savage4 tinha moh marketing pois era a primeira placa 4x ke saiu...

a terceira ainda por vir..... quem sabe 1 radeon 9500
 
1a. placa de vídeo: Trident 1mb
1a. placa 3D: VooDoo 3 3000 16mb PCI
que estou vendendo inclusive.. basta negociar!
:D :D ;)
 
Saudações pessoal.... este e o meu primeiro post....
quanto a plc 3d... se vc considerarem trident de 1MB como 3d.....
A minha primeira placa REALMENTE 3d era uma DIAMOND MONSTER com 4 Mb que era ligada a trident... quando eu usava coisas de aceleradora era a trident que assumia e quando eu jogava a monster assumia... tudo atravez de um conector... vc se lembram.... é... placas boas... agora... as FX's da vida....:D
 
Placa de Video = Cirrus Logic SVGA 1 MB ( Usava em um P133... Queimou a alguns dias:rolleyes: )

Placa 3D = Voodoo 4 PCI ( Tenho ate hoje:mad::p... )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo