[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

20150723_082802.jpg


20150723_082739.jpg
 
Familia COMPLETA!!!!


Wii U + PS4 e Agora + Xbox One!


11781787_1104059409621795_992829395141927611_n.jpg
 
Está funcionando legal? Tava querendo colocar um HD maior que 1TB no meu PS3.

Ainda vou passar os jogos pro interno :haha:

Geralmente o que faz o PS3 travar/ficar lento é o HD ser 7200rpm (vc deve saber) e também tinha gente tendo problema com o sata, pq a porta do PS3 é sata1, então alguns HDs sata2 ou sata3 que controlam automaticamente a saída sata podem dar problema. Mas a maioria deles tem os pinos para jumpers, para limitar a porta a sata1, aí o problema resolve :joia:

Queria 2tb, mas estava R$ 100 mais caro :forever:

Ps: é vc que tem um PS3 branco?
 
Ainda vou passar os jogos pro interno :haha:

Geralmente o que faz o PS3 travar/ficar lento é o HD ser 7200rpm (vc deve saber) e também tinha gente tendo problema com o sata, pq a porta do PS3 é sata1, então alguns HDs sata2 ou sata3 que controlam automaticamente a saída sata podem dar problema. Mas a maioria deles tem os pinos para jumpers, para limitar a porta a sata1, aí o problema resolve :joia:

Queria 2tb, mas estava R$ 100 mais caro :forever:

Ps: é vc que tem um PS3 branco?

Não, tenho um PS3 Slim comum. :haha:
 
Que lindo console branco, móvel branco :fap: aqui é tudo preto, se colocar um bagulho branco desconfigura tudo. :haha:

HD interno de 1,5tb para o PS3 Master Race :magico: :lindo: :cuti: :gaming:

http://i.imgur.com/IuHrmdV.jpg

R$ 279 no Mercado Livre. Por incrível que pareça, não é refurbished :haha::haha::haha:
Meu ps3 tem um hd de 320GB, vai morrer lá porque a cabeça do parafuso se desfez quando terminei de apertar. :sefu:
 
Ele veio, depois de várias trocas, consegui chegar no MK X :gaming:

0VfL0oz.jpg


E também pilhas para o xonão sem freio

6ndSgdn.jpg
 
Demais :megusta::megusta::megusta:

Vita eu tenho mais pela coleção, mas o PSP é bom demais. alem dos emuladores, tem muito jogo bom (ótimos RPGs e a possibilidade de jogar PS1)
------------
Ele veio, depois de várias trocas, consegui chegar no MK X :gaming:

http://i.imgur.com/0VfL0oz.jpg

E também pilhas para o xonão sem freio

http://i.imgur.com/6ndSgdn.jpg
Pra mim a melhor marca de pilha! Tenho um par de 3 anos e ainda ta perfeito :true: :notbad:
 
Demais :megusta::megusta::megusta:

Vita eu tenho mais pela coleção, mas o PSP é bom demais. alem dos emuladores, tem muito jogo bom (ótimos RPGs e a possibilidade de jogar PS1)
------------

Pra mim a melhor marca de pilha! Tenho um par de 3 anos e ainda ta perfeito :true: :notbad:

Peguei o Vita Slim e o Fat justamente pra coleção. :)

PSP vou jogar bastante.
 
Boa noite,

Fugido um pouco de assunto ai galera, queria ajuda de vcs , estou para comprar um headset para os consoles , mais
ai que fica uma duvida , quero um que pegue , tanto no PC , XONE e PS4 , pois andei pesquisando e nao achei essa resposta:hmm:
se alguem ai pode me indicar algum headset bom , se alguem ai poder ajudar agradeço , valeu....
 
Boa noite,

Fugido um pouco de assunto ai galera, queria ajuda de vcs , estou para comprar um headset para os consoles , mais
ai que fica uma duvida , quero um que pegue , tanto no PC , XONE e PS4 , pois andei pesquisando e nao achei essa resposta:hmm:
se alguem ai pode me indicar algum headset bom , se alguem ai poder ajudar agradeço , valeu....
O mais barato e convencional é comprar o Headset Oficial Xbox One, já vem com Adptador pro Xbox One, funciona no PC e PS4 .. Se não que fone a cabo e precisa do 7.1 virtual recomendo o Headset Gold Wiriless da Sony que funciona no PS4 e PC com uma gambiarra e pra usar no Xone vai ter que comprar o Adptador para Headset, lembrando que o Adptador transforma qualquer headset em Stereo ...
 
O mais barato e convencional é comprar o Headset Oficial Xbox One, já vem com Adptador pro Xbox One, funciona no PC e PS4 .. Se não que fone a cabo e precisa do 7.1 virtual recomendo o Headset Gold Wiriless da Sony que funciona no PS4 e PC com uma gambiarra e pra usar no Xone vai ter que comprar o Adptador para Headset, lembrando que o Adptador transforma qualquer headset em Stereo ...

esse seria um bom para ambos ?

http://produto.mercadolivre.com.br/...h-wireless-ear-force-px4-ps4-ps3-xbox-one-_JM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo