[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Esperava a versão Destiny The Take King, valor de um jogo com todas as expansões.. Apesar de que o mesmo fora de promoção na casa dos 90/110 reais onde o valor desse jogo se encontra!!

Não ia esperar até Setembro nem a pau. :haha:

Peguei ele em "promoção" e o primeiro expansion pass em promo na Live.
 
Não foi bem uma aquisição, mas um gasto :fuuu: 19 conto pra minha gamertag da live ficar igual a das outras plataformas. :haha:

:sefu:

Agora tá tudo organizado. :nerd:
 
Pior que preciso fazer isso na minha Gamertag para ficar igual na PSN. :haha:
Tentei fazer uns paranaue ai que vi na internet pra mudar de graça mas não deu certo :br: desisti e paguei. :trollfail:

Tinha que ser de graça pelo menos 1 vez por ano :velho: nem lembro quando criei o perfil, mas foi de qualquer jeito quando instalei algum jogo que pedia game for windows live no pc e desde então estava assim. :haha:
 
Tentei fazer uns paranaue ai que vi na internet pra mudar de graça mas não deu certo :br: desisti e paguei. :trollfail:

Tinha que ser de graça pelo menos 1 vez por ano :velho: nem lembro quando criei o perfil, mas foi de qualquer jeito quando instalei algum jogo que pedia game for windows live no pc e desde então estava assim. :haha:

Anos atrás a primeira mudança era de graça. Mudaram isso.
 
Pior que preciso fazer isso na minha Gamertag para ficar igual na PSN. :haha:

Eu fiz isso pra mudar a minha da Live. Queria mudar a minha da PSN pra ficar igual a da Live, mas acho que não tem jeito. Ou tem?
 
Últimas compras aqui.

A diferença de jogar com fone é coisa de louco, estou utilizando o meu fone Beyerdynamic Dt 231 Pro com o adaptador.

FullSizeRender_zpsidi3azvn.jpg
 
novos.jpg


Promo no x360 e acho que sobrou alguma coisa para pegar DLC da Batgirl. Ta valendo a pena?
 
Mais novo membro da família, veio completo com dois controles e volante
CNupgcL.jpg
 
51yf8.jpg

Vi um dlc da Audi agora na psn, e como tem o audi gto IMSA comprei junto. O carro com o som mais incrível de todos os tempos.
 
Isso conta como aquisição gamer :challenge:
Leitura obrigatória para quem é fã da série


xOmT4kx.jpg
 
lTYvRLK.png


Estilo portal, recomendo muito! :bat:
 
Enfim consegui outro controle original, chega de brigar com os analógicos "doidões". :challenge:

http://cs622527.vk.me/v622527042/407c9/UEcAhnTmEfc.jpg

Ia compartilhar com vocês o link do controle de Xone do mesmo vendedor (acho que era R$139 :hmm:), mas já acabou. Se interessar a alguém o "Kit Play and Charge" por R$60, tá aí. Conheço o vendedor e só compro com ele. :bat:

quanto o controle?
 
quanto o controle?

Putz, esqueci da informação principal. :haha: R$69,99 + R$16 de frete. :feelbad:
Já jogo ele no PS4 desde o Beta, isso que é pior. :haha:

Já que joga tanto... Sabe me dizer se essa edição "completa" do Taken King vai ser lançada com as dlcs em disco ou se vai ter só os códigos pra download? Tô só esperando uma confirmação disso pra comprar agora ou não, PS Store tá com o Expansion Pass por R$70. :yuno:
------------
Tava aqui, de boa, olhando as promoções... Fiquei tão louca que comprei sem nem piscar. Não pode ser! :mother:

JeCli5QEZtg.jpg
 
Última edição:
Putz, esqueci da informação principal. :haha: R$69,99 + R$16 de frete. :feelbad:


Já que joga tanto... Sabe me dizer se essa edição "completa" do Taken King vai ser lançada com as dlcs em disco ou se vai ter só os códigos pra download? Tô só esperando uma confirmação disso pra comprar agora ou não, PS Store tá com o Expansion Pass por R$70. :yuno:
------------
Tava aqui, de boa, olhando as promoções... Fiquei tão louca que comprei sem nem piscar. Não pode ser! :mother:

http://cs622527.vk.me/v622527042/4081d/JeCli5QEZtg.jpg

manda por MP o lugar que comprou o controle, fiquei interessado, ainda mais por esse preço
 
Putz, esqueci da informação principal. :haha: R$69,99 + R$16 de frete. :feelbad:


Já que joga tanto... Sabe me dizer se essa edição "completa" do Taken King vai ser lançada com as dlcs em disco ou se vai ter só os códigos pra download? Tô só esperando uma confirmação disso pra comprar agora ou não, PS Store tá com o Expansion Pass por R$70. :yuno:
------------
Tava aqui, de boa, olhando as promoções... Fiquei tão louca que comprei sem nem piscar. Não pode ser! :mother:

http://cs622527.vk.me/v622527042/4081d/JeCli5QEZtg.jpg
Aquela promoção ainda estaria valendo? PS3 versao da direito versao ps4? ????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo