• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

To sem nenhuma aquisição para postar :feelbad:

Isso é raro ! :coolface:

Eu postei as últimas minhas no outro tópico...agora deve demorar um pouco...só pagando contas agora...kkk
 
Só jogão :megusta:

Onde comprou e por quanto ficou o pacotão?

EUA.

PS4 U$ 399
Killzone U$ 29,99
Infamous U$ 39,99
Asssassins Creed U$ 47,99
Watch Dogs U$ 59,99

Tem o cartão da plus também, que não está na foto, por U$ 49,99
------------
Atualizando. Primeiro "boneco" adquirido.

DSC_0132Custom_zpsb61fde58.jpg
 
Não tenho foto mas conta como experiencia...

Esse finde comprei o FFXIV A realm reborn por 41reais na plus br, e to gostando do joguinho, tava com saudade de jogar um mmorpg... :fovhappy:
 
Não tenho foto mas conta como experiencia...

Esse finde comprei o FFXIV A realm reborn por 41reais na plus br, e to gostando do joguinho, tava com saudade de jogar um mmorpg... :fovhappy:

Ele tem legendas em portugues ?
 
Fui dar uma volta na Santa Ifigênia e voltei com umas coisinhas:

Controle do Xone pra usar no PC:

UjUAfQo.jpg


gejLjSs.jpg




Cabo Micro USB pra conectar o controle:

D38V6Zr.jpg




Mouse genérico pra Final Fantasy XIV no PS4:

El5EhnU.jpg


Ov0kiFT.jpg
 
Última edição:
ps4 aceita mouse nos jogos? :hmm::hmm:
Só em alguns MUITO específicos (FF XIV e outro q nem sei o nome :haha:)

De resto não aceita. Nem no navegador da pra usar :feelbad:, só ingame mesmo.


Mas jogar o FF com mouse/teclado fica muito bom :fovhappy:
 
Finalmente achei um white knight II em boas condições, tava meio difícil de achar:

iglwy1.jpg
 
Finalmente achei um white knight II em boas condições, tava meio difícil de achar:

http://i60.tinypic.com/iglwy1.jpg

Esse jogo é complicadinho de achar mesmo. O meu dei sorte de conseguir trocando meu Street Fighter IV Arcade Edition por ele pelo Troca Jogo a um tempo atrás, mas até hoje nem joguei.:haha:

Esses JRPG's são sempre mais chatinhos de achar, atualmente estou caçando um Valkyria Chronicles por um bom preço já faz um tempo.:forever:
 
Você pegou no ML de um vendedor com 100% de qualificações positivas?

Se foi, acho que você comprou o que eu ia pegar... :mao: :haha:

Deve ser esse mesmo kkkk, e como tava barato R$75 aproveitei logo xd

Esse jogo é complicadinho de achar mesmo. O meu dei sorte de conseguir trocando meu Street Fighter IV Arcade Edition por ele pelo Troca Jogo a um tempo atrás, mas até hoje nem joguei.:haha:

Esses JRPG's são sempre mais chatinhos de achar, atualmente estou caçando um Valkyria Chronicles por um bom preço já faz um tempo.:forever:

JRPG's tão escassos e os que tem tão phoda pra achar, agora vou ver se acho NIER, um que espero até hj pro ps3 é o tales of vesperia, mas pelo jeito não vai chegar uma versão em inglês
 
Última edição:
Jogo sensacional


WP_20140617_001.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo