[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

E aí galera, Beleza?

Então......

Este ano de 2016, provavelmente não farei nenhuma aquisição gamer de destaque. Talvez só pegue alguma coisa que esteja em promoção! Daquelas do tipo imperdíveis!
Fiz um balanço aqui e, no ano de 2015 gastei aproximadamente R$15.000,00 em compras online. Desses 15 mil, mais de R$10.000,00 foram exclusivamente relacionadas em games!!!
Talvez para alguns aqui isso pareça uma merreca, mas para mim, isso é muita grana!

De modo que, meu foco principal em 2016 será: Usufruir ao máximo tudo que adquiri em 2015! E economizar!

Em meio a isso quero realizar neste ano, um sonho de consumo que já venho cultivando a cerca de uns 3 anos: Que é montar um Homer Theater decente.
Meu sonho é ter um kit 5.1 com caixas da Monitor Audio. Esse aqui:
Bronze-groupshot.jpg
Esse é o kit de entrada deles. Mas que para min já mais do que satisfatório! Meu objetivo para esse ano será adquirir pelo menos as torres frontais e um bom receiver!
Além disso terei um novo hobby: Aprender o idioma Japonês!! Já comecei na verdade! Além de um bom desafio, está sendo muito prazeroso.

O que eu to realmente querendo dizer é:
No ano 2015 foi muito investimento para pouco beneficio. Neste ano quero investir em algo que me dê mais benefícios, benefícios mais duradouros!
É isso ai!
Bom, isso é apenas eu e minhas prioridades para o ano de 2016.

Então é isso! Que a festa continue :money:
Acompanhado.
Rapaz, você tava empolgado mesmo hein!?!? Fiz umas contas rápidas aqui e eu não cheguei nesse valor juntando tudo que comprei desde 2006. E olha que eu tenho Xbox One, PS4, Wii U, 3Ds XL, PS3, Vita e PC. Jogos eu tenho poucos e AINDA BEM que não faço questão nenhuma de ficar colecionando os mesmos, então eu compro, jogo e vendo. Espero que você consiga aproveitar todo esse investimento, não vai ser fácil, mas se focar você consegue.
 
E aí galera, Beleza?

Então......

Este ano de 2016, provavelmente não farei nenhuma aquisição gamer de destaque. Talvez só pegue alguma coisa que esteja em promoção! Daquelas do tipo imperdíveis!
Fiz um balanço aqui e, no ano de 2015 gastei aproximadamente R$15.000,00 em compras online. Desses 15 mil, mais de R$10.000,00 foram exclusivamente relacionadas em games!!!
Talvez para alguns aqui isso pareça uma merreca, mas para mim, isso é muita grana!

De modo que, meu foco principal em 2016 será: Usufruir ao máximo tudo que adquiri em 2015! E economizar!

Em meio a isso quero realizar neste ano, um sonho de consumo que já venho cultivando a cerca de uns 3 anos: Que é montar um Homer Theater decente.
Meu sonho é ter um kit 5.1 com caixas da Monitor Audio. Esse aqui:
Bronze-groupshot.jpg
Esse é o kit de entrada deles. Mas que para min já mais do que satisfatório! Meu objetivo para esse ano será adquirir pelo menos as torres frontais e um bom receiver!
Além disso terei um novo hobby: Aprender o idioma Japonês!! Já comecei na verdade! Além de um bom desafio, está sendo muito prazeroso.

O que eu to realmente querendo dizer é:
No ano 2015 foi muito investimento para pouco beneficio. Neste ano quero investir em algo que me dê mais benefícios, benefícios mais duradouros!
É isso ai!
Bom, isso é apenas eu e minhas prioridades para o ano de 2016.

Então é isso! Que a festa continue :money:
Acompanhado.

15k é mais do que eu ganho por ano :haha:
 
Gastei bastante no final do ano com o PS4, mas estou me divertindo bastante. Agora dei uma pausa nas compras, exceto se pintar algum preço bacana em algum jogo que tenho vontade/quero.

O que está me tentando agora é o Wii U.
 
Gastei bastante no final do ano com o PS4, mas estou me divertindo bastante. Agora dei uma pausa nas compras, exceto se pintar algum preço bacana em algum jogo que tenho vontade/quero.

O que está me tentando agora é o Wii U.
Wii U não tá valendo
Jogos excelentes, mas os valores são absurdos
Mesmo comprando na eshop canadense, vai ser desembolsado uns 180 por um jogo, pois o real tá aquela belezinha
 
Wii U não tá valendo
Jogos excelentes, mas os valores são absurdos
Mesmo comprando na eshop canadense, vai ser desembolsado uns 180 por um jogo, pois o real tá aquela belezinha

300 no Bayonetta... 300 no Mario Kart 8... :argh:

Comprar o console por 1500 com um desses dois jogos está sendo uma vantagem ótima. :haha:

Mas ainda assim penso com carinho. Seria, talvez, meu último grande investimento nesta linha. Depois só jogos, focando especialmente nos lançamentos no PS4.
 
300 no Bayonetta... 300 no Mario Kart 8... :argh:

Comprar o console por 1500 com um desses dois jogos está sendo uma vantagem ótima. :haha:

Mas ainda assim penso com carinho. Seria, talvez, meu último grande investimento nesta linha. Depois só jogos, focando especialmente nos lançamentos no PS4.
Espera o anúncio do nx, se bobear sai esse ano
Tem o novo zelda que vai valer a compra tbm :megusta:
 
Seguem algumas aquisições de final de ano:
5xk94n.jpg

2ngbjmv.jpg


Fora isso teve um Nintendo Wii Black completinho na caixa e com retrocompatibilidade para gamecube, um Dualshock 4 edição de 20 anos, Uncharted Collection.
 
Eu comprei um ps2 slim também! só que o meu é piratex kkkkk :p

Seguem algumas aquisições de final de ano:
5xk94n.jpg

2ngbjmv.jpg


Fora isso teve um Nintendo Wii Black completinho na caixa e com retrocompatibilidade para gamecube, um Dualshock 4 edição de 20 anos, Uncharted Collection.
 
Seguem algumas aquisições de final de ano:
5xk94n.jpg

2ngbjmv.jpg


Fora isso teve um Nintendo Wii Black completinho na caixa e com retrocompatibilidade para gamecube, um Dualshock 4 edição de 20 anos, Uncharted Collection.


Que legal cara.Tenho até hoje meu SNES hibernando na caixa e varios jogos nas suas respectivas caixas com manuais.Será que já da pra tratar isso(em otimo estado) como raridade?
 
Seguem algumas aquisições de final de ano:
5xk94n.jpg

2ngbjmv.jpg


Fora isso teve um Nintendo Wii Black completinho na caixa e com retrocompatibilidade para gamecube, um Dualshock 4 edição de 20 anos, Uncharted Collection.
Putz cara... Gran turismo 3...... que saudade disso tudo cara :cuti:
 
Que legal cara.Tenho até hoje meu SNES hibernando na caixa e varios jogos nas suas respectivas caixas com manuais.Será que já da pra tratar isso(em otimo estado) como raridade?


Com certeza, posta umas fotos aí depois!
 
beleza,posto sim.só tem que ser num dia que estiver bem disposto pra tirar tudo do armario . :impossibru: Mas é bom pra dar uma revisada em tudo.:joia:
Um videogame desses não merece estar dentro de um armário, e sim, num altar (longe das crianças, é claro) :vinho:
 
Seguem algumas aquisições de final de ano:
5xk94n.jpg

2ngbjmv.jpg


Fora isso teve um Nintendo Wii Black completinho na caixa e com retrocompatibilidade para gamecube, um Dualshock 4 edição de 20 anos, Uncharted Collection.

Incrível, cara!
Onde você foi achando/comprando tanta raridade desse jeito?!
"Assim mata o papai..." :bwahaha:
 
Seguem algumas aquisições de final de ano:
5xk94n.jpg

2ngbjmv.jpg


Fora isso teve um Nintendo Wii Black completinho na caixa e com retrocompatibilidade para gamecube, um Dualshock 4 edição de 20 anos, Uncharted Collection.

Ótima aquisição, cara vi um PS2 desse prateado que o dono "não tenho adjetivos pra xingar" teve a capacidade de lixar pra deixar preto :facepalm::fuu::chan::mesa: imagina o regaço q ficou.

Esse Snes tá lindão com ótimos jogos, lembro desse MK que os fatalities são diferentes do arcade e do mega.

Tem um "bug" com o sub zero q se vc vencer com a magia "gelo" quando executa o fatality com o inimigo congelado ele fica tonto atrás e só quebra a estátua :lol2::bwahaha: é besta mas adorava fazer isso. :haha:
 
Ótima aquisição, cara vi um PS2 desse prateado que o dono "não tenho adjetivos pra xingar" teve a capacidade de lixar pra deixar preto :facepalm::fuu::chan::mesa: imagina o regaço q ficou.

Esse Snes tá lindão com ótimos jogos, lembro desse MK que os fatalities são diferentes do arcade e do mega.

Tem um "bug" com o sub zero q se vc vencer com a magia "gelo" quando executa o fatality com o inimigo congelado ele fica tonto atrás e só quebra a estátua :lol2::bwahaha: é besta mas adorava fazer isso. :haha:
Pior é o Kano voadora sem defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa versão preferia do Mega Drive.
 
Incrível, cara!
Onde você foi achando/comprando tanta raridade desse jeito?!
"Assim mata o papai..." :bwahaha:

Garimpo no ML, e o preço...:mondie:

Sendo que de ps2 tenho outros jogos e outro console... um FAT.
Ótima aquisição, cara vi um PS2 desse prateado que o dono "não tenho adjetivos pra xingar" teve a capacidade de lixar pra deixar preto :facepalm::fuu::chan::mesa: imagina o regaço q ficou.

Esse Snes tá lindão com ótimos jogos, lembro desse MK que os fatalities são diferentes do arcade e do mega.

Tem um "bug" com o sub zero q se vc vencer com a magia "gelo" quando executa o fatality com o inimigo congelado ele fica tonto atrás e só quebra a estátua :lol2::bwahaha: é besta mas adorava fazer isso. :haha:

Cara, já vi a mesma coisa com um Ps2 Vermelho.... o cara pintou de preto(só uma parte ainda por cima...)
 
Lrmvm5V.jpg


O Halo e o Sunset Overdrive eu já terminei.
O Minecraft um amigo que me deu, pra mim poder jogar com ele, acho um lixo, mas de graça até ônibus errado :haha:
 
Cruiser recheado de jogos, boa desculpa pra minecraft.
 
Lrmvm5V.jpg


O Halo e o Sunset Overdrive eu já terminei.
O Minecraft um amigo que me deu, pra mim poder jogar com ele, acho um lixo, mas de graça até ônibus errado :haha:



Bom pacote pro Xone!!!! :D
 
Ótimo lote, recomendo jogar DR3 muito e muito engraçado :bwahaha:
To precisando comprar ele, achei que a M$ daria aos gold esses meses passados, mas vou precisar comprar mesmo :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo