[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

To precisando comprar ele, achei que a M$ daria aos gold esses meses passados, mas vou precisar comprar mesmo :feelbad:
Tô achando que ainda vai ter ele nos Games with Gold...só achismo mesmo :haha:

Sempre entro no tópico para ver as aquisições do pessoal, penso em colocar as minhas, mas bate uma preguiça de redimensionar e postar as imagens no site...:bwahaha:
 
Tô achando que ainda vai ter ele nos Games with Gold...só achismo mesmo :haha:

Sempre entro no tópico para ver as aquisições do pessoal, penso em colocar as minhas, mas bate uma preguiça de redimensionar e postar as imagens no site...:bwahaha:
Eu parei também, a preguiça fala mais alto :haha:
Como só pretendo voltar a comprar jogo lá pra março/abril, vamos ver se daqui pra lá ele aparece
 
Cruiser recheado de jogos, boa desculpa pra minecraft.

:bwahaha:

É sério po :haha:
 

Um amigo que me deu Paul Gray :mao:
 
Ótimo lote, recomendo jogar DR3 muito e muito engraçado :bwahaha:

To instalando ele agora :haha:
 
Comprei uma Skin de fibra de carbono ontem também pro XONE (ainda falta chegar), igual a essa:

capa-skin-adesiva-de-fibra-de-carbono-para-xbox-one-confira-18834-MLB20161817540_092014-F.jpg
 
Última edição:
Vamos ver, o preço foi muito bom no Sub e a galera que joga costuma gostar mesmo.


Qual código você quer?

Comprei no Sub também, o jogo é muito bom, tenho que fazer o restante das missões secundárias, muitas não fiz.

Deve ta querendo o código que da roupa, arma e outra coisa la :haha:
 
Comprei no Sub também, o jogo é muito bom, tenho que fazer o restante das missões secundárias, muitas não fiz.
Deve ta querendo o código que da roupa, arma e outra coisa la :haha:
Eu nem uso esses códigos mas não dou porque na hora de vender AGREGA ao produto. :coolface: Engraçado que estamos em 2016 e o jogo é do final de 2014 e veio a versão Day One. :chan:
 
Eu nem uso esses códigos mas não dou porque na hora de vender AGREGA ao produto. :coolface: Engraçado que estamos em 2016 e o jogo é do final de 2014 e veio a versão Day One. :chan:
Não vendeu os lotes ainda...
 
Vamos ver, o preço foi muito bom no Sub e a galera que joga costuma gostar mesmo.


Qual código você quer?

Sunset na versão Day One roda sem o blu-ray no drive. Você pode vender a mídia e ficar com o jogo.
 
Eu nem uso esses códigos mas não dou porque na hora de vender AGREGA ao produto. :coolface: Engraçado que estamos em 2016 e o jogo é do final de 2014 e veio a versão Day One. :chan:

Concordo :haha:

Eu reparei nisso também :vish:
 
Sunset na versão Day One roda sem o blu-ray no drive. Você pode vender a mídia e ficar com o jogo.
Isso é padrão nos jogos Day One ou é particularidade do Sunset?
Legal saber disso!
 
Vamos ver, o preço foi muito bom no Sub e a galera que joga costuma gostar mesmo.


Qual código você quer?

:haha:

Pelo que eu sei esse day one do sunset vem com o código pra baixar o jogo, ou seja tu comprou um e veio dois, aí tu pode baixar o jogo e vender a mídia. :mr:
 
:haha:

Pelo que eu sei esse day one do sunset vem com o código pra baixar o jogo, ou seja tu comprou um e veio dois, aí tu pode baixar o jogo e vender a mídia. :mr:

Me add depois ai na LIVE fera, CruiserMegadeth
 
Não vendeu os lotes ainda...
Concordo :haha:
Eu reparei nisso também :vish:

No mínimo estranho isso, porque já vi esse jogo em várias promoções, não deveria ter estoque ainda.

Sunset na versão Day One roda sem o blu-ray no drive. Você pode vender a mídia e ficar com o jogo.

Muito bom saber disso João, o problema que esse jogo estava tão barato no Sub que devem aparecer alguns milhares para venda em breve, vou ficar e tentar uma troca futuramente.
 
No mínimo estranho isso, porque já vi esse jogo em várias promoções, não deveria ter estoque ainda.



Muito bom saber disso João, o problema que esse jogo estava tão barato no Sub que devem aparecer alguns milhares para venda em breve, vou ficar e tentar uma troca futuramente.
Queria o code pra mim....faz ai uma doação peloso, Gears collection code do Xone retro.
 
Não vai Gostar .. O jogo Salva pela ótima Dublagem, mas é repetitivo e não conseguir completar .. Ainda bem que devolvi por arrependimento :joia:

Alguns jogos repetitivos eu curti, Infamous SS e Shadow of Mordor são extremamente repetitivos e gostei bastante, vamos ver Sunset.

Queria o code pra mim....faz ai uma doação peloso, Gears collection code do Xone retro.

Eu tenho essas keys do Gears do X1, só que duas não funcionam e nem entrei em contato com a M$, mas se esse código realmente habilitar o jogo deixando eu vender o box vou fazer isso e coloco o box baratinho no OLX ou na feira dos consoles aqui do fórum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo